Faz tempo que eu não posto nada na comunidade,pois o pouco tempo que me sobra eu passo correndo organizando o casamento.
Comecei a planejar 2 anos antes e de repente está se aproximando a data, enfim, estou pirando!!!
Fiz muitas manualidades, desde convite especial para padrinhos e até o convite dos convidados, algumas coisas eu não tenho foto para mostrar para vocês, e muitas delas já postei, agora vai o post de algumas manualidades que ainda não havia compartilhado.
Estou fazendo desde a papelaria, até o bouquet das madrinhas.
Achei um site ótimo que é o fazendonossafesta.com.br nele você tem milhares de opções de artes para escolher, depois exporta para o coral draw e coloque as informações que você quiser.
Então segue algumas das artes já impressas, como a tag que vai nos chinelos, marcadores de mesa e agradecimento, ainda falta imprimir os cardápios, cartão das lembranças, enfim, um monte de coisa.
Também segue foto do meu convite de casamento, eu fiz no Word, comprei papel aspem 180gr pela internet para imprimir e fiz o laço com fita de cetim.
Tem as letras mdf que pintei e colei meia pérola, o porta alianças que fiz com isopor,o bouquet eterno para as madrinhas, e os chaveiros de sapatinho que serão usados para ter controle na hora de distribuir os Chinelos, o porta guardanapos que é pompom de tule amarrado em uma argola de plástico.
Seguem as fotos!