Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Andréia
Noiva Esperta Fevereiro 2022 Mato Grosso do Sul

Pagamento de fornecedores

Andréia, dia 28 de Agosto de 2019 às 12:28 Publicado em Fórum Organizar um casamento 1 18
Olá, meninas!! Tudo bem?
Gente, como vocês fazem o pagamento dos fornecedores? Pagam a vista? Gostam de parcelar até a data?
Como vou adiar a data do meu casamento, se eu fosse continuar pagando como estou terminaria em abril alguns pagamentos... Mas fico meio assim de deixar tudo pago tão antes e o pessoal me "esquecer" acabar não fazendo um bom serviço, sei lá bobeiras que passam por minha cabeça kkkk Como estão fazendo?

18 Respostas

Última atividade por Bruna, dia 28 de Agosto de 2019 às 16:53
  • Bruna
    Super Noiva Março 2022 Santa Catarina
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Tudo depende noivinha eu me caso em outubro do ano que vem, e ja fechei quase todos os contratos, demos a entrada e alguns so pagamos o restante 10 dias antes do casamento e alguns estamos fazendo parcelado no boleto com termino 1 mes antes do casamento. ( mais sao fornecedores que trabalham com a minha cerimonial em eventos a muito tempo entao nao tivemos problemas em ir pagando mes a mes, pra nos esta sendo mais facil pois nao sentimos tanto)

• Responder
  • R
    Noiva Constante Novembro 2020 Rio Grande do Norte
    Rafaela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu pretendo pagar a vista, porém também fico com receio de eles nem se importarem e fazer de qualquer jeito no dia.
    • Responder
  • Maria Duda
    Noiva Master Dezembro 2019 São Paulo
    Maria Duda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Os mais caros pagamos a vista pelo desconto, consegue 20% de desconto no fotógrafo, mais descontos na decoração, orquestra ... Achei que super valeu a pena!

• Responder
  • Lívia
    Noiva Esperta Julho 2021 Rio de Janeiro
    Lívia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Sim, isso aí! Meu casamento é daqui a 681 dias (vulgo um pouco menos de dois anos) e já começamos a pagar o salão e o fotógrafo. Porém só vamos terminar de pegar as essas coisas um mês antes (salão) e uma semana antes (foto e filmagem).

Já vi tantos casos de pessoas que levaram golpes que qualquer cuidado é pouco.

• Responder
  • Andréia
    Noiva Esperta Fevereiro 2022 Mato Grosso do Sul
    Andréia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    É bem isso que penso, por isso os contratos já fechado vou pedir pra alterar pra nova data! Melhor prevenir.
    • Responder
  • Lívia
    Noiva Esperta Julho 2021 Rio de Janeiro
    Lívia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha,

Jamais termine de pagar os fornecedores com mais de 1 mês de antecedência. O ideal é finalizar pagamentos com um mês ou menos do casamento.

Se você terminar de pagar muito antes, os fornecedores podem sumir afinal já receberam o pagamento completo!

• Responder
  • Bárbara
    Top das Noivas Junho 2020 São Paulo
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Depende, alguns vamos pagando aos poucos....

• Responder
  • Taiane
    Noiva Constante Março 2020 Rio Grande do Sul
    Taiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá

Estamos pagando por mês algum a coisa vai ficar para depois do casamento
    • Responder
  • Isabelle
    Top das Noivas Abril 2020 São Paulo
    Isabelle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Até agora nós demos entrada e parcelamos o restante até um mês antes do casamento
    • Responder
  • Luiza
    Noiva Master Julho 2018 São Paulo
    Luiza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Alguns pagamentos a vista, outros demos uma entrada e pagamos o saldo no mês casamento e outros parcelamos em duas ou três vezes.

Acho que a forma de pagamento que você vai escolher vai depender muito das condições (por exemplo, ter um ótimo desconto a vista, ou não) e também da credibilidade do fornecedor. De qualquer forma, é sempre fundamental tentar se resguardar e nos proteger até porque estamos falando de (muito) dinheiro e de uma data muito especial.

• Responder
  • Jamily
    Top das Noivas Novembro 2019 Ceará
    Jamily ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha, os meus me deixaram a vontade pra pagar como quisesse até 10 dias antes do evento.

• Responder
  • Liliane
    Top das Noivas Novembro 2018 Ceará
    Liliane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vc precisa ficar de olho nos contratos.
    Eu e o marido planejamos o casamento todo em 11 meses. Então assinamos os contratos e a maioria deles só exigiam q as contas fossem pagas até 15 antes da data. Foi o q fizemos.
    Entrada e o montante todo nas vésperas.
    • Responder
  • M
    Noiva Master outubro 2020 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Estamos dando as entradas geralmente transferência bancária e o restante iremos pagar próxima a data, (já temos uma quantia guardada mas, não queremos pagar tudo agora) mais próximo ao casamento iremos ir tirando desse dinheiro guardado.

• Responder
  • Thauana
    Noiva Constante Setembro 2021 São Paulo
    Thauana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Pagamentos a vista é bom pelo fato de conseguir um bom desconto.

Então tem coisas que optei em pagar a vista, porém tudo feito com contrato viu.. não deixa que querer contrato para evitar futuras dores de cabeça.

Beijinhos Smiley heart

• Responder
  • Nathalia
    Super Noiva Julho 2021 São Paulo
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Parcelamos tudo até a data do casamento noivinha, foi o jeito que deu para nós fazermos.
    • Responder
  • Marianna Lee
    Noiva Constante Setembro 2019 São Paulo
    Marianna Lee ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Pagamos tudo a vista, até pq estamos organizando em 5 meses. O bom é que conseguimos bons descontos.
    • Responder
  • Danny
    Top das Noivas Julho 2019 Santa Catarina
    Danny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Tudo dependia do fornecedor, nós fizemos de três maneiras noivinha, á vista, com uma entrada e o restante 15 dias antes do evento, e em parcelas até a data do evento.

• Responder
  • Thaís Santos
    Noiva Master Março 2021 Rio de Janeiro
    Thaís Santos ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nós parcelamos a maioria dos contratos, começaremos a quitar alguns já em janeiro até junho. Nos casamos em julho

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe