Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Wendy
Noiva Constante Abril 2019 Rio de Janeiro

Padrinhos casamento civil

Wendy, dia 6 de Novembro de 2018 às 20:54 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 19

Olá noivinhas, casadinhas e inhos rs ...

Esse mês vou dar entrada no cartório, como já postei antes aqui sobre o Elomepent Wedding, ainda estamos decidindo se seremos só nós dois ou se teremos padrinhos presentes ...

Por isso veio uma dúvida, meu casal de padrinho no civil .... como convidá-los ? Esse mesmo casal há umas semanas atrás nos entregou uma caneca linda com pedido para sermos padrinhos deles também no civil . (que mundo pequeno né, seremos padrinhos de ambos rs)

Mas são sei como convidar, queria entregar alguma coisa legal, mas sem data né pq ainda não temos ... o "presente" é o mesmo dos padrinhos de cerimônia ou são diferentes?

se alguém me entendeu , por favor me ajude ! hahaha

Smiley heart

(SE PUDEREM COLOCAR IDÉIAS DE CONVITES PARA OS PADRINHOS NO CIVIL, SEREI ETERNAMENTE GRATA)

19 Respostas

Última atividade por Lorena, dia 14 de Novembro de 2018 às 11:46
  • Lorena
    Super Noivo Setembro 2019 Minas Gerais
    Lorena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Então bride, eu vou fazer o mesmo presente pros padrinhos do civil, dos padrinhos da cerimônia, vamos nos casar com cerimônia com efeito civil então será tudo no mesmo dia. Queremos dar algo especial também, decidimos dar um corsage e a gravata com uma essência visto que os dois são casados será tudo na mesma caixinha.

• Responder
  • Andreia
    Super Noiva outubro 2018 Minas Gerais
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, no meu caso fizemos diferente, más não existe uma regra. Fizemos caixinha supresa com bombas de chocolate para padrinhos da igreja e civil fizemos canecas.
    Más você pode fazer convite com balão, garrafinhas.
    • Responder
  • Wendy
    Wendy ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada noivinha, ótima idéia !!
    • Responder
  • Dani
    Super Noiva Agosto 2019 São Paulo
    Dani ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Que bacana!

Isso também aconteceu comigo, serei madrinha do meu tio e ele sera meu padrinho.

Você pode fazer um convite diferenciado para eles. Como seu casamento será algo bem intimo, você pode caprichar em uma lembrancinha. Há umas caixinhas com taças e mini garrafa de champanhe, há um kit de toalete com mini sabonetinhos perfumados e toalha de mão, na caixinha você informa que a data ainda será definida, mas a escolha deles é algo absoluto... escreva uma frase assim que os façam se sentir muito especiais.

• Responder
  • J
    Noiva VIP Setembro 2018 São Paulo
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha que delícia!
    Um escolheu ao outro, isso mostra que são realmente importantes um para o outro!
    Na minha opinião faça um modelo de convite para os da igreja e para eles.
    Eu fiz uma caixinha cartonada com o manual doa padrinhos e bombom personalizado.
    Boa sorte na escolha!

• Responder
  • Janine
    Noiva Constante Novembro 2025 Minas Gerais
    Janine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Achei esses três lindos e simples.
    Já que sabemos que o que gastamos no casamento já não é barato. E se seus padrinhos do civil forem na igreja também Pelo menos o convite não fica repetido. Beijos

Padrinhos casamento civil 1

Padrinhos casamento civil 2

Padrinhos casamento civil 3
    • Responder
  • Karoline
    Noiva Esperta Julho 2019 Minas Gerais
    Karoline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá noivinha, tudo bem?

Que bacana vocês serem padrinhos uns dos outros!!

Os convites são os mesmos que os da igreja. Para te ajudar vou te falar o que coloquei no meu. Fiz uma caixinha de mdf, e dentro coloquei um potinho com brigadeiro e mousse de maracujá, e também coloquei um alfajor. Bem doce a caixinha dos meus padrinhos rsrs

Mas você pode também dar um mimo para eles, um brinco, pulseira ou um colar para a madrinha. E para o padrinho um chaveiro bem legal, kit de barbear. Coisas assim. Mas de qualquer forma eles vão ficar muito felizes com o convite.

• Responder
  • Thalia
    Super Noiva Julho 2019 Santa Catarina
    Thalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Você pode fazer como se fizesse um normal para cerimônia (Só que para o civil, pode até escrever no convite). Aí você pode dar algo em personalizado e que seja a cara deles junto com o convite. Por exemplo algo de comer ou algo que sempre fará eles lembrarem de vocês.
    • Responder
  • Thayná
    Super Noiva Janeiro 2019 Rio de Janeiro
    Thayná ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

InspiraçãoPadrinhos casamento civil 4

• Responder
  • Dieme
    Super Noiva Maio 2019 Minas Gerais
    Dieme ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    São os mesmos convites noivinha. Estou fazendo uma caixinha e vou colocar alguns bombons. Mas vc pode colocar necessaire, batom, um chaveirinho.
    • Responder
  • Josuellen
    Super Noiva Novembro 2019 Paraná
    Josuellen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Você pode fazer como se fizesse um normal para cerimônia (Só que para o civil, pode até escrever no convite), com caixinha ou caneca ou algo criativo! Civil ou religioso eles serão seus padrinhos da mesma forma Smiley heart

• Responder
  • Glaucia
    Noiva Constante Novembro 2018 Rio de Janeiro
    Glaucia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olha... Eu estava bem enrolada tbm. Sobre o convite eu fui obrigada à fazer virtual msm, uma arte bem bonita e enviei. Os presentes eu queria mto dar hobby para elas e baby Chandon para eles, personalizados, mas não achei. E aí quando fiquei sem saber o que fazer uma noivinha aqui me sugeriu trazer os presentes da viagem de lua de mel e oferecer-lhes com o agradecimento por terem participado desse momento. Enfim, farei isso. 😉
    • Responder
  • Luciana
    Noiva Esperta Setembro 2018 Minas Gerais
    Luciana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá! A cerimônia do meu casamento teve só quatro casais de padrinhos (minhas amigas com os amigos do meu marido). Só uma amiga minha morava em Juiz de Fora, então quando chamei ela para madrinha perguntei se ela e o noivo topavam ser do civil também. Na verdade, no civil, duas pessoas assinam. Não precisa ser um casal e muita gente coloca como testemunha as próprias mães ou pais. Acho que, se serão padrinhos no religioso também, não tem necessidade de convite extra. Pros nossos padrinhos, demos uma garrafa de cerveja artesanal, envasada especialmente para a ocasião, e fizemos uma rótulo personalizado, dizendo que era para ir se preparando para o grande dia. Entregamos dois meses antes e eles já tinham sido convidados de boca para padrinhos. Acho que temos que pensar que hoje o casamento se tornou um comércio e tudo tem que ter presente, tem que ter lembrança.... E às vezes perde a essência do que é um pedido para ser padrinho.

• Responder
  • Livia
    Noiva VIP Novembro 2019 São Paulo
    Livia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha. Fiz um convite mais formal pelo canva. Bem simples e mandei pelo zap kkkkk
    E depois farei almoço em casa. Vou pegar a maquina do esposo da minha amiga. E fazer crepe italiano. Hummmmm 😊😎
    • Responder
  • Andrezza
    Noiva VIP Setembro 2019 São Paulo
    Andrezza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha, você pode fazer o presente que quiser, não existem regras. O importante mesmo é ter a sua cara e do seu noivo! Veja algo que combine com vocês ♥

• Responder
  • Gabriela
    Noiva Master Abril 2019 São Paulo
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha, na minha opinião, se você ainda não tem a data do seu casamento, acredito que você ainda possa esperar para entregar o convite sabe? Porque as coisas mudam tanto... mas o convite pode ser o mesmo que de padrinhos comuns mesmo. Vai variar do estilo e orçamento de vocês. Pode ser uma pulseira, um pingente, uma necessaire, uma ecobag, docinhos, kit de barbear, perfume, abridor para bebidas... enfim! Tem uma infinidade de opções!

• Responder
  • Natalia
    Noiva Ativa Junho 2019 São Paulo
    Natalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu só vou me casar no civil, o convite dos padrinhos vai ser a caixinha de MDF pintada como madeira pra combinar com a festa que vai ser rústica. Dentro vai ter um sabonete e uma toalha bordada com a inicial da pessoa e na parte de dentro da tampa vai ter o convite.

Padrinhos casamento civil 5
    • Responder
  • Wendy
    Wendy ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Se puderem publicar idéias de convites para padrinhos no civil !!!

Serei eternamente grata ! rs Smiley heart

• Responder
  • Jady
    Top das Noivas outubro 2019 São Paulo
    Jady ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sao os mesmos sim..pelo menos eu sempre vejo assim kk..e tb acho q vc poderia dar algo legal q te agrade e nao precisa colocar data..é só explicar pra eles como vai ser
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe