Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Daiane
Noiva Ativa Setembro 2018 Rio de Janeiro

Padrinhos e madrinhas

Daiane, dia 20 de Julho de 2015 às 16:28 Publicado em Fórum Casamentos.com.br 0 15
Oi noivinhaaaas!
Bom meninas eu estou com uma dúvida, com quanto tempo de antecendia posso convidar as pessoas que quero que seja os nossos padrinhos?

15 Respostas

Última atividade por Patricia, dia 26 de Julho de 2015 às 15:47
  • Patricia
    Noiva Master Dezembro 2016 Ceará
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O ideal é uns seis meses antes!! Smiley winking
    • Responder
  • Marina
    Noiva Master outubro 2015 São Paulo
    Marina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu acredito que três meses antes para eles poderem se organizar com alugueis ou compra de roupas para a ocasião.

• Responder
  • A
    Noiva Curiosa outubro 2015 Bahia
    Ana Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Vixi! Então estou atrasada. Me casou em outubro/2015 e não entreguei os convites dos padrinhos ainda.

• Responder
  • Marciane
    Super Noiva Fevereiro 2016 Santa Catarina
    Marciane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Vou convidar com mais ou menos 6 meses de antecedência.... minha acessora disse que qnto antes melhor! Smiley winking

• Responder
  • Gabriela
    Noiva Curiosa Abril 2016 São Paulo
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Acho ideal uns 6 meses antes!

Assim não pega ninguém de surpresa e todos tem tempo pra ver a roupa e tudo mais.

• Responder
  • Quezia
    Noiva Novata Setembro 2016 São Paulo
    Quezia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Tbm estou pensando em convidar em Dezembro/Janeiro .. quanto antes melhor.. pra não pegar ninuém de surpresa!

• Responder
  • Marciane
    Super Noiva Fevereiro 2016 Santa Catarina
    Marciane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Tbm tive essa dúvida, estava achando meio cedo para convidar, mas minha acessora disse que quanto antes melhor.... que não é bom esperar para ultima hora.... então vou enviar os convites com 6 a 7 meses de antecedência... para os demais convidados com 4 a 5 meses...

• Responder
  • Mariana
    Noiva Master Maio 2015 Rio de Janeiro
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu fiz faltando entre 8-6 meses para o casamento.

• Responder
  • Gabriela
    Super Noiva Maio 2016 São Paulo
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu já avisei e faz um tempinho kkk me caso só em maio 2016.. Mais vai ter o convite oficial quando estiver mais próximo
    • Responder
  • Jessica Sanches
    Noiva VIP Dezembro 2016 São Paulo
    Jessica Sanches ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Kkkkk depende se for como eu já avisei kkk só falta o convite oficial afff não aguentei a emoção kkkk mais o bom e que eles mesmo se programam e tals ainda mais com o presente já que tenho casa e móveis eles estão me ajudando com o casamento mais acho que o tempo certo e com 8 meses pra tb não pegar ninguém de surpresa espero ter ajudado bjos noivinha Smiley winking
    • Responder
  • L
    Noiva Constante Dezembro 2019 Minas Gerais
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nos vamos fazer um convite informal (Save the date) e pedir para quem não aceitar ou não puder ir nos comunicar por telefone,e depois junto com os dos demais convidados entregaremos o oficial.
    • Responder
  • Samara
    Noiva Constante Setembro 2016 São Paulo
    Samara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Pretendo avisar em Dezembro, será 9 meses antes...mas no mês que vem já começo bolar os convites para entregar... Smiley smile
    Acho que o legal é avisar de 6 meses a 1 ano antes , depende quanto tempo vc ainda tem
    • Responder
  • R
    Noiva Novata Julho 2016 Rio de Janeiro
    Raphaela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi! Eu avisei assim que escolhi a data, até porque pode rolar um "não" ao convite e temos tempos para nos preparar melhor. Todos os meus candidatos a padrinho aceitaram e se dispuseram a ajudar! Então, avisando com antecedência eles pode participar mais ativamente dos preparativos. Beijo!
    • Responder
  • Nataly
    Noiva Ativa Novembro 2016 São Paulo
    Nataly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Os meus vou entregar o convite uns 8 meses antes , pois escolhi a cor dos vestidos, e tenho medo de não conseguirem a tempo, escolhi a cor coral claro, ai quem quiser comprar na China compra, quem quiser mandar fazer faz
    • Responder
  • C
    Noiva Master Setembro 2017 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha, acredito que 5 meses ou até 4 seja bom. Eu avisei todos assim que escolgi (10 meses antes), me caso em abril e no final do ano quero fazer um churrasco e entregar os convites.
    Eu avisei cedo pq a parte do meu noivo é de outro estado, então não ficq corrido e outra, como padronizei a cor (tons de azul), as madrinhas tem mais tempo e não rola a desculpa "vc avisou em cima da hora".
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe