Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Lais
Noiva Constante Maio 2017 São Paulo

Organizar um casamento com pouco tempo

Lais, dia 11 de Janeiro de 2017 às 08:38 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 9

Alguem aki tambem começou a organizar o casamento com pouco tempo faltando pro casamento? como que esta sendo ?:

9 Respostas

Última atividade por Ruth Dias, dia 11 de Janeiro de 2017 às 19:03
  • Ruth Dias
    Noiva VIP Janeiro 2017 Rio de Janeiro
    Ruth Dias ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu começei faltando 1 ano, pra um casamento acho pouco tempo na minha opinião.

• Responder
  • Lais
    Lais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

é eu tambem acho, há pessoas que nos acham lokas quando procuramos alguns fornecedores faltando pouco tempo, mas a principio ta normal, agora é so pagar rsrs e esperar o dia chegar

• Responder
  • Lais
    Lais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nossa nem fala, e quando voce tenta fazer algo que no tutorial parece facinho mas quando vc vai fazer sai td diferente kkkkkkk

• Responder
  • C
    Noiva VIP Fevereiro 2017 Rio Grande do Sul
    Cintia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu comecei a organizar no final de Dezembro e o casamento é em Fevereiro. 60 dias é corrido mas não é tão horrível quanto parece. Meu principal problema é a falta de disponibilidade de alguns profissionais. Para compensar, pagar os serviços à vista gera ótimos descontos.
    • Responder
  • Elizabeth
    Top das Noivas Agosto 2017 Rio Grande do Norte
    Elizabeth ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O problema é esse mão na massa.tem muita coisa manual que irei fazer é só vejo o tempo passando, tenho medo de n dá tempo.kkk
    • Responder
  • Lais
    Lais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

É as vezes penso nisso se tivesse organizando tudo faltando um ano seria o essencial, porem não vamos mudar a data, muitos dye's rsrs

• Responder
  • Lais
    Lais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Eu to organizando tudo faltado so 4 meses, ta um correria só , financeiramente e psicologicamente , mas vai tudo certo, mão na massa que falta pouco rsrs Smiley smile

• Responder
  • Kellyane
    Noiva Ativa Abril 2017 Bahia
    Kellyane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Lais me caso agora em Abril mais comecei a organizar meu casamento em dezembro. Então fica tudo muito corrido e vc descobre que a verba é pouca 😐 se tivesse organizado com mais tempo acho qie acrescentaria muito mais! Mais está indo tido muito bem
    • Responder
  • Elizabeth
    Top das Noivas Agosto 2017 Rio Grande do Norte
    Elizabeth ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O meu comecei organizar faltando oito meses e está sendo uma loucura principalmente a questão financeira, hoje considero pouco tempo pois vejo meninas aqui na comunidade começando organizar dois anos antes.kkk
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe