Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Taty
Noiva Constante Novembro 2018 São Paulo

Padrinhos e madrinhas

Taty, dia 31 de outubro de 2018 às 08:20 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 35
Noivinhas bom diaaa tudo bem ??
Esta chegando meu grande dia .. e estou mega decepcionada com os padrinhos e madrinhas eles não perguntam nada sobre o casamento.. e nem de como está os preparativos.. alguém mais de indentifica ?

35 Respostas

Última atividade por Paula, dia 7 de Novembro de 2018 às 16:02
  • Paula
    Noiva Principiante Novembro 2019 Minas Gerais
    Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Meninas, preciso de ajuda!!

A prima do meu noivo se ofereceu para ser madrinha, só que nós não a escolhemos. Foi muito difícil para nós chegar na escolha dos padrinhos. Agora não sei o que fazer.

• Responder
  • S
    Noiva Ativa Maio 2020 Rio Grande do Norte
    Sarah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Minhas madrinhas de consideração perguntam sempre como está e o que eu quero ganhar de presente ... mas as outras estão pouco se importando
    • Responder
  • S
    Noiva Master Agosto 2019 São Paulo
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa noivinha que triste... Mas não se abale por isso não tem gente que não é de conversa mesmo, normal
    • Responder
  • S
    Noiva Ativa Maio 2020 Rio Grande do Norte
    Sarah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu... caramba eu fiquei mega decepcionada com uma prima minha ,eu e meu noivo fomos chamar ela para ser madrinha do casamento da gente e do nada ela me excluiu do whats .. Eu fiquei super decepcionada até porque ela não teve um pingo de consideração com o meu casamento.. me forçou a ser mardimossele dela..Eu fui puta na minhas calças, mas fui por consideração a ela
    • Responder
  • Letícia Frinhani
    Noiva Ativa Novembro 2018 Rio de Janeiro
    Letícia Frinhani ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Super me identifico, um saco isso! Só tenho uma madrinha que sempre fala comigo. O resto parece que só quer aparecer no dia... Faltam 10 dias pro meu casamento!
    • Responder
  • Taty
    Taty ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Noivinha meu conselho é não convida pessoas pela emoção .. ou apenas por afeto, a maioria dos meus padrinhos são amigos que eu jurava que iriam ser as pessoas que mais me ajudaria não em questão de dinheiro e sim por situações que aconteceu comigo durante esses 1 ano.. não é fácil Noivinha você faz tudo com muito amor e carinho e eles nem se quer comparece no dia .. eu penso o siguinte se não quer estar comigo no dia mais feliz da minha vida imagine nas horas difíceis.. escolha com muito carinho e cuidado na escolha !
    espero ter ajudado beeeijo noivinha ❤️
    • Responder
  • Beatriz
    Noiva Esperta Dezembro 2019 São Paulo
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ah, fique tranquila! Tem pessoas assim mesmo. Mas se você os escolheu, é porque são pessoas especiais na sua vida. Sinta-se feliz com a presença deles, não se abale por pouca coisa. Beijos e muitas felicidades, imagino sua ansiedade rs

• Responder
  • Renata
    Noiva Esperta Janeiro 2019 São Paulo
    Renata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Tenho 6 madrinhas

1 nem agradeceu o convite, outra esta com o marido operado, 3 nem pergunta, 1 e um tanto arrogante. To bem de madrinhas kkkkk

Mas deixei isso pra lá sabe, quem quiser participar ficarei feliz mas quem não quiser eu sinto muito não vou me abalar por isso.

• Responder
  • F
    Noiva Master Março 2019 Minas Gerais
    Fabi ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Também estou passando por isso, mas desencanei e estou de boa. Já proporcionei para as minhas madrinhas e padrinhos o privilégio de ter um momento e participação especial no grande dia, que é a realização do maior sonho da minha vida. Se não estão dando valor, problema é deles! não sou eu quem está perdendo. Nada no meu casamento deixará de ser especial por causa disso, pelo contrário: as pessoas é que estão deixando, pouco a pouco, de ser especiais pra mim, por causa deles mesmos. Sinceramente, não ligo mais. Vida que segue! Só espero mesmo é que não se atrasem no dia Smiley smile

• Responder
  • Gabriele
    Noiva Novata Agosto 2019 São Paulo
    Gabriele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Estou com problemas para escolher minhas madrinha! Tenho algumas amigas que conheço a mto tempo, mas a gente nunca consegue se ver, ainda conversamos e tal, mas tenho medo de que aconteça o que está acontecendo com você, algum conselho?

• Responder
  • L
    Top das Noivas Agosto 2018 São Paulo
    Lorena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Disponha 😊 😊 😊 😊 😊
    • Responder
  • Taty
    Taty ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pois eh noivinha .. larguei de mão também se os amigos não querem fazer parte do momento mais feliz da sua vida.. imagine nas horas difíceis !
    bjks noivinha
    • Responder
  • Taty
    Taty ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Noivinha nenhuma das minhas madrinhas organizou alguma coisa comigo ou pra mim .. fiz tudo sozinha e teve madrinha que nem compareceu é muito triste, porque não é fácil você bancar com um casamento temos dificuldades .. não queria e nem quero ajuda financeira só queria um pouco do apoio delas .. mas enfim nem vou mais me extressar com eles não vale a pena, vamos curtir nosso momento ❤️

• Responder
  • Taty
    Taty ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pois eh .. só tem 3 madrinhas e 2 padrinhos dedicados o resto não está fazendo questão nenhuma .. obrigada linda 😊
    • Responder
  • Maria
    Noiva VIP outubro 2020 Paraná
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa noivinha que situação chata sinceramente não consigo entender se convidam não dão valor, se não chamam acham ruim !
    • Responder
  • Thais
    Top das Noivas Dezembro 2018 Paraná
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Acho que já me conformei.

No meu caso só espero que não se atrasem no dia.

Porque de resto não tenho mais expectativas, pois acho que a gente se ilude muito achando que todos iram interagir e querer participar, mais na realidade isso não acontece com todo mundo.

• Responder
  • Carolina
    Noiva Constante Setembro 2019 São Paulo
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olha noivinha super te entendo viu, na verdade somente agora comecei de fato ir atrás de todos os preparativos e tal, e temos 12 casais de padrinhos (6 de cada lado) sendo que desses 12 apenas 2 ou 3 parecem estar mais empolgadas e querendo saber de tudo.. o resto tenho a impressão de que nao faz muita questão! É triste isso...

E pelo que tenho percebido, acredito que nem o chá de cozinha.. nem despedida de solteira... nem nada elas irão organizar Smiley sad

Mas... é da vida né!!! Aquela velha historia: não adianta esperar dos outros, o que nós mesmos faríamos... cada um, cada um!

• Responder
  • Veronica
    Super Noiva Dezembro 2018 São Paulo
    Veronica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ahh sim ... optamos por escolher os melhores amigos, mas nem sempre são os mais prestativos (kkk)

Tivemos mais ajuda de padrinhos não tão próximos do que deles ... É complicado pq sempre acham que ajuda é só $$$ e as vezes não é.

• Responder
  • L
    Top das Noivas Agosto 2018 São Paulo
    Lorena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Só tive três madrinhas e dois padrinhos dedicados e preocupados com tudo dentre esses que mencionei tive apoio de todas as formas possíveis foi ótimo mais pequei na escolha de outros e meu marido também se arrepende até hoje enfim boa sorte 😊😊😊😊
    • Responder
  • Jéssica
    Rio de Janeiro
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi, Taty!

Alguns podem não ter muito trato com a coisa toda, até por não entender bem qual seria a função de um padrinho. Por isso, algumas noivinhas optam por fazer o "manual dos padrinhos".

Aqui na Comu nós fizemos outro:

10 mandamentos da madrinha perfeita

Um beijo Smiley flower

• Responder
  • Amanda
    Noiva Constante Fevereiro 2019 Santa Catarina
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Super normal noivinha, das 20 madrinhas que temos (civil e religioso) somente minha irmã e minha amiga de infância é que perguntam se precisa de algo, alguma ajuda e olha que minha irmã tem 13 anos e minha amiga mora em outra cidade, nem minha cunhada que será madrinha do meu noivo não fala nada do assunto pra mim, só para meu noivoSmiley atonished , o vestido dela foi escolher sem nem eu entregar o convite formal e quem me contou foi meu noivo pra eu mandar a paleta de cores se não nem ficaria sabendo que ela teria ido escolher e teria ido diferente das demais.
    • Responder
  • Maria Duda
    Noiva Master Dezembro 2019 São Paulo
    Maria Duda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    É assim msm , temos que lembrar que nem todos ficam empolgados como a gente fica . Acredito que criamos uma expectativa mt grande em cima das pessoas , mas não fique chateada com eles, isso não é algo que vai mudar a vida deles ou que tem um grau de importância como tem para gente .
    • Responder
  • Jady
    Top das Noivas outubro 2019 São Paulo
    Jady ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sim..muitos dos meus sao assim..infelizmente :/
    • Responder
  • Glaucia
    Noiva Constante Novembro 2018 Rio de Janeiro
    Glaucia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Hahahahahah... Total! Eu tenho uma madrinha concurseira, uma madrinha prestes à dar à luz (caso dia 13 e ela marcou a cesárea para o dia 12), uma madrinha em Orlando e só uma madrinha me restou. Hahahahah... A de Orlando sempre pergunta, mas pela distância não pode ajudar, então me restou 1 madrinha só para me ouvir, ajudar, organizar. Mas Olha, não fica assim triiiiste não. Se vc os escolheu é pq eles são importantes e te amam! Isso que importa!
    No início eu tinha 2 madrinhas e tive que substituí-las pq não poderão estar presentes, mas o importante é o que vai no coração. Continuam sendo minhas madrinhas, porém distantes. Rsrsrs... Parece loucura, mas eu sou maluca msm. Invento umas coisas surreais. Hahahah
    • Responder
  • Tatá
    Super Noiva Setembro 2020 Rio Grande do Sul
    Tatá ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Tem algumas pessoas que preferem nao se envolver... Vai entender ne? Eu qdo fui madrinha participei de tudo que foi possivel, ajudei, dei palpite qdo me pediram... Mas nem todo mundo é igual. Só não se deixe abalar, segue tranquila com os preparativos que vai dar td certo! Smiley heart

• Responder
  • Gabriela
    Super Noiva Maio 2019 Rio Grande do Sul
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Aiii isso é complicado né 😰 mas acalma noivinha, no fim tudo da certo 🙏🏼
    • Responder
  • J
    Noiva Esperta Março 2019 Paraíba
    Jaidy ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sim, alguns realmente nem se importam ... As vezes até desistem, você tem que se preparar pra caso aconteça isso. Mas em compensação, outros são uns anjos!
    • Responder
  • #
    Noiva Master Fevereiro 2019 São Paulo
    ####Dé#### ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Não se preocupe com isso.... cuide do seu casamento e aproveite cada momento ...

• Responder
  • Mirella
    Super Noivo Dezembro 2021 São Paulo
    Mirella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olha acho que não vou me incomodar muito com isso, porque na verdade não gosto muito de falar sobre... aquela velha história, o que ninguém sabe dá mais certo!

• Responder
  • Lívia
    Noiva Master Setembro 2019 São Paulo
    Lívia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Concordo com você Joyce, bem melhor quando não perguntam.

• Responder
  • Jaci
    Noiva Constante Junho 2019 Santa Catarina
    Jaci ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Sei bem cmo que é, os meus tambem estão assim, ainda por cima ontem minha irmã disse que não vai mas de madrinha e que tambem não vai no casamento

• Responder
  • Luana
    Noiva Constante Março 2020 Rio de Janeiro
    Luana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Da minha irmã foi assim, isso ainda teve una situação chata , na véspera uma prima nossa desistiu de ser madrinha, aí minha irmã teve q convidar as pressas um primo nosso pra não ficar faltando ..
    Muito deselegante isso, coisa boa quando são amigos de verdades e q se preocupam , buscam interagir com a noiva , querer comprar as coisas juntos ...
    Falta de interesse por parte deles antes do casório, diz muito sobre como serão caso vc precise de conselhos ....
    Fica cm Deus noivinha !
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe