Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

D
Noiva Constante Julho 2018 Minas Gerais

Pagando língua com o vestido

Dani, dia 23 de Junho de 2017 às 09:47 Publicado em Fórum Moda nupcial 0 35

Smiley heart Bom dia noivinhas, vou contar para vocês minha inicial tristeza da procura de vestido de noiva que virou enorme alegria.

Eu sempre achei vestido de noiva feio, chato demais, enquadrado demais, branco demais...eu iria parecer um bolo, iria me engordar, e mais 30mil defeitos... eu queria um vestido de festa, normal, branco...

Fui em alguns lugares, fui no prédio mais famoso de vestidos de noiva e festas de BH, o tal do Edifício Mariana, saí de lá reafirmando que vestido de noiva não era pra mim. Vi tanta, mas não achei nada que me agradasse, ou que quase agradasse.

Então minha cerimonialista me indicou dois lugares: A linda noiva (em Contagem) e a WhiteDress (BH). Então fui primeiro na WhiteDress. Minha tia e prima foram comigo, e já fui logo avisando pra elas 'olha eu não devo gostar de nada, não gosto de vestido de noiva'. Cheguei lá e experimentei 1...2...3...4...5...6...e então achei o meu vestido, mas aí experimentei mais o 8...9...10...!

Sabe aquilo que todas falam de que quando você acha seu vestido você sabe que aquele é o vestido? Experimentei e deu um nó na minha garganta (coisa que nunca imaginei acontecer), quase desceu uma lágriminha...logo que me vi no espelho falei 'traz Danilo e o padre que posso casar agora' kkkkk

Mas mesmo assim separei mais dois vestidos que fiquei na dúvida para vê-los num outro dia.

Fui na A linda noiva, experimentei alguns, gostei, mas nada me tirava da cabeça aquele vestidãoooo que amei. Então remarquei na WhiteDress e voltei lá com meus pais para a decisão final.

Vesti o que eu mais tinha gostado e minha mãe chorou, naquele momento tinha mais que certeza que aquele era o meu vestido! (A gente pode até falar que não liga se a mãe vai gostar ou não do vestido, mas no final das contas a gente quer sim que elas amem o que escolhemos.)

Então essa foi a escolha do meu vestido (no início odiado, mas no final amado)! Smiley heart

35 Respostas

Última atividade por Dhessica, dia 27 de Junho de 2017 às 21:04
  • Dhessica
    Noiva Master Março 2018 Rio de Janeiro
    Dhessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Espero que sim. Por enquanto só estou pagando. Mais creio que deve ficar melhor que o esperado...
    • Responder
  • S
    Noiva Novata Abril 2020 São Paulo
    Sheila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada, farei isso. Smiley catface
    • Responder
  • C
    Noiva Constante Dezembro 2017 Goiás
    Camile ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    O jeito é tentar controlar a ansiedade com atividade fisica. Eu comecei um remedio natural chama botanical e me ajudou muito sabe. Ja perdi 4kg em 12 dias e nem com sibutramina eu perdia. Sabe as gordurinhas vc pode fzr umas massagens q melhora e as celulites a velha e boa meia calça disfarça. Ahhh. Eu fiz criolipólise na cintura com as ponteiras de pé (na vertical), afinou bem a cintura e puxou bem a gordura das costas, resultado inicia de 2 a 3 meses após o procedimento. Perdi 5cm de cintura apos os 3 meses isso sem ter emagrecido (emagreci agora ha 12 dias com esse botanical)...
    • Responder
  • D
    Dani ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Nossa, nem me fale sobre peso... Eu não sei como vou fazer com as celulites das minhas costas, sou bem cheinha, e meu vestido tem um decotão nas costas. Queria ser daquelas mulheres que ligam o fod*** e se amam do jeito que são...mas esse meu peso a mais me deixa tão chateada. Não consigo controlar minha boca, fim de semana chega e eu como, como, como... Smiley sad

• Responder
  • Fahay
    Noiva VIP Julho 2018 Paraná
    Fahay ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Aii guria! A minha busca tá um turbilhão de sentimentos. Achei um lindo que poderia ser uma das opções, mas não sinto que seja ele. Espero encontrar logo, estou super aflita :C

• Responder
  • D
    Dani ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Joga essa tristeza pra bem longe! Pensa positivo! Você vai achar o seu vestido, pode ter certeza!Smiley heart

Eu estava bem desanimada quando comecei a procurar, me sentindo gorda, sem dinheiro...mil problemas...mas deu tudo certo no final!

• Responder
  • D
    Dani ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Ixi, sei como é esse xororô de TPM, tbm sou assim!

Você vai achar o seu! E vai querer chorar na hora que achar! kkk

• Responder
  • D
    Dani ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Obrigadaaaa!!! Pode deixar que vou postar bastante foto aqui depois! Smiley heart

• Responder
  • Sarah
    Noiva Constante Março 2018 Minas Gerais
    Sarah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que lindo noivinha, super gostei da sua história até chorei(estou na tpm kkk), que bom que você encontrou o seu vestido eu estou louca para encontrar o meu. A ansiedade está me matando aqui!!!!!!!
    • Responder
  • D
    Dani ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Obrigada!!!!! Smiley heart

• Responder
  • D
    Dani ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Kkkk vou ver se acho o modelo dele na net e posto aqui! O noivo que não pode ver! Smiley heart

• Responder
  • D
    Dani ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Uai, ficou melhor ainda do que você tinha imaginado então né?! Smiley laugh

• Responder
  • D
    Dani ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

É tão boa a sensação de achar o vestido né?! *--*

• Responder
  • D
    Dani ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

É engraçado como pagamos língua né?! kkk

• Responder
  • S
    Noiva Novata Abril 2020 São Paulo
    Sheila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que lindo! Parabéns por te encontrado o seu vestido. Eu estou em um momento ruim quanto essa história de vestido de noiva, nunca pensei em casamento de fato, mas depois do pedido não faço outra coisa a não ser pensar nisso. Entretanto, já notei que não vou conseguir comprar um vestido e os lugares de aluguel que vi até agora oferecem vestido que não caem na minha graça. Já estava meio desanimada quanto a este fato, mas sua história me deu um up. Obrigada por compartilha-la. Smiley heart
    • Responder
  • C
    Noiva Constante Dezembro 2017 Goiás
    Camile ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que lindo. Eu tb passei por isso. Queria um princesa mas todos que vestia eu dizia que me engordava. Já estava desistindo quando tcharaaam Achei o meu 😍😍
    • Responder
  • Daniella
    Super Noiva Dezembro 2018 São Paulo
    Daniella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que bom que você mudou de ideia noivinha, e com certeza vai arrasar no casamento.
    • Responder
  • T
    Noiva Constante Novembro 2018 São Paulo
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que linda ❤❤ já provei muitos vestidos e parece que não encontro 😣
    • Responder
  • I
    Super Noiva outubro 2017 Utah
    Isabelle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

To muito sensivel, chorei lendo sua experiencia. Eu sei como e, so fui numa loja, provei 2 vestidos, mas eu ja me apaixonei pelo primeiro, foi amor mesmo, eu sabia que o vestido foi feito pra mim, so tinha 1 e era do meu tamanho, muito raro ja que sou bem pequena e ficou perfeito!!!

• Responder
  • Nair
    Super Noiva outubro 2017 São Paulo
    Nair ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Que legal noivinha! E cade as fotos? você nao pode mostrar como ele é? fiquei curiosa rsrs

• Responder
  • Gabriela
    Top das Noivas Abril 2017 Minas Gerais
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Legal sua história. Não pôde tirar fotos? É princesa, sereia, ou evase?
    • Responder
  • Raissa
    Noiva Master Fevereiro 2018 Rio Grande do Sul
    Raissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Que história bacana noivinha! Eu tenho quase certeza que vai ser muita emoção quando for escolher o meu tmb, heheh

• Responder
  • Larissa
    Super Noiva Abril 2018 Minas Gerais
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que bom noivinha que conseguiu encontrar seu vestido perfeito ❤ esse atelier é um sonho né , quando for olhar o meu vou ir lá tbm
    • Responder
  • Natiele
    Noiva VIP Julho 2018 São Paulo
    Natiele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sempre tem um que vamos amar muito Smiley smile
    • Responder
  • Beatriz
    Noiva Master outubro 2017 Distrito Federal
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Que legal lindona, tenho certeza que ficará uma deusa de tão linda! Mostre para nós assim que casar hahaha, venha com muitas fotinhas!Smiley love

• Responder
  • Thamiris
    Noiva VIP Novembro 2017 São Paulo
    Thamiris ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Dani, que legal! Eu tinha uma imagem X de como queria meu vestido. Cheguei na loja e escolhi outro bem diferente! e esse que escolhi, minha mãe e irmã amaram tbm! Então a opinião de mãe, irmã, melhor amiga, conta sim! hahaha

• Responder
  • Claudia
    Super Noiva Janeiro 2019 São Paulo
    Claudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Hahaha sempre é assim, quando fui experimentar eu falava não não estilo princesa, e foi o modelo que eu não gostei e me apaixonei. 😍
    • Responder
  • Cleysse
    Noiva Constante Novembro 2018 São Paulo
    Cleysse ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa que história legal. 😃 Que bom que encontrou o seu vestido. Parabéns noivinha
    • Responder
  • Nayara
    Noiva Master outubro 2019 Minas Gerais
    Nayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ah que bom que no final deu tudo certo, e você conseguiu encontro o tão sonhado vestido. Fiquei curiosa pra ve-lo haha.

• Responder
  • Dhessica
    Noiva Master Março 2018 Rio de Janeiro
    Dhessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Também medi muitos vestidos, mesmo depois de sentir o coração bater mais forte por um. E essa sensação de o vestido te escolher é muito boa...
    Ñ aluguei o me escolheu apenas pq a cauda dele é fixa e como pretendo dançar muito isso vai acabar me atrapalhando. Então mandei fazer um primeiro aluguel igual. Com a cauda removível e uns brilhos que tinha gostado em outros. Mas o modelo vai ser o mesmo, com algumas particularidades. Do meu jeito e pelo mesmo valor que iria alugar....
    • Responder
  • Ana
    Super Noiva Agosto 2017 São Paulo
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que legal! Eu tb não curtia aqueles vestidos de noiva mais tradicionais, brilhando de tão brancos, então escolhi um que é diferente e é a minha cara e eu amo ele!
    • Responder
  • Mayara
    Noiva Ativa Julho 2018 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que lindo! Me emocionei de ler Smiley shame Certeza que tá linda, mas o mais importante é essa sensação que a gente só tem uma vez
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas