Primeira foto 05/08/2012
Como vocês se conheceram?
-Bom eu e a irmã dele somos melhores amigas desde a infância, estudamos juntas desde a quinta série. Passados alguns anos eu mudei de cidade mas a amizade continuou. Um belo dia (rsrs) fui visitá-la e como era calor ficamos na frente da casa da avó dela conversando, quando eu vi chegando aquele menino alto, todo bonitão, meu coração palpitou na hora, eu até então não o conhecia, ai minha amiga fala: esse é meu irmão,não comentei nada com ela (que era muito ciumenta) mas em pensamento eu dizia, esse menino vai ser meu (que possessivo rsrs, mas foi exatamente assim), ele me cumprimentou e ela percebeu que eu fiquei mexida e solta um: Lucas você conhece o namorado da Cá? (sim eu estava de namorico mas nada demais rsrs) Putz que menina kk Ele desconversou e entrou na casa, depois voltou para uma clinica de reabilitação e ficamos sem nos ver por um tempo, e nesse tempo eu terminei com o namorico e estava sozinha...
Em que estação do ano?
-Acho que era outono
Em que cidade?
-Pilar do Sul(SP), onde moro atualmente, mas na época eu morava em Sorocaba (SP)
Quantos anos tinham quando se conheceram?
-Eu tinha 14 e ele 19
No seu caso, foi amor a primeira vista?
-Com certeza
Quem dos dois deu o primeiro passo?
-Depois que ele saiu da clínica, um certo dia eu estava andando numa avenida com um amigo (colorido) e ele passou de carro e praticamente me comeu com os olhos, nossa pra quê?! Fique P da vida e depois de uns dois dias minha amiga foi passar férias em casa e eu peguei o celular dela e mandei sms xingando ele por aquilo (Oh as ideias da menina kkk) e ele respondeu brincando zuando e eu xingando kkk e assim começamos a trocar sms...
Consideram que foi obra do destino ou casualidae?
Nós temos a certeza que foi Deus nas nossas vidas, porque ele era um adolescente rebelde se envolvia com drogas e brigas, e todo tempo eu e a irmã dele juntas ela em casa eu na dela e Deus nunca permitiu que nos encontrássemos, só fomos nos encontrar depois dele estar limpo das drogas, e graças a Deus permanece até hoje e pela Sua misericódia para sempre.
Quem disse eu te amo primeiro?
Foi ele, na primeira vez que foi em casa.
A história de vocês teve um empurrãozinho de alguém?
Indiretamente da minha amiga
Quantos amigos vocês tem em comum?
Muitos rsrs Dois dos melhores amigos dele são casados e nos damos super bem.
Quando ele te apresentou para os pais dele?
Eu já conhecia mas oficialmente, o pai foi no dia em que ficamos a primeira vez e a mãe uns quinze dias depois. Detalhe eu chamava a mãe dele de mãe postiça desde criança. (Destino? rsrsr)
Passados uns dias que estávamos trocando sms ele me convidou para ir ao circo e eu recusei pois tenho muuito medo de palhaço, depois me arrependi e eu o convidei pra ir, e mesmo tremendo de medo foi mágico, foi inesquecível. Mas não nos beijamos.
Depois de uma semana era aniversário da minha amiga (cunhada) e fui pra cidade dela pro aniversário e lá encontrei ele, sentado na sala da tia dele, cheguei e de nervoso dei um selinho nele sem querer (Aah tá rsrs) e corri pro quarto, depois fomos pro terraço conversar e nos beijamos e na mesma noite ele me pediu em namoro,isso foi numa quarta, no domingo seguinte ele estava na minha casa pra conversar com os meus pais.
E nessa brincadeira já se passaram 4 anos e três meses. Mais de 1500 dias que conheci o amor, que tudo crê, tudo espera, tudo suporta. O amor que nunca falha.
Beijos meninas