Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Jéssica
Noiva Ativa Agosto 2017 Goiás

Padrinho desistente

Jéssica, dia 8 de Junho de 2017 às 23:41 Publicado em Fórum Cerimônia Nupcial 0 17
Olá noivinhas!Faltam um pouco menos de 3 meses para o meu casamento e estou com um problema. Um dos padrinhos (que é solteiro) desistiu de ser padrinho. Não por maldade, mas pq infelizmente ele foi espancado por 8 caras, só pq reclamou de um som alto do vizinhoSmiley cry (detalhe 3 da manhã, todos alterados e o som extremamente alto). Ele sofreu muito, teve q fazer até cirurgia, isso foi ha dois meses atrás. No momento ele está fazendo acompanhamento psicológico, está morando sozinho em uma kitnet mas ele está muito abalado psicologicamente. Tem dias q ele não consegue trabalhar, e ele é muito amigo do meu noivo, mas pela atual situação q ele se encontra (anda com medo de tudo, sem vontade de fazer nada, sem se relacionar com as pessoas) ele pediu para que liberassemos ele...esta com medo de nos deixar na mão no dia. Enfim...a situação é bem delicada e é claro que entendemos, inclusive estamos muito preocupados com ele. Mas a dúvida...Como chamar outro padrinho? Faço o mesmo estilo de convite e tals como se a pessoa fosse escolhida antes? Ou conto a verdade?Estou indecisa e com medo da pessoa se achar apenas um "tapa buraco". O que devo fazer?

17 Respostas

Última atividade por Lucyana, dia 13 de Junho de 2017 às 13:12
  • Lucyana
    Noiva Ativa Abril 2018 Espírito Santo
    Lucyana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Acho q vc devia ser sincera com a pessoa escolhida para substitui-lo. Aconteceu isso com minha irmã, mas foi uma madrinha que pediu pra não participar, e a pessoa escolhida para substituir ficou tão feliz que parecia que tinha sido a primeira opção.

• Responder
  • Nanda
    Top das Noivas Novembro 2017 Rio de Janeiro
    Nanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Se vc não quiser chamar outra pessoa, a madrinha poderá entrar com um mini buquê ou ela poderá fazer um papel de dama adulta ou ainda poderão entrar as madrinhas e os padrinhos sozinhos. veja com ela o que ela acha q poderia ser melhor... mas, se quiser, mesmo, q ela entre com alguém, conte a verdade para o novo padrinho.

• Responder
  • Beatriz
    Noiva VIP Janeiro 2018 São Paulo
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa! Que coisa triste, noivinha....Tomara que encontrem a melhor solução...
    • Responder
  • Jéssica
    Noiva Ativa Agosto 2017 Goiás
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Obrigada pelos comentários meninas!Vou ser sincera com o próximo padrinho! Espero q ele compreenda!Smiley kiss
    • Responder
  • B
    Noiva Master Setembro 2020 São Paulo
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que triste, noivinha. Desejo melhoras para ele! Eu no seu lugar, chamaria outra pessoa, falaria a verdade é entregaria o convite dos padrinhos. Se a pessoa for realmente seu amigo, irá compreender.
    • Responder
  • M
    Top das Noivas outubro 2016 São Paulo
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Acho que ou você coloca a madrinha como demoiselle ou explica tudo para o próximo padrinho.

• Responder
  • Suelen
    Super Noiva Setembro 2018 Rio de Janeiro
    Suelen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Chame alguém que seja muito amigo seu ou do seu noivo, e conte a verdade, se for amigo com certeza ira entender e ficar feliz de fazer parte de um dia tão especial pra vocês ☺️
    • Responder
  • Raquel
    Noiva VIP Setembro 2021 Distrito Federal
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

A verdade sempre prevalece, e essa situação é um tanto delicada então acho que se você contar o que houve o novo padrinho vai entender.

• Responder
  • Aline
    Super Noiva Agosto 2017 São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que situação chata e triste. Mas se você for chamar outra pessoa é melhor contar a verdade...
    • Responder
  • Fabíolla
    Top das Noivas Dezembro 2017 Minas Gerais
    Fabíolla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Jéssica! Eu contaria a verdade, acho melhor a pessoa escutar da boca de vocês...vai que fica sabendo de outra maneira.

• Responder
  • Isabella
    Noiva VIP Junho 2017 Rio de Janeiro
    Isabella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O meu desistiu faltando 20 dias, porque arrumou outra mulher, e não queria entrar c a ex mulher (quando fizemos o convite eles estavam juntos) ai precisamos contar a verdade né, chamamos um primo do meu noivo. Ele super entendeu e ficou muito feliz tadinho rs infelizmente foi como tapa buraco, pela situação que foi chamado
    • Responder
  • Elizabeth
    Top das Noivas Agosto 2017 Rio Grande do Norte
    Elizabeth ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olha um dos meus casais de padrinhos comentou está semana que acha q não vão ser padrinhos, estou esperando a resposta hoje à propósito, mais eu não colocarei ninguém no local,mais vou lá pegar o convite, porque eu sou dessas. Mais que situação en. Melhoras para ele.
    • Responder
  • Maiza
    Noiva Constante Janeiro 2018 São Paulo
    Maiza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Melhoras ao seu amigo. Vamos orar para que ele se recupere.Quando chamar outro padrinho, acho legal falar a verdade, uma hora ou outra a pessoa acaba descobrindo. Faz o mesmo estilo de convite. Acredito que a pessoa vai entender e vai se sentir amado por vcs.
    • Responder
  • K
    Noiva Master Junho 2017 Goiás
    Kenia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Primeiramente, desejo melhoras ao seu amigo.

Olha, eu não convidaria ninguém. Acho melhor a moça entrar como demoiselle.

• Responder
  • Rosana
    Noiva Novata Junho 2021 Minas Gerais
    Rosana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que horror! Desejo melhoras ao seu amigo. Enfim, eu acho que se a pessoa escolhida for uma pessoa querida e bem próxima ela vai entender a situação e não vai pensar mal de vocês. Acho que a melhor opção é a sinceridade mesmo. Bjs!
    • Responder
  • Adriana
    Noiva Constante Setembro 2017 São Paulo
    Adriana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que pena noivinha, como deve está sendo difícil para ele, bom explica para a outra pessoa o acontecido, com certeza a outra pessoa vai entender!
    • Responder
  • Daniela
    Noiva Master Maio 2018 São Paulo
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa Jéssica, tem pessoas q perdem a noção de respeito. Desejo melhoras ao amigo de vcs! Mas ao seu problema.. nao sei se colocaria alguem para substituir. Vc vai ter casais? Para convidar outra pessoa nada melhor q ser honesta. Pra ser sincera, eu me senriria tapa buraco no ligar da pessoa, mas se dor alguem proximo irá entender. Em todos os casos sua madrinha pode entrar sozinha.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe