Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Izabela
Noiva Ativa Abril 2017 São Paulo

Organizando seu buffet de casamento

Izabela, dia 31 de Agosto de 2015 às 16:10 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 6

Quais os passos para se montar seu próprio cardapio, alugando a mão de obra e os utensilios? Estou muito interessada nessa opção porém não sei como começar, e em quanto tempo posso começar a organizar?

Desde já agradeço!

6 Respostas

Última atividade por Lia, dia 1 de Setembro de 2015 às 14:35
  • L
    Noiva Esperta Março 2016 Rio de Janeiro
    Lia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nada flor, se precisar é só chamar. Bjks
    • Responder
  • Izabela
    Izabela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ajudou e muito!! Obrigada

• Responder
  • L
    Lia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Primeiro pense na sua região qual é o tipo de comida que a maioria dos convidados comem, tipo macarrão com molho Branco ou carne moída, se puder é sempre bom ter duas opções como essas de cima, ou carne e frango e etc. Tem q ter uma sobremessa e uma entrada, tipo petiscos. A comida vc pode ver as promoções e comprar alimentos não perecíveis ou até algumas carnes e congelar (mas cuidado com os prazos de cada uma) e assim ajuda pra não ficar tão pesado financeiramente. Com as bebidas pode fazer o mesmo. Com as cozinheiras contrate no mínimo três e de confiança e peça alguém íntimo, mas não tão importante na cerimônia pra obversar ou ajudar na cozinha caso aconteça algum imprevistos, como o gás acabar e precisar de outras coisas alguém tem q dar o aval e auxiliar. Já o aluguel procure buffets que suas famílias já usaram, geralmente dão mas credibilidade e confiança. Eu sei q é difícil, mas consegue, é só pesquisar bastante. Bom espero ter ajudado rsrs.
    • Responder
  • Izabela
    Izabela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Isso mesmo, queria saber como posso contratar esse serviço a parte pq até agora não encontro esse tipo de serviço...a maioria dos buffets que entrei em contato não fazem isso..
    • Responder
  • L
    Lia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olha noivinha acho q vc está falando de contratar cozinheiras e vc mesma comprar a comida né?
    • Responder
  • Aline Cavalcanti
    Noiva Master Julho 2017 São Paulo
    Aline Cavalcanti ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Isso vai depender do Buffet q vc contratar, mtos ja tem o cardapio pronto

dá uma pesquisada noivinha!

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais