Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Luana
Noiva Constante Fevereiro 2017 Rio Grande do Sul

Os meus first dates com o meu charles!!!!

Luana, dia 8 de Novembro de 2016 às 16:00 Publicado em Fórum Casamentos.com.br 0 8

Meu amorzinho!!!

Meu amorzinho!!!

Mininas seguem abaixo minhas respostas do debate!!!!!

Como vocês se conheceram?

D. Outro - No shopping uma amiga minha ficou com um amigo dele, ai a gente ficou tbm, mas dai nunk mais nos vimos e 5 anos depois um amigo meu postou uma foto no face com ele....

Em qual estação do ano se conheceram?

D. Outono

Em qual cidade se conheceram?

Na nossa city. Passo fundo - RS

Quantos anos tinham quando se conheceram?

A primeira vez que nos vimos eu tinha 12 e ele 18. Depois de 5 anos que dai foi qndo realmente ficamos juntos eu tinha 17 e ele 24!

No seu caso, foi amor à primeira vista?

Siiiim!!!!!!!!!!!!!!!!

Quem dos dois deu o primeiro passo?

Acho que os dois! Pq foi tudo acontecendo de forma que nenhum planejou..... Simplesmente quando vimos já estavamos nos falando todos os dias ele sempre me convidava pra sair mas eu n queria, ai até que um dia eu o convidei e ele aceito uffa, ainda bem q não quis me dar o troco neh hahahahaha

Vocês se conhecerem foi destino ou casualidade?

Eu e ele ficamos quando eu tinha 12 anos e nunca mais nos vimos, foi uma coisa bem boba sabe a gente deu um beijo, mas eu sempre tive um encanto por ele, as vezes eu o via no centro da cidade e lembro que eu ficava olhando ele e seilá oq eu pensava..... Mas dai quando eu estava com 17 anos, depois passei muita coisa e sinceramente nem acreditava mais no AMOR foi ai que a gente se reencontrou por isso que digo que foi o destino e que foi amor a 2° vista! hahahahahhaa.... Mas tudo foi acontecendo como conto de fadas..... Ele me conta que sempre sonhava com a rua da minha casa (onde moro desde os meus 4 aninhos), e segundo ele, ele nunca nem entrou no bairro .... e ai meninas DESTINO né?

Quem disse "eu te amo" primeiro?

Foi ele! Ele trabalhava de noite e dai era quase 23:00, quando ele ia entrar pro trabalho, dai a gente se falava por SMS, ai eu como tava quase na hora de ele entrar dei Boa noite e bom trabalho. E ele me mandou a seguinte mensagem " Eu tenho uma coisa pra te falar, talvez você ache um pouco cedo sei lá. Mas eu preciso te falar muito, por que não tem um minuto que eu não pense em você EU TE Amo"

E eu li e reli aquela mensagem pra ver se realmente era aquilo que tava escrito por que tinha só uma semana que a gente tava saindo, e no momento que eu li aquele EU TE AMO eu soube que seria ele. E eu respondi de volta. "É cedo mesmo....... Mas eu também te amo, por que foi o destino, foi amor a 2° vista!"

Quem apresentou vocês?

Ninguém a gente ficou uma vez no shopping pq uma amiga minha e uma amiga dele ficaram e agente pra não segurar vela.... hahahahahhaha, e depois de 5 anos um amigo meu do facebook postou uma foto com ele, e eu o adicionei então..... >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> Smiley heart

Quantos amigos vocês tem em comum?

Antes de namorarmos era apenas 1, que foi devido a ele que eu o reencontrei(como já falei em outras vezes a gente já tinha se conhecido). Agora nos damos muito bem com os amigos um do outro!

Quando ele te apresentou para os pais dele?

Olha só, eu e ele ficamos no dia 11/06 (isso mesmo um dia antes do dia dos namorados hahahaha) e no dia 28/06 ele foi na minha casa se apresentar e oficializar o namoro e no dia 29/06 eu fui conhecer os dele!!!!!

Smiley heart

Se beijaram no primeiro encontro?

Sim!!!!!!!!!! tivemos 2 primeiro encontro e nos dois nos beijamos hahahahahaha

8 Respostas

Última atividade por Jeh Helena, dia 11 de Novembro de 2016 às 23:21
  • Jeh Helena
    Top das Noivas Setembro 2018 São Paulo
    Jeh Helena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Smiley catface

• Responder
  • Luana
    Luana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Obrigada Jé!!!!!! Smiley shame

• Responder
  • Luana
    Luana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Obrigada Kelly!!!!!

• Responder
  • Jeh Helena
    Top das Noivas Setembro 2018 São Paulo
    Jeh Helena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Que lindo texto, noivinha! E achei a foto de vcs muito fofa^^

• Responder
  • Kelly
    Noiva Master Abril 2018 São Paulo
    Kelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Que fofos, adorei sua historia Smiley heart

• Responder
  • Luana
    Luana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Obrigada meninas!!!!!!!! Smiley heart

• Responder
  • Jemima
    Super Noiva Junho 2017 Minas Gerais
    Jemima ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que amor! Tudo de bom pra vocês!
    • Responder
  • Thais
    Noiva VIP Dezembro 2016 São Paulo
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nhaaaai que lindinhos, felicidades

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe