Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Sol Mendes
Noiva Master Junho 2016 São Paulo

Os 38 estágios de uma noiva!

Sol Mendes, dia 31 de Agosto de 2015 às 11:00

Publicado em Fórum Organizar um casamento 142

Olá noivinhas! Li este artigo e achei engraçad... vim compartilhar com vocês ... Em qual estágio vocês estão??? rs OS 38 ESTÁGIOS DE UMA NOIVA "Nem tudo são flores durante a preparação de um casamento, mas a pior parte é o humor da noiva que passa por vários estágios! De uma forma bem humorada aqui...

Olá noivinhas!

Li este artigo e achei engraçad... vim compartilhar com vocês ...

Em qual estágio vocês estão??? rs

OS 38 ESTÁGIOS DE UMA NOIVA "Nem tudo são flores durante a preparação de um casamento, mas a pior parte é o humor da noiva que passa por vários estágios! De uma forma bem humorada aqui vai um resumo de todas as etapas de um casamento!"

1. Antes de você ficar noiva você está determinada a não ser uma tradicional. Você diz a todos: “Eu só quero um casamento simples e pequeno. Amigos íntimos e familiares, sem estresse. ”

2. Então você fica noiva!

3. Você tá tão feliz que poderia sair voando de tanta alegria!

4. Você diz a todos que está noiva e resolve postar no Facebook, todos te dão atenção, abraços e desejos de felicidade.

5. Em seguida começam as perguntas. “Você casa quando?” “Qual será a decoração?” “Posso ser sua madrinha?” “Você vai me convidar né?!”

6. E você sente um ligeiro mal-estar…

7. Então você definiu a data, tem o orçamento, vai convidar seus melhores amigos para a festa de casamento, e tudo fica bem de novo.

8. Você começa a olhar revistas de noivas para se inspirar…

9. E percebe quantas decisões tem que tomar.

10. Dai você se da conta de que tem que pagar mais coisas do que imaginava, cadeira, guardanapos, talheres, tecido de bem casado, etc…

11. Você finalmente decidiu o que quer e descobriu que tudo é mil vezes mais caro do que você esperava. Isso porque você deixou o mundo real, e entrou no Mundo do Casamento – onde o dinheiro não rende e você resolve fazer tudo (DIY).

12. Começam as buscas intermináveis na internet por opções mais baratas …

13. E perde dias inteiros…

14. Você descobre o mundo dos blogs de casamento que tem mais idéias do que você imaginava, tipo o nosso!

15. Seu Pinterest fica sobrecarregado com fotos de casamento, divididos em 174 categorias.

16. Você descobre coisas que nunca imaginou que existia – como a diferença entre o “marfim”, “branco” e “diamante branco”.

17. Você vai comprar o vestido e se vê jurando que nunca mais vai comer. Ou pelo menos nos próximos seis meses.

18. Então você encontra “o vestido perfeito” – e o mundo fica perfeito!

19. Até você ver o preço e descobrir que o vestido custa um terço do seu orçamento total.

20. Enquanto isso, sua lista de convidados subiu de 60 para 300, graças a todos os primos de terceiro grau, tias do lado do seu pai que você não vê desde pequena mas que sua mãe insiste em convidar.

21. Você resolve que vai fazer tudo, bem casado, lembrancinhas, decoração e precisa começar já!

22. Para o que vai pagar você começa a negociar, negociar, negociar…

23. Finalmente você aceita que o casamento vai ser muito acima do orçamento e não tem como fugir, tira todos os detalhes extras e começa a se sentir animado novamente pois você superou tudo e é muito madura!

24. Falta um mês para o casamento, e você está feliz…mas por algum motivo você não consegue parar de chorar.

.25. E chorar

26. E pense que tudo pode dar errado

27. E você chora mais um pouco…

28. E grita…

29. Logo você se vê afogado em papeis, pompons e xingando tudo o que você decidiu fazer sozinha.

30. E você briga com seu noivo, porque ele simplesmente não entende nada.

31. Dai você pergunta por que quis se casar.

32. Finalmente, chega o dia antes de seu casamento. Você praticamente correu uma maratona resolvendo todos os detalhes de última hora.

33. Chega o grande dia e você acorda (se conseguiu dormir) e pensa: “realmente está acontecendo?”

34. E pensa em todo o planejamento, toda a preparação, para um dia.

35. Antes que você perceba, você já esta pronta para a cerimônia e está tão nervosa que poderia até vomitar no vestido, mas ele foi muito caro e você não pode fazer isso!

36. Você chega, começa a andar até o altar e vê o rosto sorridente de seu noivo.

37. E nesse momento, tudo realmente está perfeito, o mundo é lindo!

38. E valeu a pena. Eeeeeee!!!! Realmente as coisas acontecem exatamente assim!!!

E você, em que fase está neste louco processo???

postagem original : Os 38 estágios de uma noiva - Blog Salve a noiva

142 Respostas

• Mirian & Pedro Jr.
    Noiva VIP Dezembro 2015 Goiás
    Mirian & Pedro Jr. ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu ja cheguei no estagio 23. Finalmente aceitei q o casamento vai ser muito acima do orçamento e não tem como fugir, tirei todos os detalhes extras. Mas ainda estou sendo perseguida pelo estagio 5. “Posso ser sua madrinha?” “Você vai me convidar né?!” Smiley sad affs kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk adorei o texto
    • Responder
  • Quézia
    Super Noiva Novembro 2015 Mato Grosso do Sul
    Quézia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ahahaa super minha cara...mas sinceramente nem sei mas onde estou. auahaua as vezes to lá no começo...aí chuto de novo o pau da barraca...ahuahaa

• Responder
  • Sol Mendes
    Sol Mendes ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Verdade... acha que vai ser tudo simples e fácil.

quando coloca a "mão na massa " descobre o quanto dificil e complicado é organizar um casamento rsrsrsrs

• Responder
  • Sol Mendes
    Sol Mendes ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Kkkk eu também!!

kkkk

• Responder
  • Sol Mendes
    Sol Mendes ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Me diverti lendo também noivinha!!

é tudo verdade!

• Responder
  • Julia
    Noiva Principiante outubro 2016 São Paulo
    Julia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Kkkkkk esse post é perfeito, você se imagina super prática até começar a procurar decoração e tudo mais e entende o desespero de todas as noivas rs
    • Responder
  • Ju Martins Ribeiro
    Noiva Esperta Setembro 2016 São Paulo
    Ju Martins Ribeiro ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Hahahahahahaha...

Adorei Sol! Hahahahaha...

Acho que no 15, só isso englobo o PC, TABLET, CELULAR, PENDRIVE e tudo que exista pra armazenar. hahahaha

• Responder
  • Kesia
    Super Noiva Dezembro 2015 Paraná
    Kesia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

KKKKKKKKKKKKKKKKKKK, bem isso!

• Responder
  • Sol Mendes
    Sol Mendes ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Kkkkkk

vai se acostumando noivinha!!

tem muita coisa mesmo!!

Smiley xd

• Responder
  • Valeska
    Super Noiva Setembro 2016 Paraíba
    Valeska ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Minha nossa.. ainda tem mt coisa pela frente!!!

kkkkkkkkkkkkkkkk

estou no início!!! :p

• Responder
  • Sol Mendes
    Sol Mendes ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Boa sorte noivinha!!

eu ja modifiquei todo o plano que tinha no inicio!!

os custos são elevados e vou gastar mais do que esperava... sorte comecei com mais de um ano a pagar tudo...

• Responder
  • Sol Mendes
    Sol Mendes ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Eu tb kkkk

to na fase 20..

minha lista só cresce ao invés de reduzir! kkk

• Responder
  • Fernanda
    Noiva Constante Dezembro 2016 Minas Gerais
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu estou exatamente na fase 1 kkkkk “Eu só quero um casamento simples e pequeno...nada de luxo ” da até um frio na barriga kkkkkk

• Responder
  • Aline
    Noiva VIP Setembro 2015 São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Hahaha Super me identifiquei! Principalmente o 1, mas a gente começa a se inspirar e acaba querendo algo a mais Smiley laugh

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe