Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Bianca
Super Noiva Agosto 2016 São Paulo

Padrinhos - como escolhi?

Bianca, dia 28 de Janeiro de 2016 às 09:57 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 5

Olá noivinhas e noivinhos, tudo bom?

Hoje, venho dividir com vocês mais alguns detalhes do meu casamento.

Logo que começamos a pensar em casamento, sempre eu pensava:"quem serão meus padrinhos?"

Essa é uma decisão bem dificil, afinal, eles vão estar sempre marcados por um momento muito importante tanto para nós, noivos, quanto para eles.

Por isso, colocamos alguns critérios de escolha:

1- Escolhemos casais. Sim, todos os nossos padrinhos são casadinhos.

2- Amigos para o que der e vier. Depois de decidirmos que seriam casais, começamos a imaginar quais os casais estiveram conosco nos nossos momentos importantes, que sempre deram força e incentivo ao nosso casamento, que estavam ao nosso lado e ao lado de nossa família.

3 - Exemplo e inspiração. Um dos pontos mais importantes era a inspiração que esses casais passavam para nós... temos entre nossos padrinhos, casadinhos com 3, com 8 com 15 anos de casados, e claro, mesmo a vida de casado não sendo um mar de rosas, eles sabem enfrentar os problemas juntos.

4 - divertidos. Não poderia ser de outra forma... os noivos já estão ansiosos e nervosos com o casamento, os padrinhos devem ajudá-los a relaxar, a ficarem calmos.

Escolhemos no total 6 casais, três para mim, três para ele.

E vocês? quais foram os critérios de escolha de padrinhos?

5 Respostas

Última atividade por Carol Cavalcanti, dia 28 de Janeiro de 2016 às 16:54
  • Carol Cavalcanti
    Noivo VIP outubro 2016 Rio de Janeiro
    Carol Cavalcanti ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Smiley laugh

• Responder
  • Bianca
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Verdade! também acho isso muito importante... bjos

• Responder
  • Carol Cavalcanti
    Noivo VIP outubro 2016 Rio de Janeiro
    Carol Cavalcanti ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Decidimos que os nossos padrinhos tinham que ter algo relacionado ao nosso relacionamento. Serão 4 casais, mas que sabemos que podemos contar. Smiley smile

• Responder
  • Bianca
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Verdade!!! são pessoas que sabemos que nunca vão deixar de nos apoiar né? Bjooos

• Responder
  • Regiane
    Noiva Master Abril 2016 São Paulo
    Regiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha acho que foram ótimas escolhas. Olha eu escolhi pessoas mais proximas a mim, todos da familia, nenhum casal de amigos, somos uma familia muito unida, e não poderia deixar de convidar nenhum deles, todos são pessoas que me apoiaram muito ao longo de toda minha vida

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas