Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Silva
Noiva Ativa Dezembro 2022 Minas Gerais

Pagamento

Silva, dia 21 de Agosto de 2019 às 04:25 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 21
Gente estou em dúvida quanto a pagamento do casamento como todo.estou em parcelas.e o de voces,cartão de crédito, parcelado ou a vista?

21 Respostas

Última atividade por Silva, dia 22 de Agosto de 2019 às 12:01
  • Silva
    Noiva Ativa Dezembro 2022 Minas Gerais
    Silva ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Mesmo assinando contrato?
    • Responder
  • Raquel
    Noiva Ativa outubro 2019 São Paulo
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Alguns fornecedores, como buffet, doces, decoração, o ideal é NÃO pagar adiantado. Muitos usam o dinheiro do cliente X pra fazer o serviço pro cliente Y, ai pode chegar na sua festa e ele não ter mais dinheiro pra comprar o material e etc. Essa dica foi meu próprio decorador quem deu.

Quanto mais tarde vc pagar, melhor. Enquanto isso deixa na poupança ou num investimento melhor. Smiley smile
    • Responder
  • Marianna Lee
    Noiva Constante Setembro 2019 São Paulo
    Marianna Lee ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Como estamos organizando o casamento com 5 meses optamos por pagar a vista. Foi até melhor pq conseguimos um bom desconto. A dica que eu dou, caso você não faça questão de X fornecedor e tenha bastante disponibilidade na sua cidade algumas coisas fecharia com poucos meses de antecedência, assim você consegue bons descontos pagando a vista. Ou dependendo de quando será seu casamento compensa aplicar o dinheiro para ter algum rendimento até o casamento.
    • Responder
  • Erika
    Super Noiva Maio 2020 São Paulo
    Erika ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Depende do fornecedor no meu caso o buffet+ decoração + dj+ espaço solicitou uma entrada e o restante até 20 dias antes do casamento
    A Foto e filmagem estamos pagando em parcelas mensais
    • Responder
  • Emily
    Noiva Master Setembro 2021 São Paulo
    Emily ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sil, normalmente os fomecedores pedem um valor X de entrada, alguns 5% outros 20% ou até 50%... o restante estamos parcela do ate 30 dias antes em cheque e boleto!
    • Responder
  • M
    Noiva Master outubro 2020 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

A maioria dos fornecedores pediram entrada, fizemos transferência bancaria.

O restante precisa estar pago até 30 dias antes do casamento

• Responder
  • Jamily
    Top das Noivas Novembro 2019 Ceará
    Jamily ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha, meus fornecedores me deixaram livre pra pagar até 15 dias da data do casamento.

• Responder
  • C
    Noiva Constante Maio 2021 Paraíba
    Catiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Josi

Pagamento a entrada para fechar o contrato e os fornecedores informaram que daqui pra o casamento eu posso pagar do jeito que quiser.

• Responder
  • N
    Noiva VIP outubro 2021 São Paulo
    Nathália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Cada um eu fiz de uma forma rsrs algumas coisas a vista, outras parcelados (a maioria) outras eu guardo todo mês na poupança pra dar tudo de uma vez.

• Responder
  • Laís
    Noiva Ativa Dezembro 2019 São Paulo
    Laís ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha. fizemos parcelado sob contrato mesmo, em dinheiro.

Pagando tudo ate 15 dias antes do casamento.

• Responder
  • Jessica
    Noiva Esperta Agosto 2022 São Paulo
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá, uns a vista outros parcelados.. depende muito do que vc ganha de desconto se vale a pena ou não!

• Responder
  • Amanda
    Noiva Master outubro 2020 Paraná
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Josiana, algumas coisas pagamos a vista, outras parceladas no boleto, ou parcelado e pago em deposito e alguns demos a entrada e o restante ate 10 dias antes do casamento.

Estamos usando o cartão de crédito apenas para compras dos presentes dos padrinhos e as alianças.

• Responder
  • Luiza
    Noiva Master Julho 2018 São Paulo
    Luiza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Algumas coisas pagamos a vista pra ter descontos mais vantajosos, outras demos uma entrada na contratação e pagamos o saldo no mês do casamento e outras fizemos depósitos parcelados.
    • Responder
  • Thaís Santos
    Noiva Master Março 2021 Rio de Janeiro
    Thaís Santos ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Todos os meus contratos foram fechados parcelados em depósitos bancários e alguns passei cheque

• Responder
  • Lívia
    Noiva Master Setembro 2019 São Paulo
    Lívia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Todos os nossos fornecedores mais caros tinham como condição de pagamento de acordo com o que achássemos interessantes, mas que deveria estar tudo quitado até uma semana antes do evento, então fechamos o contrato e a principio não pagamos nada, tinhamos um dinheiro guardado e fomos juntando mais e ai pagamos metade do valor para casa um. Agora no inicio de setembro (casamos dia 28/09) iremos começar a quitar todos os fornecedores com o dinheiro que fomos juntando ao longo do período.

• Responder
  • V
    Noiva Master Agosto 2022 São Paulo
    Verônica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O buffet q eu vou contratar tem que dar 500 de entrada e o resto eu posso ir pagando o mês q eu quiser, oq importa é q esteja quitado até 15 dias antes. Se não tiver quitado ate la, ela ainda parcela em 6x no cartão o que resta. Então temos a liberdade de ver os meses que conseguimos pagar e outros q não
    • Responder
  • N
    Top das Noivas outubro 2020 São Paulo
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Todos os contratos q eu fechei até agora são parcelados em depósito ou cheque.
    • Responder
  • Nathalia
    Super Noiva Julho 2021 São Paulo
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tirando as entradas que tivemos que dar ao assinar um contrato , o resto nós estamos efetuando depósitos mensais.
    • Responder
  • Danny
    Top das Noivas Julho 2019 Santa Catarina
    Danny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi noivinha, aqui a maioria dos fornecedores pedem um sinal, que varia de 10 á 30% do valor total do contrato, e o restante 15 dias antes do casamento (para esse guardavamos um valor todos os meses em fundos de investimento para render mais)! Alguns davam um desconto maior no pagamento a vista, e alguns podiam parcelar até a data. Utilizamos de todas as formas.

• Responder
  • Liliane
    Top das Noivas Novembro 2018 Ceará
    Liliane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O meu foi parcelado.
    • Responder
  • Gabrielle
    Super Noiva Agosto 2020 São Paulo
    Gabrielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Parcelado por contrato.
    Resolvemos guardar o dinheiro ao invés de pagar de início, aí quitaremos um mês antes da festa.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe