1) Como se conheceram?
Alternativa D, outro. Nós nos conhecemos na igreja
2) Em que estação do ano se conheceram?
Quando nos conhecemos eu não sei muito bem, nos conhecíamos de vista há muito muito tempo. Quando eu comecei a reparar nele de outra maneira, era Verão, mas quando começamos a namorar era Outono kkk
3) Em que cidade se conheceram?
Na capital de São Paulo, nossa cidade preferida
4) Quantos anos tinham quando se conheceram?
Eu tinha (e ainda tenho) 17 anos, e ele tinha 23, mas agora tem 24.
5) No seu caso, foi amor à primeira vista?
Não. Nós nos conhecemos muitos anos antes de eu enxergar ele de outra forma, eu só o conhecia de vista até então.
6) Quem dos dois deu o primeiro passo?
No caso, eu acho que fui eu kk. Na época eu treinava muito, então ele me chamou para correr um dia, mas acho que nesse ponto ele ainda não estava interessado em mim, ele estava sendo amigável kk. Mas, eu que dava os sinais kkkkk
7) Consideram que foi destino ou casualidade?
Eu considero que foi o destino, que é uma ferramenta de Deus. Eu acredito que nasci para ele assim como ele nasceu para mim, e que nos encontramos no momento em que tinha que acontecer.
8) Quem disse "eu te amo" primeiro?
Ele disse primeiro kk. Nós tínhamos poucos dias de namoro, foi um susto muito grande pra mim. Não por medo de compromisso ou coisas desse tipo, mas porque eu estava tão acostumada a ser enrolada, que eu não acreditei que ele estava realmente sentindo isso por mim. Foi rápido demais para que o meu coração ou a minha cabeça pudessem assimilar kkkk, mas foi um passo monumental para o nosso relacionamento, isso me disse muito sobre ele. E claro, depois passei a amá-lo tanto quanto ele me ama.
9) Quem os apresentou?
De início ninguém, nos conhecemos na igreja, e nos falamos sozinhos. Mas, antes de considerarmos namorar, minha mãe deu um empurrãozinho.
10) Quantos amigos têm em comum?
Temos muitos amigos em comum... a nossa igreja é grande. Só aonde vamos tem mais ou menos 500 pessoas, tirando as outras que ficam próximas.
11) Quando te apresentou aos pais dele?
Bom, temos poucos meses de namoro, então ainda não conheço os pais dele.
12) Se beijaram no primeiro encontro?
Não. No primeiro encontro fomos correr kk. Houve um momento em que ficamos em silêncio, olhando um para o outro, eu queria muito beijá-lo e sabia que ele queria me beijar também, mas tentei evitar ao máximo. Nós nos conhecíamos há um bom tempo, só de vista, não éramos amigos próximos. Mas quando me aproximei dele, gostei de estar com ele. Não queria apressar as coisas, ou se as coisas não dessem certo entre nós, não queria que a nossa amizade ficasse estranha.