Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Danny e Michel
Super Noiva Janeiro 2016 Rio de Janeiro

Padrinhos x desespero

Danny e Michel, dia 22 de Abril de 2015 às 12:00 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 26

Bom dia meninas, preciso da ajuda de vcs. Há uns meses atrás eu escolhi um casal de padrinhos, na verdade eles são meus primos, mas agora me arrependi de escolhê-los, eles se tornaram mais distantes...no começo até se empolgaram, mas dps qnd escolhi eles para assinarem como testemunhas no cartório um disse na vespera do dia que não podia ir, e a outra a mesma coisa porque n tinha grana da passagem Smiley surprise , me beteu um desespero de no dia C eles furarem comigo, falei para madrinha sobre todas elas se arrumarem comigo e ela que era besteira. E a gora como faço para tirarem eles da lista sem que os magoem?

26 Respostas

Última atividade por Karla, dia 24 de Abril de 2015 às 11:21
  • K
    Noiva Esperta Julho 2015 São Paulo
    Karla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olha, Danielle. Tirar seria muito chato. Eu acho que vc pode sonda-los para ver se ainda estao com vontade de serem padrinhos. Se estao com algum problema e tal. Se eles desistirem ou optarem por nao ir ao casamento foi algo partido deles, mas se vc fizer isso acredito que sera muito chato porque parece que preferiu outros.

• Responder
  • D
    Noiva Master Julho 2019 Rio de Janeiro
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Senta e conversa diretamente..diz se ela vai mesmo fazer questão ou não pq se n for e n puder te ajudar no q precisa qual seria o prazer dela em ser madrinha?

• Responder
  • Danny e Michel
    Danny e Michel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Muito obrigado pela força meninas!!!!

• Responder
  • Danny e Michel
    Danny e Michel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Poxa nem me fala, eu os considero bastante fica mais complicado!!

• Responder
  • Adriele
    Noiva Esperta Maio 2015 São Paulo
    Adriele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha essa situação é muito chata, mas seja sincera, converse com eles e explique o seu ponto de vista.

Não tenha medo de falar, é o seu dia e tudo tem que sair do jeitinho que vc sonhou.

Bjosss

• Responder
  • Marcelo
    Noivo VIP Junho 2016 São Paulo
    Marcelo ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Sem magoar mizinfia??

Péra aí, né?? Se isso fosse possível eu acabava com a corrupção no Brasil.

Seja simplesmente direta. Sabe o lance de grudar Durex no cabelo? Se puxar lentamente dói mais. Puxa logo de uma vez e pronto.

Até porque, se não for assim e você deixar passar muito tempo, a tendência é que sua dor de cabeça aumente, já que se trata de familiares e sempre tem um lazarento para tomar as dores e fazer drama.

• Responder
  • Thalita Figueiredo
    Noiva Esperta Novembro 2015 São Paulo
    Thalita Figueiredo ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Realmente que saia justa ESTAMOS kkk

Seja sincera com eles poxa, ser padrinho é uma questão de merecimento.

Estou arrependida de ter apoiado meu noivo a convidar uns casais de padrinhos, mas esse é outro caso rs outra situação, mas continua sendo super chato

• Responder
  • Laisa
    Super Noiva Dezembro 2015 São Paulo
    Laisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Flor, passei por um situação parecida, quando convidei a tia do meu noivo pra ser madrinha, ela além de não ter ficado feliz ficou dando desculpas dizendo que talvez o marido dela viajaria .. isso pq me caso em dezembro.

O que fiz foi conversar, meu noivo conversou com eles e esclareceu a situação, não digo que tirou a primeira impressão, mais aliviou um pouco a sensação de que vão me dar dor de cabeça no meu dia rs .

Beijos

• Responder
  • Emanuelle
    Noiva VIP Março 2016 Ceará
    Emanuelle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Tem que conversar com eles e falar a real, sempre com sinceridade, não tenha medo pois vc não tem culpa de nada....

Vai dar certo

• Responder
  • Patrícia
    Noiva Master Março 2016 São Paulo
    Patrícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nossa Dani,que coisa né?!?!?! Eu tb estou passando problemas com padrinhos Smiley sad . Meu noivo convidou dois casais que tinham confirmado mas qod fomos levar os convites disseram que só podem dar a resposta três meses antes do nosso casamento. O pior que são grandes amigos do meu noivo e não sabemos como desconvidá-los para padrinhos e dizer que serão só convidados então. Não queremos magoá-los, isso é uma situação tão difícil.

• Responder
  • Karina
    Top das Noivas Setembro 2016 Santa Catarina
    Karina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha para que nada aconteça de errado no seu grande dia.

Abre o jogo com ela, e fale para ela confirmar se vai ou não.

Se não já convida outra pessoa.

Este é um momento importante.

• Responder
  • Adriana
    Noiva Master outubro 2015 São Paulo
    Adriana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Vai ser difícil fazer isso sem magoá-los...

Por isso antes de convidar é algo a ser mto bem pensado... e qnto a desist6encia de útlima hora é coisa q vc devia ter conversado bem francamente com eles.

Se eu fosse vc conversava pra ver onde chegaram... mas acho ultra chato desconvidar

• Responder
  • Luis " Eu Sou A Lenda "
    Top dos Noivos Dezembro 2014 São Paulo Estado
    Luis " Eu Sou A Lenda " ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olha noivinha vai na fé se faltarem entra com os q tiverem ido, e ñ ligue, ñ fica feio ñ viu, vc ñ tem culpa, mas se vc ainda quer tirá-los, ñ tem um jeito de ser sem mágoar, o único menos pior seria se vc confirmar a presença deles, perguntando se não vão furar como no cartório, pq se ñ for dar pra ir ou ñ quiserem a hora de pular fora é agora, ai eles vão te dar a certeza ou pular fora, mas isso ñ impedirá de ficarem chateados, pq o ser humano é assim mesmo, quando precionado, mesmo sabendo q vc está com a razão, vão ser do contra, então relaxa e vai no direto na jugular, seja firme, Deus os abençoe, paz e bem.

• Responder
  • Elisa
    Super Noiva Janeiro 2020 Rio Grande do Sul
    Elisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Tenta conversar

porque tirar agora fica complicado

ainda mais sendo parente kkk

Mas fala que ficou magoada e tal dependendo da resposta

tudo se resolve ou eles pedem pra sair

O IMPORTANTE É VC FICAR FELIZ!!!

• Responder
  • Danny e Michel
    Danny e Michel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Muito obrigado!!

• Responder
  • Maria
    Top das Noivas Junho 2016 Rio de Janeiro
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que difícil isso!
    Depois disso tbm ficaria com receio. Mas não se desespere! Sou ativista no movimento "DIÁLOGO ". Acho que uns via conversa pode resolver. Não faça pressão, escute e se prepare para todas as situações.
    Sei que o momento pré casamento não é de muitos gastos, mas um chá da tarde ou encontro no shopping como uma reunião informal pode ser uma escolha pra fugir da conversa particular. Trate o assunto de forma natural, sem citar nomes, diz a importância de poder contar no dia C... Não mencione o que fizeram no cartório, se não toda a conversa soará como pessoal... Se isso não resolver e o diálogo não acontecer, eu, no seu caso, opotaria por substituir ou ter um casal reserva!
    Deus te ajude nessa situação! Smiley kiss
    • Responder
  • Marina
    Marina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Complicado cuidado pra não criar atritos ...boa sorte!

• Responder
  • Danny e Michel
    Danny e Michel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Serão 3 pares e não vai ter cerimônia na igreja... afinal quem vai assinar como testemunha será nossas mães e elas amaram a idéia. No dia em que fomos no cartório dizemos que eles não precisavam ir mais kkkk

• Responder
  • Gabriela
    Super Noiva Abril 2015 Amazonas
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Vai ser qnts padrinhos para cada?
    se for somente 1 para cada, chame mais 1, ai fica 2 para cada, caso eles faltem, nao vai fazer diferença, nao se aburreça com isso, pq para assinar na igreja(caso vc case na igreja) só precisa de 2 casais, e somente 1 para o civil.. logo podem ser os msm do civil e da igreja, e na igreja nao precisa vc colocar o nome de todos os padrinhos para assinar.. entao n se estresse com isso, deixa eles pra lá..
    no fim eles vao aparecer..

os meus: tem 1 q mora em outra cidade, e 1 q moram aqui (é 1 pra cada), nenhum momento pedi a ajuda deles.. hj vai ter ensaio e o marido dessa q mora em outra cidade, esta aqui na minha cidade, ele disse q nao vai poder ir, ele ja foi padrinho uma vez e sabe como é.. (pow mais e dai, queria q tivesse la), mas vou me estressa com isso? não.. Que Deus ajude no dia,para q dê td certo. Smiley smile

• Responder
  • Danny e Michel
    Danny e Michel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

O pior de tudo que meus outros primos ficaram chateados por eu não chamá-los kkkkkkk, e esses que chamei não os quero mais, fiquei com o pé atrás!

• Responder
  • Marina
    Marina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Agora não da pra tirar eu sei o que deve estar sentido pois meu noivo vai convida o irmão dele com a cunhada dele e ambos vão me dar trabalho mas só muita oração...

Pergunta se eles querem desistir que não fica chateada se não der pra eles ai se eles falarem que não diga que precisa de mas empenho...

• Responder
  • L
    Noiva VIP Junho 2018 São Paulo
    Luiza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Seria melhor conversar com eles noivinha pq tecnicamente naum da pra tirar assim sem magoar ou irritar alguém e antes disso acontecer pergunte se eles querem mesmo continuar a ser padrinhos, se saber da responsabilidade e q VC conta com eles. Se eles disserem sim ótimo se naum terá q arranjar outros Smiley sad
    • Responder
  • Danny e Michel
    Danny e Michel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

To numa saia justa viu!!! Smiley ups

• Responder
  • Thayssa
    Noiva Master Janeiro 2015 Rio de Janeiro
    Thayssa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho q a melhor opção eh sentar e conversar com eles, noivinha.
    Perguntar oq tá havendo, se eles querem ainda ser padrinhos.
    Melhor do que tira-los e depois ficarem chateados...
    • Responder
  • Dayane
    Noiva VIP Julho 2015 Minas Gerais
    Dayane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Situação complicada Noivinha, mas acredito que conversar é a melhor saída!

• Responder
  • S
    Noiva Master Maio 2015 São Paulo
    Stefanie ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho que não dá pra tirar da lista sem ser franca. Fala a verdade é sempre melhor.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas