Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Larissa
Noiva Ativa Dezembro 2019 São Paulo

Pacote com vários serviços inclusos

Larissa, dia 4 de Junho de 2018 às 13:54 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 41
Olá noivinhas! Estou próxima de fechar contrato com um buffet que o salão é cortesia, queremos também o serviço de barmen que oferecem e o dj de lá (tem um segundo ambiente de balada, que ao contratar o dj de lá pode usar esse espaço), e assessoria do dia. Estou pensando em também ver a decoração com eles. Gostamos muito da facilidade de pagamento e da praticidade de varios serviços com um só fornecedor. As noivinhas que fizeram assim, me contem a sua experiência por favor 🙏🏻

41 Respostas

Última atividade por Laura, dia 12 de Junho de 2018 às 16:12
  • L
    Noiva Ativa Setembro 2019 Minas Gerais
    Laura ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Estou na mesma situação

• Responder
  • L
    Noiva Ativa Setembro 2019 Minas Gerais
    Laura ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Estou pra olhar um pacote tambem... servico de buffet, dj , salão decoração, segurança, cerimonial... acho que pra mim será melhor... vamos ver rs

• Responder
  • Letícia
    Noiva Constante Dezembro 2018 São Paulo
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

É sim, ganhei o buquê de cortesia também, mto bom... sobre a cerimonialista realmente não estou 100% segura se ela saberá como conduzir e tal... mas estou torcendo e conversando bastante com ela para ver, e aqui na minha cidade cerimonialista para o dia é 1500 no mínimo, ai não vou ter como contratar... mas vamos torcer pra dar tdo certo! Smiley love

• Responder
  • Larissa Magna
    Noiva VIP Junho 2018 São Paulo
    Larissa Magna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi chará Rs.

Eu fechei um pacote onde eram os seguintes itens inclusos: espaço, buffet (comidas - várias opções incluindo massa, salgadinhos, escondidinho, mesa de frios e nem lembro mais oq kkk; bebidas; docinhos finos e bolo), cerimonialista; barman e; decoração do espaço.

(quase o mesmo que o seu caso né kk)

Eu achei ótimo a começar da praticidade de não ter que me preocupar de ficar fechando váaaarias coisas e me preocupar com o cumprimento de tudo isso. Fora que o pagamento foi facilitado porque era tudo junto.

Bom noivinha, pra mim foi uma ótima experiência !

• Responder
  • Kenya
    Super Noiva Setembro 2019 Alagoas
    Kenya ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

O pior é que já procurei viu.. moro no interior e é a segunda maior cidade do meu estado, se tiver é somente em Maceió, mas fica a mais ou menos 1h30min daqui, ia acabar sendo mais caro/trabalhoso tanto pra mim quanto pra meus convidados hehe

Pois contrata mesmo, facilitar a vida ainda é apelidooo. Boa sorte, noivinha, vai dar tudo certo Smiley flower

• Responder
  • Amanda
    Noiva Master Novembro 2021 Rio de Janeiro
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu optei por fazer assim pq não tenho irmã ou outra pessoa que pudesse me dar uma acessoria e se fechasse com vários fornecedores iria precisar de ajuda. Sendo assim fechei salao completo. Única coisa que terei que ver são lembranças.
    • Responder
  • T
    Top das Noivas Janeiro 2019 Santa Catarina
    Thayse ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Sim, é isso mesmo!! eu mesma passando por isso foi um corre corre, achar fornecedores bons e com preços que se adequassem a meu orçamento!

• Responder
  • Leticia
    Noiva VIP Abril 2018 São Paulo
    Leticia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

EU fechei assim, e deu SUPER certo!!!!

• Responder
  • Danny
    Top das Noivas Julho 2019 Santa Catarina
    Danny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Não achei um serviço bom destes por aqui. Mas o salão que eu peguei oferecia o DJ por 300 reais a mais, aqui o preço médio do DJ é 1200. Isso pesou bastante na nossa decisão.

• Responder
  • D
    Noiva VIP Novembro 2019 Paraná
    Deisy ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Se eu achasse um serviço bom nessas condições eu com certeza faria. Facilita muito mesmo o pagamento.

• Responder
  • M
    Super Noiva Maio 2019 Ceará
    Mesquita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu fiz assim e foi a melhor coisa que fiz. Apesar de tudo, estou resolvendo as outras coisas bem tranquila, já que já está praticamente tudo incluso. Além disso, os gastos vão ser bem menores. Fiz orçamento de tudo separado e a festa completa e foi o melhor valor que consegui. Esse buffet é conhecido na minha cidade e falei com outras noivinhas que casaram lá e foi só elogio. Estou bem satisfeita até agora.
    • Responder
  • Larissa
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Realmente a facilidade do pagamento que eles oferecem é de brilhar os olhos 😂 agora estou certa que vou fechar dessa forma, muito obrigada noivinha ❤️
    • Responder
  • Larissa
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Muito mais pratico né, eles ofereceram também o bolo como cortesia, já é uns 600 reais a menos 😁😅. Estou certa que vou optar em fazer dessa forma, os comentários foram muito positivos e ver as dicas de contratar cerimonialista de fora. Muito obrigada noivinha 💕
    • Responder
  • Larissa
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Esse que estou prestes a fechar é de uma cidade vizinha a minha, tem um na minha cidade que o espaço é maravilhoso mas o valor é muito fora da nossa realidade. Da uma pesquisadinha quem sabe você não acha próximo, pelos comentários teve noivinhas que fizeram até o pacote de trajes e dia da noiva, vou procurar pacotes nesse estilo também realmente facilita a vida. Vou tentar contratar decoração e cerimonialista de fora, muito obrigada pelas dicas noivinha 💕
    • Responder
  • Larissa
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Mais pratico, menos dor de cabeça né Carol, o que precisar cobrar cobra só de uma pessoa. Muito obrigada por compartilhar sua experiência comigo 😘
    • Responder
  • Larissa
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Muito obrigada por compartilhar sua experiência comigo 💕
    Acredito que vou contratar a decoração por fora e vou conversar com meu noivo sobre sua dica, realmente é importante ter uma pessoa de fora do buffet para não fazer vista grossa pra algum eventual problema. Muito obrigada 😘
    • Responder
  • Larissa
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Bem mais pratico né, além de que esses lugares facilitam o pagamento e sai muito mais em conta. Estou certa que vamos fazer isso, apesar de ser um pouco limitado em relação a personalização, mas a decoração acho que vou contratar por fora. Muito obrigada pela ajuda noivinha 💕
    • Responder
  • Mylena
    Noiva Esperta outubro 2020 Mato Grosso
    Mylena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Bom, eu fechei o meu com tudo também, só não tem as nossas roupas. Vou me casar ano que vem ainda e estou achando maravilhoso, pois temos bastante tempo para pagar, ficou bem em conta e não precisaremos ficar esquentando a cabeça com um monte de coisa. Achei uma ótima opção.

• Responder
  • Larissa
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Realmente os lugares que tem pacotes são um pouco limitados em relação a personalização, o bom de contratar tudo separado é deixar tudo com seu jeitinho. Muito obrigada pela ajuda noivinha 😘
    • Responder
  • Larissa
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Muito obrigada Cássia! Li o artigo e me ajudou bastante, beijos 💕
    • Responder
  • Letícia
    Noiva Constante Dezembro 2018 São Paulo
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha eu também fiz assim.. tinha somente o buffet e salão, e a opção com tudo incluso (exceto filmagem e os docinhos) por um preço que calculando no final é bem mais em conta do que tudo separado.. e é mais fácil de resolver tudo...

• Responder
  • Kenya
    Super Noiva Setembro 2019 Alagoas
    Kenya ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha, se na minha cidade tivesse pacotes desse tipo, pode ter CERTEZA que eu já tinha contratado e já tava era casada kkkkk

Se joga, só tenta contratar a assessora de fora, pra ela tomar conta de tudo sem tá vinculada ao buffet hehe

Beijooo

• Responder
  • C
    Noiva VIP Maio 2018 São Paulo
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu contratei pacote com td, e foi muito bom pra não precisei lidar com vários fornecedores.

• Responder
  • Carolina
    Noiva VIP Fevereiro 2021 São Paulo
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu fechei um pacote que inclui o local, assessoria e decoração, achei super em conta e prático, quanto mais coisas inclusas melhor. rsrs . Boa sorte noivinha

• Responder
  • T
    Top das Noivas Janeiro 2019 Santa Catarina
    Thayse ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu queria mto isso, assim vc fica mais tranquila de cobrar tudo de uma só pessoa tbm, além de pagar a um só e ter certeza do serviço..mas aqui na minha região o unico que faria assim, tinha um padrao de decoração, e padrao de ofertas que não fazia meu gosto, dai acabei contratando tudo separadamente.

• Responder
  • Cássia
    Rio Grande do Sul
    Cássia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Larissa, tudo bem?

Separei um artigo sobre o assunto que pode te ajduar:

Vantagens e desvantagens de um contrato tudo incluso

Beijos! Smiley heart

• Responder
  • Larissa
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    O valor ficou bem mais atraente comparado aos outros que fiz orçamento. Sem falar que é menos dor de cabeça né 😁 muito obrigada pela ajuda noivinha 💕
    • Responder
  • Larissa
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Fico feliz em saber da sua experiência, estou cada vez mais convencida em fechar assim 😍 muito obrigada!!
    • Responder
  • Larissa
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Muito obrigada por compartilhar comigo sua experiência noivinha, se Deus quiser vai dar tudo certo pra nós duas 🙏🏻💕
    • Responder
  • Larissa
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Muito obrigada pela ajuda noivinha 🙏🏻
    • Responder
  • Thamires
    Super Noiva Dezembro 2019 São Paulo
    Thamires ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O meu tbm é um combo, ficou bem mais em conta. Já trata com tudo e é só ser feliz.
    • Responder
  • Adeilza
    Super Noiva Junho 2019 Rio de Janeiro
    Adeilza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu fechei salão com pacote. Eles realizam quase tudo: buffet,decoração,Dj, open bar, decoração, segurança e recepcionista e vale mt a pena, pois o valor ficar melhor e vc não tem dor de cabeça com um monte de fornecedor. O meu salão é super bem recomendado, então não tive dúvida quanto à qualidade.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe