Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Thay
Noiva Novata Dezembro 2020 Paraíba

Organizar o casamento

Thay, dia 16 de outubro de 2018 às 21:24 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 11
Gente to tão perdida.
Começo por onde ??
Sou novata nessa etapa Smiley love

11 Respostas

Última atividade por Thay, dia 19 de outubro de 2018 às 00:46
  • Thay
    Thay ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Muito obrigada♡
    • Responder
  • C
    São Paulo
    Cintia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Thay, seja bem-vinda na comu Smiley smile

Para começar sua jornada de noiva aqui, deixo estes debates que vão te ajudar na organização dos preparativos:

CHECKLIST para organizar seu casamento

Especial - noivas unidas!

Perguntas frequentes sobre casamentos.com.br

E pode contar comigo sempre que precisar de dicas casamenteiras l4QJOvYzesRqGIIrMeNpBcdjTt7BCNnFXPLlpmz2

Um beijo!

• Responder
  • Marta
    Noiva Master Setembro 2019 Sergipe
    Marta ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    No começo de tudo tudo, leia! Vc tem tempo pra isso hehehe leia vários debates aqui e começará a entender esse mundo novo. Leia tb as inspirações! Isso tudo ajuda a abrir o nosso olhar. Feito isso, converse com uma assessora. Ainda q vc não vá fechar contrato com uma. Adorei essa experiência e percebi a importância de seu trabalho. Vc vai ver (se já não viu ainda), q vários itens de seu casamento vai depender da quantidade de convidados. Espaço pra qtas pessoas? Entendeu? Faça a sua lista pensando já no valor dos gastos. Feito isso, delimite a qtde dd convidados e vá atrás do indispensável: local! Fechou local com uma data, parta para contratação dos profissionais. Ajuda muito vc customizar a lista de tatefas aqui do aplicativo. Fazendo o seu cronograma, a sensação de falta de tempo reduz bastante. Se for contratar assessoria, aconselho fazer isso logo e antes de fechar qquer outro contrato, jáq ela te auxiliará nessa parte. Beijo e boas escolhas.
    • Responder
  • Dayane & Jhonatan
    Super Noiva Dezembro 2018 Paraná
    Dayane & Jhonatan ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O local o buffet
    Decoração
    Cerimonialista no caso alguém que possa te ajudar no dia( ou a primeira a contrar caso queira que ela cuide de td de ponta a ponta para VC!)
    O juiz de paz ou pastor ou padre

Músico banda ou pen drive ou DJ

Fotografo

Doces
    Cabeleira e maquiadora
    • Responder
  • Jady
    Top das Noivas outubro 2019 São Paulo
    Jady ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tem uma lista aqui no app que é ótima..me ajuda muito
    • Responder
  • Fabi
    Noivo Curioso Abril 2020 Santa Catarina
    Fabi ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Bom, para isso vocês devem pensar nesses detalhes o quanto antes e procurar uma assessoria de confiança, aí vocês passam como vocês querem, tipos de lugares, data, orçamento, e ela vai atrás logo, mas depende muito da disponibilidade do local, mas elas geralmente conhecem muitos lugares, então terá varias opções e algum vai dar certo pra quando vocês querem 😊
    meu casamento vai ser em maio e já estou organizando tudo com a minha assessora, no mesmo dia que chamei ela já foi em uns lugares pegar orçamento..
    • Responder
  • Thay
    Thay ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eles podem agilizar tudo?
    • Responder
  • Fabi
    Noivo Curioso Abril 2020 Santa Catarina
    Fabi ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá 😊
    Primeiro, você deve ver junto com seu noivo os lugares que você gostaria, data, é um orçamento, após isso contratar uma assessoria, e ela mesmo vai atrás dos lugares e dos demais serviços que vocês vão precisar no casamento, ela é responsável por indicar e realizar reuniões com os fornecedores e ela vai fazer tudo isso com base no que vocês querem e no orçamento, até porque as assessoras conseguem alguns descontos, assim que estou fazendo! 😊
    • Responder
  • Jéssica
    Noiva Esperta outubro 2019 Paraná
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ordem das coisas que já fechei:

1. Local

2. Buffet

3. Assessoria

4. Celebrante

5. Músicos

6. Fotógrafo

Ainda não fechei decoração, estou vendo isso agora!

• Responder
  • Thay
    Thay ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Simmmm! Bacana tem razão!
    Obrigada Jessica

• Responder
  • Jéssica
    Noiva Esperta outubro 2019 Paraná
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Vamos lá! Acho que primeiramente seria legal você definir o estilo da sua festa: rústica, romântica, clássica... Assim você já pode começar escolhendo o principal, que vai nortear todo o restante: o local da festa. Eu particularmente achei melhor ter fechado o local da festa certinho antes, pois assim você já tem uma data, um perfil definido e já tem mais detalhes para passar para os demais fornecedores na hora de fazer os orçamentos!

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas