Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Júlia
Noiva Ativa Junho 2018 Minas Gerais

Padronizar madrinhas

Júlia, dia 15 de Fevereiro de 2018 às 16:10

Publicado em Fórum Antes do casamento 66

Bom Brides, aqui está um debate polêmico: devo pedir a mesma cor de vestido para todas ou deixar elas irem como quiserem?! Eu, morrendo de medo das "possíveis marmotas" resolvi padronizar o tecido, porém cada uma podendo escolher o modelo que não fugisse de um padrão. Fora aquelas madrinhas que...

Bom Brides, aqui está um debate polêmico: devo pedir a mesma cor de vestido para todas ou deixar elas irem como quiserem?! Eu, morrendo de medo das "possíveis marmotas" resolvi padronizar o tecido, porém cada uma podendo escolher o modelo que não fugisse de um padrão. Fora aquelas madrinhas que querem aparecer mais que a noiva neh (juro que só a misericórdia de Deus na vida das noivas).

Mas e vocês minhas lindas, por qual vão optar:

A. Padronizo mesmo, o casamento é meu kkkcfb_1172358.jpg

B. Tudo bem, pode ser tema arco-íris.cfb_1172360.jpg

66 Respostas

• Dieuvana
    Noiva Ativa Novembro 2018 Rio Grande do Sul
    Dieuvana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Acho muito legal padronizar a cor e comprimento do vestido. Minhas madrinhas adoraram e já estão escolhendo seus modelos.

O casamento é seu, você que escolhe!

• Responder
  • Thalía
    Noiva Master Junho 2018 Distrito Federal
    Thalía ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

A. Padronizo mesmo, o casamento é meu kkk

Padronize a cor, e o tecido, só não tente padronizar o modelo pois cada uma tem seu biotipo, mas se você quiser padronizar tudo bem, sou daquelas que acha que noiva pode tudo sim. HAHAHAHA

Agora arco iris tudo bem se for tons pasteis.

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe