Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Vanessa
Noiva Constante Maio 2017 São Paulo

Outra vez

Vanessa, dia 17 de Fevereiro de 2016 às 23:24 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 5
Boa noite meninas vim desabafa com vcs corro o risco de adia mais uma vez a data do casamento eu iria casa em dezembro de 2016 mudei para janeiro 2017 e talvez mudaremos para abril de 2017 houve um problema familiar sério e se casarmos antes essa pessoa que é muito querida não vai está presente eu creio que Deus está no comando fico chateada mais Deus me conforta terei mais uns meses para arruma tudo como sonhei queria desisti qd tive a notícia mais Deus me renovou e me alegrei e tô com planos lindos para esse casamento quero me casa no sábado que antecede a Páscoa será que é uma data ruim? Bom estou bem Deus está comigo e vai me conforta pois ele sonhou isso para mim Deus abençoe vcse bjos

5 Respostas

Última atividade por Cleu Bueno, dia 18 de Fevereiro de 2016 às 13:33
  • Cleu Bueno
    Noiva VIP Abril 2017 São Paulo
    Cleu Bueno ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

O meu vai ser dia 29/04 e pegará o feriado do dia do trabalho (1 de maio).

Boa sorte na escolha Smiley smile

• Responder
  • Vanessa
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Verdade noivinha e um mês lindo agora estamos na dúvida se ficamos com o sábado antes da Páscoa ou no domingo de Páscoa obrigada pelo carinho bjos e felicidades
    • Responder
  • Cleu Bueno
    Noiva VIP Abril 2017 São Paulo
    Cleu Bueno ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha esse mês e ano e lindo :Smiley heart me casarei em Abril de 2017 haha. Pensa só nos prós que vai dar tudo certo, afinal são poucos meses da data q ia ser.
    • Responder
  • Vanessa
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi noivinha não vou desisti meu noivo quando eu disse que não queria mais casar me perguntou se eu não o amava mais meu coração se despedaçou aí orei e Deus me renovou acho que foi o choque que levei neh obrigada linda por carinho e felicidades a você
    • Responder
  • L
    Noiva Ativa Julho 2016 Bahia
    Laiza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nao desiste nao noivinha .. Fé em Deus e tudo vai dar certo !!! Deus abençoe
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe