Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Rebeca
Noiva Novata Agosto 2015 Pernambuco

Padrinhos

Rebeca, dia 15 de Maio de 2015 às 15:40 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 6
O que fazer quando todos os seus padrinhos agem como se nada tivesse acontecendo? Quando eles não dão opiniões. E também demonstram não se importar?

6 Respostas

Última atividade por Luis " Eu Sou A Lenda ", dia 20 de Maio de 2015 às 21:33
  • Luis " Eu Sou A Lenda "
    Top dos Noivos Dezembro 2014 São Paulo Estado
    Luis " Eu Sou A Lenda " ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ignora e continua a vida, relaxa pq ñ tem mesmo o q fazer, segura na mão de Deus e vai kkkk, ou chama pra ajudar kkkk, mas fique atenta nessa dica, sei q tem tempo ainda, mas já vai correndo atrás , quem sabe economizam uma grana kkk, Deus continue os abençoando, paz e bem.

https://comunidade.casamentos.com.br/forum/casamento-civil-utilidade-publica--t105811

• Responder
  • Vivian
    Noiva Curiosa Novembro 2015 Minas Gerais
    Vivian ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Xiii flor eu tava meio de cara tbm.Mas depois de ver os comentários vi q isso parece ser normal..Tem 2 madrinhas fofas q sempre me mandam fotos de inspiração e coisas do tipo..eu só fiquei chateada numa coisa: Uma das madrinhas eh a minha irmã mais velha e ao invés de ela perguntar se eu quero ajuda ou algo do tipo,td ela põe impecilho sabe..fala q é bobeira,q é caro q eu tô inventando demais,mas n ajuda c uma opinião, c um grampo. .espero que isso melhore mas é assustador p mim ver gnt q n é sangue do meu sangue mais interessado e disposto q ela..Isso me deixa triste pq se fosse ao contrário eu estaria dedicando sabe..pelo menos n dando opiniões p desanimar. .n consigo entender. .
    • Responder
  • Daniele
    Super Noiva Setembro 2015 Rio de Janeiro
    Daniele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Kkkk relaxar, eles acham que são meros convidados kkk por isso chamei 2 demoiselles que me ajudam nesse momento tenso. Nem ligo mais para os meus padrinhos, procurei relaxar kk

• Responder
  • Thayssa
    Noiva Master Janeiro 2015 Rio de Janeiro
    Thayssa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Isso eh super normal. Meus padrinhos não se envolveram muito. Uma ajudou no chá, outra fez umas pequenas decorações, mas só...
    Minha mãe q fez tudo praticamente...

Mas eu não me importei. Eles são super atarefados, tem seus problemas. Não tem pq focarem tanto no meu casamento quanto eu...
    • Responder
  • E
    Noiva Master Março 2016 Paraná
    Elaine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha, isso é bem normal!!!
    Geralmente eles não se nevolvem mesmo.
    Não quer dizer que não se importem!

• Responder
  • Karina
    Top das Noivas Setembro 2016 Santa Catarina
    Karina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha

mantenha a calma, nem todos gostam de se envolver com isso!

Os únicos interessados somos nós mesmos!

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas