Como vocês se conheceram? - Nos conhecemos pela internet, em um grupo de Leitores no WhatsApp.
Em que estação se conheceram? - B - Na primavera
Em que cidade se conheceram? - Pessoalmente em José Bonifácio cidade onde ele mora e eu fui encontra-lo depois de 1 ano nos falando por telefone e rede social.
Quantos anos vocês tinham quando se conheceram? - Ele tinha 25 e eu 28
No seu caso, foi amor à primeira vista? - Foi amor ao primeiro "Bom Dia"
Quem dos dois deu o primeiro passo? - Ele deu o primeiro passo depois de ver minha foto no grupo e ver que o nome é o memso da mãe dele, dai não resistiu e veio conversar comigo no pv, kkkkkkkkkkkkkkkk.
Consideram que foi obra do destino ou simples casualidade? - Com toda certeza do mundo foi o destino.
Quem disse "eu te amo" primeiro? - Foi ele quem disse, na verdade eu estava a dias com isso presso na garganta (na ponta dos dedos no caso) mas não tinha coragem então ele falou primeiro.
Quem apresentou vocês? - Foi uma amiga em comum, que meio sem querer acabou nos apresentando, foi ela quem criou o grupo e dentre vários grupos que ela tinha nós estavamos juntos em apenas 1 deles.
Quantos amigos vocês tem em comum? - Ambos temos poucos amigos, ele conhece e sabe tudo que faço com os meus aqui e eu conheço e sei tudo que ele faz lá (ainda moramos em cidades diferentes).
Quando ele te apresentou para os pais dele? - Falava sobre mim logo que nos conhecemos, mas pessoalmente mesmo conheci toda a família quando fui pra lá, ele ainda não teve a oportunidade de vir então não conhece minha família pessoalmente, só por fotos.
Vocês se beijaram no primeiro encontro? - Com certeza ,um ano aguardando esse beijo
Meu querido e doce Well