Oi Meninas !
Tudo bem? Essa semana tive uma experiencia muito boa e vim compartilhar com vocês !
Quando começamos a pensar em casar, imaginamos muitas coisas, uma festa linda e ter uma casa maravilhosa, maaaaas rsrs tudo isso custa muito $$$$$ e para quem mora em São Paulo, esse valor parece que triplica ! Chegamos numa fase em que estamos no limite : Contas que não param, aquela calça linda que você não pode comprar e nos privamos de muitas coisas para realizar o nosso sonho, seja ele festa ou a casa. Nesses ultimos dias, passei um " pequeno " sufoco em contas ! rs Quasei endoidei, mas até então, se lamentar ou achar que o dinheiro vai cair do céu não adianta, então resolvi colocar a mão na massa ! Tive a ideia de vender uma lanches da tarde.Trabalho em um escritorio de contabilidade e chega umas 15:00, todo mundo com fome e com preguiça de comprar rsrs Aproveitei a oportunidade e resolvi investir em alguma coisa. Começei a procurar umas receitas de molhos e maioneses temperadas para os meus lanches ter um diferencial, na primeira semana fiz de peito de peru no pão Pullman mesmo e salame, gastei em media 40,00 incluindo as embalagens , fiz em media 25 lanches á 3,50 e para minha surpresa vendi todos em 1 dia !!!! e o segredo foi a maiose ( temperei com mostarda, alho, salsinha, cebolinha, tomate,oregano,alho,sal,pimenta do reino e um pouco de peito de peru triturado) Ficou muitooo bom rs e fui muito elogiada e nesse brincadeira conseguir tirar uma graninha Nessa primeira compra, gastei mais porque comprei embalagens e uns temperos, mas nas demais gastei 20,25 no maximo 30,00. E no dia que eu deixo de fazer, o povo reclama rsrs
Porém, tem algumas dicas para as Vendas
1 ° Deixei o pessoal pagar uns dias depois, e com o dim dim que você ganhar na hora, guarde para comprar mais ingredientes nos proximos lanches ( no meu trabalho pagamento tem dia 15 e dia 30 e faço uma " conta por quinzena", mas só faça isso com pessoas de confiança ou em lugares fechados) 2° Procure inovar, toda semana lanche é chato rs Enjoa facil, muda, faz uma torta, bolo simples como de cenoura e assim vai. 3° Anote tudo detalhado : o nome da pessoa, a data e o que pela pegou, ajuda na hora que a pessoa for te pagar e ela sente mais confiança em você. 4° Produtos de qualidade faz a diferença e procure ofertas para te ajudar no lucro. 5° Faça doces : Inventei de fazer um brigaderio diferente com aqueles chocolates em pó (70% ou 50% de cacau) nossa !!! Ta saindo mais que os lanches e melhor, recebi uma encomenda para fora do trabalho e isso me deixou muitoo feliz ! 6° Faça as tudo como se fosse para você, não seja muito mesquinha, capriche o quanto puder, para ganhar os clientes !
Não é facil, dá um trabalho danado ! mas estou muito feliz, as encomendas de doces estão bombando e meu casamento também rs
Boa Sorte meninas ! Valeu a pena investir !!!!!