Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Thay
Noiva Novata Dezembro 2020 Paraíba

Organizar o casamento

Thay, dia 16 de outubro de 2018 às 21:24 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 11
Gente to tão perdida.
Começo por onde ??
Sou novata nessa etapa Smiley love

11 Respostas

Última atividade por Thay, dia 19 de outubro de 2018 às 00:46
  • Thay
    Thay ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Muito obrigada♡
    • Responder
  • C
    São Paulo
    Cintia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Thay, seja bem-vinda na comu Smiley smile

Para começar sua jornada de noiva aqui, deixo estes debates que vão te ajudar na organização dos preparativos:

CHECKLIST para organizar seu casamento

Especial - noivas unidas!

Perguntas frequentes sobre casamentos.com.br

E pode contar comigo sempre que precisar de dicas casamenteiras l4QJOvYzesRqGIIrMeNpBcdjTt7BCNnFXPLlpmz2

Um beijo!

• Responder
  • Marta
    Noiva Master Setembro 2019 Sergipe
    Marta ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo