Bom dia noivinhas, vou contar para vocês minha inicial tristeza da procura de vestido de noiva que virou enorme alegria.
Eu sempre achei vestido de noiva feio, chato demais, enquadrado demais, branco demais...eu iria parecer um bolo, iria me engordar, e mais 30mil defeitos... eu queria um vestido de festa, normal, branco...
Fui em alguns lugares, fui no prédio mais famoso de vestidos de noiva e festas de BH, o tal do Edifício Mariana, saí de lá reafirmando que vestido de noiva não era pra mim. Vi tanta, mas não achei nada que me agradasse, ou que quase agradasse.
Então minha cerimonialista me indicou dois lugares: A linda noiva (em Contagem) e a WhiteDress (BH). Então fui primeiro na WhiteDress. Minha tia e prima foram comigo, e já fui logo avisando pra elas 'olha eu não devo gostar de nada, não gosto de vestido de noiva'. Cheguei lá e experimentei 1...2...3...4...5...6...e então achei o meu vestido, mas aí experimentei mais o 8...9...10...!
Sabe aquilo que todas falam de que quando você acha seu vestido você sabe que aquele é o vestido? Experimentei e deu um nó na minha garganta (coisa que nunca imaginei acontecer), quase desceu uma lágriminha...logo que me vi no espelho falei 'traz Danilo e o padre que posso casar agora' kkkkk
Mas mesmo assim separei mais dois vestidos que fiquei na dúvida para vê-los num outro dia.
Fui na A linda noiva, experimentei alguns, gostei, mas nada me tirava da cabeça aquele vestidãoooo que amei. Então remarquei na WhiteDress e voltei lá com meus pais para a decisão final.
Vesti o que eu mais tinha gostado e minha mãe chorou, naquele momento tinha mais que certeza que aquele era o meu vestido! (A gente pode até falar que não liga se a mãe vai gostar ou não do vestido, mas no final das contas a gente quer sim que elas amem o que escolhemos.)
Então essa foi a escolha do meu vestido (no início odiado, mas no final amado)!