Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Bruna
Noiva Master Novembro 2017 São Paulo

Pagar as roupas dos pajens e daminhas??

Bruna, dia 30 de Junho de 2016 às 11:42

Publicado em Fórum Antes do casamento 78

Vcs acham que nós noivas devemos pagar a roupa dos pajes e Daminhas, ou os pais que são os responsáveis por isso?? Pelo que sei os pais que pagam, é estilo os padrinhos ( cada padrinho paga o seu traje, pelo menos todos os casamentos que fui madrinha eu que paguei o aluguel do meu vestido ) Nós já...

Vcs acham que nós noivas devemos pagar a roupa dos pajes e Daminhas, ou os pais que são os responsáveis por isso?? Pelo que sei os pais que pagam, é estilo os padrinhos ( cada padrinho paga o seu traje, pelo menos todos os casamentos que fui madrinha eu que paguei o aluguel do meu vestido ) Nós já temos tantos gastos, deve ser por isso que convidamos sempre alguma criança da familia né? kkkk Mas me deem suas opiniões !! bjsss

78 Respostas

• Karine
    Noiva Esperta Janeiro 2017 Minas Gerais
    Karine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu vou pagar a roupa das minhas daminhas. Acho que como eu estou convidando e "utilizando" as crianças devo arcar.kkkk Mas se a grana está curta não vejo problemas em conversar com os pais sobre o assunto é ver a possibilidade deles pagarem.
    • Responder
  • Bruna
    Top das Noivas Novembro 2017 São Paulo
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Hummmmmm.... eu acho que não tem nada a ver viu noivinha. Acho que os pais que pagam! Espero na vdd!
    • Responder
  • Emília
    Noiva Ativa Janeiro 2017 Minas Gerais
    Emília ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu irei pagar as roupas das minhas daminhas...
    • Responder
  • Nathália
    Noiva VIP Maio 2017 Rio de Janeiro
    Nathália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi,Bruna.

Olha, eu acho que vai depender muito da sua condição financeira e da condição financeira dos pais.

Eu só teria uma daminha e eu que vou arcar com os custos, pois é filha da minha prima e esta não tem condições financeiras.

Agora chamei um pajem também. Só que este não pretendo pagar. Os pais tem condições e sei que não terão problema algum em arcarem com essa despesa.

• Responder
  • L
    Noiva Master Agosto 2016 São Paulo
    Luana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Também concordo em os pais pagarem, porém acredito que deve ter bom senso se os pais não tiverem condições. Eu paguei de alguns e outros os pais que vão pagar, pois os que paguei estão completamente apertados com as situações bem dificeis, mas converse antes e se eles concordarem em ajudar é claro que sera melhor.

• Responder
  • Hosana
    Noiva VIP Abril 2017 São Paulo
    Hosana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    No meu caso vou pagar pq os filhos são meus.Kkkkkkk, mas tem uma daminha que estou pretendendo convidar, mas vou ver com a mãe antes. Eu não tenho condições de arcar com mais um gasto p esse casamento, então se a mãe não puder alugar o vestido da filha, vou ser obrigada a convidar alguém que possa.
    • Responder
  • Elielma
    Super Noiva Dezembro 2016 Alagoas
    Elielma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Fiz assim também noivinha, conversei com os pais e eles decidiram e concordaram a pagar..
    • Responder
  • G
    Super Noiva Março 2017 São Paulo
    Gilvana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu irei pagar as roupas do pajem e da dama
    • Responder
  • Bruna
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Verdade!! Concordo plenamente.. por isso quando eu escolher irei conversar com os pais e assim decidiremos!! obrigada pela dica! bjss

• Responder
  • J
    Top das Noivas Agosto 2018 São Paulo
    Janaina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bruna falei con mia prima sobre isso e Ela falou che pagaria che non è un problema,se Ela non avesse condicoes Eu pagaria,penso che se una noiva quer una daminha linda tal Ela tem che ver a condicoes da pessoa da mae da crianca e dar una ajuda se a pessoa Nao pode
    • Responder
  • Bruna
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Verdade kkk se vc escolhe um especifico é bom pagar como vc mesma disse... mas eu vou pesquisar direitinho e vou ver o que faço kkk valeu pela dica!!

• Responder
  • C
    Top das Noivas Abril 2017 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu escolhi um modelo específico e quero aquele rs então eu vou pagar, porque ninguém tem que arcar com os meus caprichos haha

Acho que vale a pena pesquisar uns modelos que goste pra ter uma ideia de valores e depois definir com os pais se podem dividir ou até mesmo eles arcarem.

• Responder
  • Bruna
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Vc tem razão, o melhor de tudo é conversar com os pais !!! Obrigada pela dica!!

• Responder
  • Bárbara
    Noiva Master Novembro 2016 Minas Gerais
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oii noivinha.. no meu caso conversei com os pais antes e perguntei a respeito, fui sincera e disse que não tinha condiçoes de pagar as roupas deles, os pais super concordaram comigo e aceitaram pagar.

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe