Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Katlin
Noiva Constante Setembro 2016 São Paulo

Padrinho convidando seuse próprios convidados.

Katlin, dia 4 de Setembro de 2016 às 23:23 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 31
Olá meninas e meninos, estou quase surtando...Tem um padrinho por parte do meu noivo qué me perguntou se poderia levar duas pessoas ( não conheço nenhuma das duas ) porém fiquei sem jeito e disse que sim desde que essas duas pessoas não convidassem ninguém.Na semana passada pedi o nome das duas pessoas para colocar na lista de convidados e ele me deu três nomes, ou seja, chamou mais uma pessoa, surtei meu casamento é sábado agora (10) e ele convidou mais uma pessoa sem nem falar ( detalhe o casamento é no buffet ).Pensem como estou, minha vontade é de falar que nem ele está mais convidado, achei um absurdo ??

31 Respostas

Última atividade por Flavia, dia 7 de Setembro de 2016 às 00:05
  • Flavia
    Noiva Master Fevereiro 2017 São Paulo
    Flavia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Verdade muito chata !! Smiley smile
    • Responder
  • T
    Super Noiva Novembro 2016 Paraná
    Tatiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

é complicado né noivinha, mais adoorei quando falou de levar a torcida do Corinthias hahahaha

• Responder
  • M
    Top das Noivas outubro 2016 São Paulo
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Fez muito bem, noivinha. Está mais do que certa Smiley winking

• Responder
  • Katlin
    Katlin ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Noivinha adorei....Postando em 3, 2, 1....
    • Responder
  • L
    Super Noiva Maio 2017 São Paulo
    Layane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu não teria deixado nem uma pessoa e desde o começo. Os convidados se adequam aos noivos,não o contrário. Falta de classe e educação da parte dele porém tem gte que não ta acostumado a ir nesse tipo de evento.
    • Responder
  • Elidy
    Noiva Esperta Dezembro 2016 São Paulo
    Elidy ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Posta isso nas suas redes sociais noivinha, assim ele se toca e evita outros sem noção tbm!!!

Padrinho convidando seuse próprios convidados. - 1
    • Responder
  • Katlin
    Katlin ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pelo menos ela vai levar 1 pessoa, agora o meu quer levar a torcida do Corinthians inteira
    • Responder
  • Katlin
    Katlin ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Noivinha falei que o combinado estava por minha conta e a terceira ele teria que pagar, dei o número da minha conta, mas até agora nada, detalhe me caso no sábado agora mas tbm não coloquei o nome da terceira pessoa na lista.
    • Responder
  • Katlin
    Katlin ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    É uma situação bem chata noivinha.
    • Responder
  • Hérvily
    Noiva VIP Janeiro 2017 Ceará
    Hérvily ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, eu sou chata, não deixaria de jeito nenhum, pq no meu casamento quero pessoas especiais, que eu conheço, e não qualquer pessoa que nunca vi, acho muito estranho.
    • Responder
  • Drielly
    Top das Noivas Setembro 2017 Rio de Janeiro
    Drielly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu seria bem franca:"Querido, desculpa...mas deixa eu te explicar..casamento é uma celebração para amigos e familiares dos noivos. É caro. Fica inviável chamar amigos de amigos. Espero que compreenda!" Ponto.

• Responder
  • T
    Super Noiva Novembro 2016 Paraná
    Tatiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Carambaa em, também tive uma situação parecida com essa mais com uma convidada, eles tem carro mais ela e o marrido dela não tem CNH então ela pediu se poderia levar uma pessoa para dirigir o carro deles, aceitei, pq intendi o motivo, meu casamento será eem outra cidade, se eu não aceitava ela não iria no meu casamento e concerteza iria ficar maguada comigo

• Responder
  • Gabriela
    Top das Noivas Abril 2017 Minas Gerais
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vc TINHA que ter dito NÃO. Tinha q falar, a lista tá fechada, tem gente na lista de espera.
    • Responder
  • M
    Top das Noivas outubro 2016 São Paulo
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ai noivinha, situação ruim mesmo. Não dá para você falar para ele escolher 2 dessas 3 pessoas e dizer que a terceira não entrará na festa de jeito nenhum?

• Responder
  • Joyce
    Noiva VIP Fevereiro 2017 Paraná
    Joyce ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Concerteza noivinha tb tive uma dessa so q foi cm minha tia ele falou s podia levar a amiga dela e o pior na frente da amiga dela como eu iria dizer nao me senti constrangida e falei q sim...mais o erro é nosso pois depois quem oagara o preco somos nois por nao termos sido pe no chão mais creio q td correra bem e q Deus esta cuidando dos nossos casamento e outra noivinha calma pk vc sabe nem todos irao ao seu casamento..
    • Responder
  • C
    Noiva VIP outubro 2018 Paraná
    Cris ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho que já de inicio não deveria deixar ele levar mas ngm ! Pra não ficar chato peça pra ele desconvidar as pessoas que ele chamou , aliás pq vc já pagou o buffet e não tem como acrescentar mas ngm
    • Responder
  • Thalita
    Noiva Esperta Novembro 2017 São Paulo
    Thalita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Como tem pessoas sem noção ne mais acho que vc deveria que ter conversado com eleb
    • Responder
  • Jéssica
    Super Noiva outubro 2017 Espírito Santo
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tem coisas que não adianta a gente querer ser gente boa. A gente tem que tomar decisões chatas e firmes. Depois passa. Mas converse com ele e seja franca. Fale com ele que Buffet é algo caro, que vc se programou muito pra convidar cada um é que prefere exceder com convidados que façam parte da sua história e não gente q n fez parte. Quando ele fizer uma festa ele convidará os convidados dele e pronto.
    • Responder
  • Flavia
    Noiva Master Fevereiro 2017 São Paulo
    Flavia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Isso realmente é complicado né pois tem gente que acho o rei da cocada e quer convidar td mundo !!!
    • Responder
  • Katlin
    Katlin ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Se desse para voltar a trás e dizer um Não bem grande eu voltava, não sei como a pessoa consegue ser tão cara de pau.
    • Responder
  • Katlin
    Katlin ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Pior que é, eu fiquei sem graça em falar não, mas agora que está virando bola de neve me arrependo de não ter cortado logo de cara.
    • Responder
  • N
    Noiva Master Agosto 2017 São Paulo
    Néli ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vontade de acertar uma enxada na cara de um infeliz desse. Mas vc foi mt boazinha em dizer sim. Isso Q me chateia. A gente tenta ser bom e só se lasca né
    • Responder
  • Jéssica
    Super Noiva outubro 2017 Espírito Santo
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sempre terá gente sem noção, respondo sempre não. Sem ter problema algum com isso, o orçamento é nosso, então não tem direto de ficarem chateados
    • Responder
  • Katlin
    Katlin ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Troféu cara de pau para ele, minha vontade é de falar que nem ele está mais convidado, mas como é da parte do meu noivo estou tentando respirar fundo ainda mais faltando somente 6 dias para o dia.
    • Responder
  • Katlin
    Katlin ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu jamais pensei que encontraria gente assim no meu casamento, sem noção alguma.
    • Responder
  • Katlin
    Katlin ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Gostaria de fazer igual a vc, mas fico sem graça sabe, aí pronto levei prejuízo.
    • Responder
  • N
    Noiva Master Agosto 2017 São Paulo
    Néli ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Como assim??? Não é evento de caridade pra um chanar o outro. Que tenso hein noivinha. Esse padrinho viajou na maionese.
    • Responder
  • Katlin
    Katlin ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu falei noivinha, disse que as duas pessoas que ele chamou passou meu limite de pessoas mas por consideração a ele pagaríamos a parte por elas, porém a cara de pau dele é demais pq colocou mais uma terceira pessoa e só fui saber pq perguntei os nomes para colocar na lista, só Deus ..
    • Responder
  • Gabi
    Noiva Master Janeiro 2017 São Paulo
    Gabi ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Que horror!! tem gente sem limites

• Responder
  • Josi
    Super Noiva outubro 2019 Bahia
    Josi ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, eu sou bem grossa nessas situações. Aqui na minha cidade, geralmente os buffet, cobra uma multa se a quantidade de convidados excede o quantidade que você deu, quando fechou contrato. Por isso, eu sou bem ríspida e digo logo. Não, não pode.
    • Responder
  • Ingrid
    Noiva Constante Maio 2017 Rio de Janeiro
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha, que chato ne? Acho que vc deveria falar que o buffet é fechado por pessoa. Que acrescendo a mais, teria de pagar. No meu, é 70 reais por pessoa. Imagina se cada um levasse 2 , 3? Deus me livre!! Kkkk mas boa sorte.. Vai da tudo certo! Bjkas
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe