Meu príncipe
Eu e o Rômulo somos cristãos e fazemos um curso de liderança pastoral, caímos na mesma sala e nos conhecemos lá. Nos conhecemos no início do ano então era verão, nos conhecemos em São Paulo e eu tinha 18 anos e ele 22. Não foi amor a primeira vista, na época eu nem pensava em me relacionar. Eu estava focada em Deus, em conhecê-lo e não queria me envolver com ninguém naquele momento mas, o coração do homem pode fazer planos só que a ultima palavra vem de Deus e a gente começou a conversar, nos tornamos amigos e ele sempre foi muito preocupado e cuidadoso com as pessoas e eu contava tudo pra ele, confiava muito nele em pouco tempo de amizade e ai surgiu um interesse maior da parte dele e ele começou a orar por mim. Ele orou mais ou menos uns seis meses antes de falar comigo e enquanto orava a gente ia se aproximando cada vez mais e aí depois de muita oração e jejum e sentir paz, sentir que aquilo era da vontade de Deus ele veio falar comigo. Quando ele veio falar comigo eu já tinha percebido que ele estava interessado em mim só não sabia que já fazia tanto tempo e os nossos amigos da sala todos sabiam e o ajudavam em oração, menos eu rs. Foi uma surpresa isso pra mim, eu tinha um pouco de receio e por não querer me relacionar eu era um pouco seca com ele mas lá no fundinho tinha um interesse de Deus e Ele foi despertando isso no meu coração eaí nós decidimos nos relacionar em santidade e fazer um voto com Deus e nós começamos a corte que é um relacionamento radical, de santidade em Deus. Então não foi a primeira vista, mas foi um amor que veio do coração de Deus e Ele foi gerando isso em nós. Bom, muitas pessoas falam que o destino traçou ou até mesmo por uma coincidencia mas eu acredito que essas coisas são a assinatura de Deus sem revelar sua identidade, porque nada acontece sem que Ele queira ou permita então nós não só temos certeza como somos prova viva de que foi Ele porque muitas vezes pensamos em desistir de tudo e passamos por momentos difíceis mas Deus sempre nos mostrou que os planos dEle pra nós são bons, perfeitos e agradáveis e saber que essa era e é a vontade dEle nos sustentou e nos trouxe até aqui. Nós temos muitos amigos em comum e como eu disse no debate "agora pasmem" nós NUNCA NOS BEIJAMOS porque decidimos fazer isso apenas no altar, depois do sim! A corte é diferente do namoro, é uma amizade profunda onde você conhece a pessoa, conhece seus interesses, valores, objetivos, conhece a familia e os amigos e normalmente quando as pessoas começam a namorar meio que se excluem e fazem mais programas a dois. Mas, a corte é ao contrário: nós incluímos as pessoas no nosso relacionamento e saímos poucas vezes sozinhos justamente por conta do voto de santidade que nós fizemos. Antes de nos relacionarmos nós pedimos a benção dos nossos líderes na igreja e dos nossos pais então, conheci os pais dele logo no começo. Você deve estar impressionada e muitos acham isso um exagero, muitos falam: como você vai casar com uma pessoa sem saber se vai gostar do beijo dela, mas hoje em dia nós vivemos em uma realidade onde as pessoas não se respeitam, se usam, vejo muitas garotas machucadas e desiludidas que pelo fato de serem usadas querem agora usar também e vivem uma vida contrária daquilo que Deus tem pra elas e garotos e homens tbm. E nós queremos mostrar pro mundo que o amor existe e que Deus tem uma vida infinitamente melhor pra cada um de nós, eu já me relacionei antes de ser cristã e já me decepcionei, não morri por isso mas, aprendi e hoje eu posso falar que a corte foi minha melhor escolha e eu tenho certeza que o nosso primeiro beijo será maravilhoso porque tudo é bom se for com quem você ama de verdade!