Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Karen
Noiva Esperta Agosto 2015 Pernambuco

Os noivos

Karen, dia 30 de Junho de 2015 às 13:03 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 15

Olá noivinhas, esse é um debate que conta o que está em alta e em baixa nos casamentos em relação aos noivos como: vestido, buquê, maquiagem, etc.

Espero que gostem

Casamentos

Casamentos

Em alta: manga longa! Decote nas costas, transparências com renda, saia volumosa e tule também são outros detalhes que Constance Zahn cita como destaque no momento.

Em baixa: “O tomara que caia, mas deve voltar, pois muita gente gosta”, comentaCamila, do Say I Do. “Tomara que caia em outros tempos reinou absoluto, mas não é mais o preferido das noivas”, concorda Constance. Jamine Tinoco, da assessoria Dreams, ainda aponta uma vantagem boa com a saída do tomara que caia de campo. “Tem a questão da segurança da noiva também, é muito feio ficar segurando ou puxando o vestido toda hora…”

Casamento

Casamento

Em alta: com a palavra Júnior Mendes, responsável pela beleza de 10 entre 10 dos casamentos mais luxuosos do Brasil! Acredito que a noiva tenha que ser o mais clássica possível, mas moderna ao optar por uma sombra mais cintilante, que tem um brilho, mas que não é de glitter, é mais acetinado”, conta. Ele costuma usar um mix de três tons de marrom – um para profundidade, outro para dar uma amendoada e outro para deixar o olhar mais marcante -, cílios postiços (sempre!) e rímel à prova d’água. “Os olhos estão mais marcados, mais delineados, pois é onde está a expressão da noiva”. Em contrapartida, prefere uma boca nude ou rosa antigo (ama o Creme Cup, da M.A.C.!).

Para o cabelo, Júnior conta que o preso, coque bola ou mesmo despretensioso e com risca no meio, está em alta. “As noivas estão gostando mais do penteado, elas até se sentem mais seguras”, diz. “Quando aparece um cabelo solto é mais com as ondas largas, tipo Rita Hayworth, mas com uma aparência mais ‘desmontada’”.

Em baixa: “Sempre recomendo fugir das cores com cara de moda, como laranja e pink nos lábios, pois quero que a noiva veja o álbum daqui alguns anos e ainda se sinta moderna e atual”, comenta. O batom vermelho é lindo, ele diz, mas fica melhor para madrinhas e mãe dos noivos. A sombra preta pode aparecer, mas de forma mais difusa, esfumada com marrom. Já a sombra prata… “Nunca! É muito cafona, fica over, terrível na foto!”.

No cabelo, as tranças, de tanto que foram usadas, acabaram cansando um pouco. E dica para as madrinhas e convidadas: Tiara e acessórios de cabelo do tipo são só para a noiva! Em um casamentoa irmã do noivo foi com uma tiara e parecia que queria aparecer mais que a noiva!”.

Casamento

Casamento

Em alta: peônias, indica Constance, além do tradicional branco e verde, queFernanda Floret também gosta, além de orquídeas e tons pastel. No formato,Camila Piccini indica os desconstruídos.

Em baixa: “Muitas noivas amam buquê de flores vermelhas. Eu particularmente não gosto, o risco de ficar deselegante é grande, a não ser que você esteja se casando em Vegas”, comenta Fernanda. Constance também concorda que o vermelho é perigoso!

Casamento

Casamento

Em alta: fazer o dia da noiva em casa com as amigas! “Uma delícia e a festa já começa por lá!”, comenta Camila. “Se arrumando em casa ou no hotel as fotos ficam mais bonitas, a noiva fica mais relaxada, e em casa dá para incluir objetos próprios no making of”, indica Fernanda.

Em baixa: passar o dia no salão só com a mãe e avó. “A luz branca, barulho de secador e atraso dos salões, ninguém merece!”, diz Fernanda.

Casamento

Casamento

Em alta: “Smoking e terno, e fraque é atemporal. Para casamentos na praia, terno de linho”, indica Constance. Nessa ocasião, o cinza-claro também é indicado, dizCamila. Na modelagem, Jamine e Fernanda apontam para ternos secos e feitos sob medida. “O colete fica super charmoso e a gravata gelo ou off white também”, diz Jamine.

Em baixa: “Noivo com camisa preta, acho horrível”, diz Fernanda. “Terno branco – é mais do que ‘em ‘baixa’, é ‘completely out’ -, plastron e pérola na gravata”, enfatiza Constance.

15 Respostas

Última atividade por Sol Mendes, dia 6 de Julho de 2015 às 10:51
  • Sol Mendes
    Noiva Master Junho 2016 São Paulo
    Sol Mendes ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Fora o modelo do vestido estou em alta kkkkkk

boas dicas!! bjão noivinhaSmiley kiss

• Responder
  • Karen
    Karen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Kkkk que bom noivinha Smiley laugh

• Responder
  • Carla
    Top das Noivas Dezembro 2016 Rio de Janeiro
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ebaaaa!!!

Estou no caminho certo!rsrs

• Responder
  • Esther
    Super Noiva outubro 2015 Rio de Janeiro
    Esther ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Gostei bastante, sorte que sem pensar muito no que esta em alta ou baixa, deu tudo em alta. rs

• Responder
  • Karen
    Karen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Que bom !!! Smiley kiss

• Responder
  • Gianne
    Noiva Master Setembro 2018 Rio de Janeiro
    Gianne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Dicas boas, porém os noivos tem que se sentir à vontade acima de tudo. Por exemplo, no meu caso. Acho lindo vestido de renda e manga, porém quando vou experimentar me sinto mais linda e à vontade nos tomara que caia.

• Responder
  • C
    Top das Noivas outubro 2015 São Paulo
    Cristhy ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Tô em alta, ufa! kkkkkk

Mas acho que isso é relativo, se gostasse de algo que tivesse em baixa eu faria sem medo!

• Responder
  • Nazira
    Super Noiva Agosto 2015 São Paulo
    Nazira ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Muito bom.

Gostei bastante.

• Responder
  • Karen
    Karen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk noivinha você disse TUDO!!!!!! bjoo

• Responder
  • Karen
    Karen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Obrigada, que bom que gostou!

• Responder
  • Julyana
    Top das Noivas Março 2016 Rio Grande do Sul
    Julyana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Concordo com tudo que ele disse porque é o que eu prefiro, senão ia dizer que cada uma tem que fazer o que se sentir bem HAHAHAHAHAHAHAHAHA

o noivo so tem um pedacinho la no final coitado HAHAHAHA

• Responder
  • Karina
    Top das Noivas Setembro 2016 Santa Catarina
    Karina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ual

Adorei seu debate!

• Responder
  • Maria
    Top das Noivas Junho 2016 Rio de Janeiro
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    É isso aí, Karen!
    Um super beijinho! Smiley kiss
    • Responder
  • Karen
    Karen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Cada tem um gosto e deve fazer de acordo com o que sentir melhor !

• Responder
  • Maria
    Top das Noivas Junho 2016 Rio de Janeiro
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Legal esse debate!
    Mas é aquilo, né, tem coisinhas que são meio que pessoais...
    Eu, pelo que vi estou dentro das tendências em alta e foi super sem querer. Kkkk

Mas acho que quem gosta de coisas que "estão em baixa" deve optar pelo que a agrade mais e deixe segura né? Smiley winking
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe