Olá noivinhas, esse é um debate que conta o que está em alta e em baixa nos casamentos em relação aos noivos como: vestido, buquê, maquiagem, etc.
Espero que gostem
Casamentos
Em alta: manga longa! Decote nas costas, transparências com renda, saia volumosa e tule também são outros detalhes que Constance Zahn cita como destaque no momento.
Em baixa: “O tomara que caia, mas deve voltar, pois muita gente gosta”, comentaCamila, do Say I Do. “Tomara que caia em outros tempos reinou absoluto, mas não é mais o preferido das noivas”, concorda Constance. Jamine Tinoco, da assessoria Dreams, ainda aponta uma vantagem boa com a saída do tomara que caia de campo. “Tem a questão da segurança da noiva também, é muito feio ficar segurando ou puxando o vestido toda hora…”
Casamento
Em alta: com a palavra Júnior Mendes, responsável pela beleza de 10 entre 10 dos casamentos mais luxuosos do Brasil! “Acredito que a noiva tenha que ser o mais clássica possível, mas moderna ao optar por uma sombra mais cintilante, que tem um brilho, mas que não é de glitter, é mais acetinado”, conta. Ele costuma usar um mix de três tons de marrom – um para profundidade, outro para dar uma amendoada e outro para deixar o olhar mais marcante -, cílios postiços (sempre!) e rímel à prova d’água. “Os olhos estão mais marcados, mais delineados, pois é onde está a expressão da noiva”. Em contrapartida, prefere uma boca nude ou rosa antigo (ama o Creme Cup, da M.A.C.!).
Para o cabelo, Júnior conta que o preso, coque bola ou mesmo despretensioso e com risca no meio, está em alta. “As noivas estão gostando mais do penteado, elas até se sentem mais seguras”, diz. “Quando aparece um cabelo solto é mais com as ondas largas, tipo Rita Hayworth, mas com uma aparência mais ‘desmontada’”.
Em baixa: “Sempre recomendo fugir das cores com cara de moda, como laranja e pink nos lábios, pois quero que a noiva veja o álbum daqui alguns anos e ainda se sinta moderna e atual”, comenta. O batom vermelho é lindo, ele diz, mas fica melhor para madrinhas e mãe dos noivos. A sombra preta pode aparecer, mas de forma mais difusa, esfumada com marrom. Já a sombra prata… “Nunca! É muito cafona, fica over, terrível na foto!”.
No cabelo, as tranças, de tanto que foram usadas, acabaram cansando um pouco. E dica para as madrinhas e convidadas: “Tiara e acessórios de cabelo do tipo são só para a noiva! Em um casamentoa irmã do noivo foi com uma tiara e parecia que queria aparecer mais que a noiva!”.
Casamento
Em alta: peônias, indica Constance, além do tradicional branco e verde, queFernanda Floret também gosta, além de orquídeas e tons pastel. No formato,Camila Piccini indica os desconstruídos.
Em baixa: “Muitas noivas amam buquê de flores vermelhas. Eu particularmente não gosto, o risco de ficar deselegante é grande, a não ser que você esteja se casando em Vegas”, comenta Fernanda. Constance também concorda que o vermelho é perigoso!
Casamento
Em alta: fazer o dia da noiva em casa com as amigas! “Uma delícia e a festa já começa por lá!”, comenta Camila. “Se arrumando em casa ou no hotel as fotos ficam mais bonitas, a noiva fica mais relaxada, e em casa dá para incluir objetos próprios no making of”, indica Fernanda.
Em baixa: passar o dia no salão só com a mãe e avó. “A luz branca, barulho de secador e atraso dos salões, ninguém merece!”, diz Fernanda.
Casamento
Em alta: “Smoking e terno, e fraque é atemporal. Para casamentos na praia, terno de linho”, indica Constance. Nessa ocasião, o cinza-claro também é indicado, dizCamila. Na modelagem, Jamine e Fernanda apontam para ternos secos e feitos sob medida. “O colete fica super charmoso e a gravata gelo ou off white também”, diz Jamine.
Em baixa: “Noivo com camisa preta, acho horrível”, diz Fernanda. “Terno branco – é mais do que ‘em ‘baixa’, é ‘completely out’ -, plastron e pérola na gravata”, enfatiza Constance.