Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Ana Flávia
Noiva Constante Dezembro 2018 Paraná

Padrinhos

Ana Flávia, dia 10 de Julho de 2018 às 17:34 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 7
Bom, faz tempo que não faço debates aqui, mas resolvi desabafar!
Meninas eu fui e conversei com o padre pra ele realizar o meu casamento, até aí tudo ok. Minha tia é a secretária dele, e me disse que ele resolveu passar todos os casamentos pro diácono. Achamos que o diácono iria realizar o meu casamento, então essa notícia chegou nos ouvidos de uma madrinha minha, ela teve a cara de pau de vim na casa da minha avó em um churrasco ( que eu não estava) e dizer para meus parentes a seguinte coisa ''eu jamais casaria com o diácono, ele é muito chato só sabe ler a celebração inteira, se fosse o meu casamento eu só casava com o padre".
Eu não ligo quem vai celebrar meu casamento, o que importa é a benção de Deus que será a mesma independente se for o padre ou diácono, só fiquei muito triste e chateada com ela!
Uns dias dps postei no meu status e ela viu, e teve a cara de pau de me perguntar quem disse isso, que ela não se importa se é o diácono o padre, que ela não disse nada e ficou horrorizada, botando a culpa em outras pessoas!
Não sei o que eu faço agora, pois não sei se quero uma pessoa assim como madrinha no altar ao meu lado!

7 Respostas

Última atividade por Anne, dia 10 de Julho de 2018 às 19:21
  • A
    Noiva Esperta Janeiro 2020 Bahia
    Anne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Pessoas falsas ao nosso lado não é nada legal, principalmente nesse momento da nossa vida, o que eu digo é que pense bem e assim que tomar um atitude seja totalmente sincera com ela, sentam, conversam e aí você toma sua decisão se quer tê-la em teu casamento como madrinha ou não!
    • Responder
  • P
    Noiva VIP Dezembro 2021 São Paulo
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu sou uma pessoa muito sincera, então eu chegaria nela e irá conversar diz o que ficou sabendo que ela disse. E quando vc pois no status ela deu uma de desentendida.
    • Responder
  • Kelen
    Noiva Esperta Janeiro 2019 São Paulo
    Kelen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pois é tô querendo tirar uma madrinha tbm e não sei como
    • Responder
  • Ana Flávia
    Ana Flávia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim, estamos quebrando a cabeça pensando em como tirar ela e falar pra ela que não queremos mais ela, acho que não vai ter jeito!!
    • Responder
  • Ana Flávia
    Ana Flávia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Tem casa coisa né!
    Fique em paz também!!
    • Responder
  • Kelen
    Noiva Esperta Janeiro 2019 São Paulo
    Kelen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Socorro que pessoa invejosa, fala pra ela se ela tá achando ruim que ela case com o padre kkkkk ai gente não tenho paciência pra esse tipo de gente
    A questão agora é como vc vai tirar ela da sua lista
    • Responder
  • Adrielle
    Noiva Constante Novembro 2020 São Paulo
    Adrielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Família né! Infelizmente acontece, mas não se deixa abater não! Como você disse, é para ter a bênção de Deus sobre a vida de vocês, e tenho certeza que Ele prepara tudo do melhor jeito possível!
    Fica em paz e linda, tudo se resolve!!
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe