Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

TATIANA
Noiva Novata Dezembro 2015 Pernambuco

Padronizar as cores dos vestido dadrinh

TATIANA, dia 7 de Setembro de 2015 às 20:06 Publicado em Fórum Casamentos.com.br 0 6
Meninas mais uma vez preciso dos concelhos de vocês! A cor do meu casamento será azul tiffany e tons de rosas diferente, com flores do campo... queria mto padronizar as cores do vestido das madrinhas.... me indiquem uma cor.... pensei no próprio azul ....ou qq tons de azul... o que acham?! Preciso de sugestão!

6 Respostas

Última atividade por TATIANA, dia 2 de outubro de 2015 às 12:51
  • TATIANA
    Noiva Novata Dezembro 2015 Pernambuco
    TATIANA ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Meu casamento será a tarde.... pedi as madrinhas para ir de cores claras.... elas escolhem a cor....os padrinhos vou da de presente uma gravata na cor azul tiffany e as madrinhas vou dar um corsage com pulseira em perolas e a flor em tons de azul

• Responder
  • Karina
    Top das Noivas Setembro 2016 Santa Catarina
    Karina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Que tal nude?

• Responder
  • Nadine Gregório
    Noiva Constante Novembro 2015 Goiás
    Nadine Gregório ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meu Casamento sera a noite Tapete Azul Tiffany e Flores Brancas e Rosas e as Madrinhas de Rosa (a tonalidade elas vao escolher) eu pedi Longo e Padrinhos Padronizei tb de terno preto camisa branca e Gravata Rosa. acho qe vai ficar liindo (:
    • Responder
  • Daniela
    Noiva Esperta Abril 2016 Bahia
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O casamento sera de dia? Acho melhor alguma cor clara.. amo o rosinha.. acho uma cor linda e combina com sua decor. Bjs
    • Responder
  • Carol
    Noiva Master Julho 2015 São Paulo
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha... para ornar com a cor do casamento vc poderia escolher lilás (azul+rosa=lilas)Assim fica armonioso mas destaca...
    Se vc quiser contrastar, amarelo fica liiiiiiiiiiiiiiiinnnnndo...
    Espero ter ajudado
    Beijoquinhas
    • Responder
  • Marina
    Noiva Master outubro 2015 São Paulo
    Marina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu acredito que azul royal seja mas apropriado para ninguém parecer parte da decoração e azul royal fica lindo em qualquer tom de pele e com qualquer tom de cabelo. Pelo menos eu acho e minhas madrinhas amaram essa escolha.

Ou te indicaria vestidos na cor coral quue são linderimos também!

beijos

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe