Vou tentar resumir...depois de uma amiga nossa tentar nos apresentar 3 vezes sem sucesso, numa sexta a noite decidimos juntar um grupo de amigas e ir comer algo perto de casa depois do trabalho e nesse dia ele chegou nesse mesmo lugar em certo momento foi cumprimentar minha amiga que era amiga dele também, começamos a conversar, dançamos, demos muita risada, e no fim dessa noite aconteceu o primeiro beijo no portão de casa, nos encontramos novamente no domingo e nunca mais desgrudamos, na semana seguinte conheci a família dele e daí pra morarmos juntos foi um pulo já que passávamos todo tempo livre juntos. Eu sou professora e amo crianças, sempre quis ser mãe mas sabia que seria difícil por conta de alguns problemas, meu caso era para fertilização...meu namorido tem duas filhas moças e deixou claro que não queria ter mais filhos e como eu não podia, a princípio me conformei, nós estavamos com alguns planos, incluindo a nossa casa quando em março de 2014 eu começo a passar mal sem parar, não suportava nenhum cheiro, passava o tempo todo enjoada, achei que estava doente...kkkkk...era hiperemese gravidíca, eu engravidei antes de iniciar o tratamento e todos os planos se voltaram para a bebê que nasceu em setembro de 2014, está agora com 2 anos e se Deus quiser o ano que vem realizo meu sonho de casar!!!!
O conteúdo da publicação foi ocultado
Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui
Artigos relacionados

Antes do casamento
TESTE: Meus sonhos são compatíveis com um casamento simples?...
Se adequar às suas possibilidades financeiras é importante, mas não ao custo de...