Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Bárbara
Super Noiva Novembro 2019 São Paulo

Padrinhos, mudança de idéia!! Me ajudem.

Bárbara, dia 27 de Março de 2019 às 22:08 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 10
Meninas,
Como estão os preparativos por ai?
Aqui faltam menos de 230 dias e tá tudo andando muito bem!
Então, to com um dilema! Escolhemos os padrinhos ano passado, fizemos a caixa de convite e já entregamos todos. Ao todo são 8 casais, 4 de cada lado.. Acontece que agora eu quero chamar mais um casal, o homem é amigo de infância do meu noivo e nos últimos tempos nos aproximamos bastante e a mulher dele tem se tornado uma amiga e tanto... porém eu não quero mais fazer caixa kkk preguiça (mas eu comprei as necessaires e os suspensorios a mais, então tenho sobrando) e não tem mais ninguém que gostaríamos de convidar, ou seja, ficaria 9 casais!!
Eu tenho 2 demoisseles, penso que se elas ficassem de um lado e os 5 casais de outro, não ficaria tão estranho né?
O que vocês fariam? Como abordariam esse novo casal? Seria que eles acharam ruim chamar depois de todos os outros?

Obrigada pela ajuda!!!

10 Respostas

Última atividade por THAINA, dia 28 de Março de 2019 às 09:19
  • THAINA
    Super Noiva Abril 2019 Santa Catarina
    THAINA ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu chamei um padrinho a mais depois de ja ter feito todas as caixinhas, comprei uma pronta mesmo, não sei se ele achou ruim, acho que não hehe nem reparou...

• Responder
  • Ana Paula
    Noiva Principiante Abril 2019 São Paulo
    Ana Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu chamei 2 casais a mais, que não receberam as caixinhas pq não estavam na lista inicial. Eles ficaram super lisonjeados com o convite. Comprei as gravatas a mais, e vou montar um convite bacana pra eles, para que não se sintam menos que os outros, mas aparentemente, ficaram muito felizes e não se importaram com o convite vindo depois e sem caixas.
    • Responder
  • Marina
    Noiva VIP Novembro 2019 São Paulo
    Marina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Geralmente as demoiselles ficam do lado da noiva...aí dá certinho esse casal do outro lado! Mas mesmo se não fosse o caso, como já disseram, não teria problema em ter números diferentes de cada lado!
    • Responder
  • Anny
    Noiva Master Maio 2019 São Paulo
    Anny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha se eles são tão presente com vcs, acho que eles não iram se importar com caixa, eles vão se sentir prestigiados com o convite 😊
    • Responder
  • Larissa
    Noiva Constante outubro 2019 Minas Gerais
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O que realmente importa é a consideração!!!
    • Responder
  • Thaís
    Super Noiva Janeiro 2022 Rio de Janeiro
    Thaís ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ah noivinha não tem isso! Mesmo ímpar fica bem legal. Não tem nada chamar depois oq importa é a consideração. Que de tudo certo 😍😘
    • Responder
  • Camila
    Super Noiva Abril 2019 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha tenho número ímpar também, não tem problema algum, k importante é vc ter com vc pessoas que se importam com o momento.
    Chame eles de uma forma mais informal, eles vão amar.
    • Responder
  • C
    Noiva Master Janeiro 2019 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha desencana ,pode deixar um lado com mais padrinhos pq na hora os convidados nem percebem se tem 4 de cada lado ou um lado com 4 e outro com 5
    • Responder
  • Nany Rodrigues
    Noiva Master Novembro 2020 Distrito Federal
    Nany Rodrigues ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha eu chamaria com toda certeza... De início nós também só tínhamos 4, eram 2 de cada lado, mas um casal maravilhoso entrou nas nossas vidas de uma forma tão leve e saudável que não tem como não convidarmos como padrinhos... A diferença é que não convidamos nenhum ainda,mas não acho que possa ser um problema, pelo contrário, se explicar acho que ficarão muito felizes.
    • Responder
  • T
    Noiva Master Julho 2022 Goiás
    Thalya ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi, Bárbara! Acho que não! Chama normalmente!
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe