Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Marcella
Noiva Esperta Dezembro 2018 São Paulo

Pai que não aceita

Marcella, dia 25 de Janeiro de 2017 às 18:21 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 24
Meninas,o que fazer com pai que desde o primeiro mês de namoro se diz contra Casamento , não há nada contra meu noivo. Ele so não admite que eu case pois na mente dele irei perder de curtir a vida, crescer profissionalmente... Eu ja estou no penúltimo ano da faculdade,meu noivo estuda para ser militar. O que eu faço ? Escondo todos os preparativos dele ?

24 Respostas

Última atividade por Márcia, dia 20 de Fevereiro de 2017 às 20:46
  • Márcia
    Noiva Esperta Abril 2017 São Paulo
    Márcia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha, é assim memo, garato que está feliz po vc e ao memso tempo preocupado, pois sabe o quanto casamento, sugiro que converse com ele. Acalme-se que dará tudo certo.

• Responder
  • Kelly
    Noiva Master Abril 2018 São Paulo
    Kelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha isso é ciumes, o meu pai é parecido com o seu e como eu sou a caçula ele não quer que eu deixe eles hahaha é estranho mais pais são assim, o meu não tem nada contra meu namorado mais é meio relutante quanto a casamento, assim que fechei o buffet eu contei p ele e ele esta ciente de que vamos casar mesmo.

• Responder
  • Rehh
    Noiva Master Setembro 2022 Bahia
    Rehh ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ele não compreender um passo tão importante é triste,mas se você tem certeza da sua escolha,segue em frente ,que Deus te ilumine.
    • Responder
  • Marcella
    Marcella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pois é,o que ele pode fazer ? Estou pagando tudo sozinha com meu noivo, não preciso de ajuda de ngm graças a Deus, ele não pode me impedir de forma alguma mesmo kkk
    • Responder
  • Luana
    Noiva Constante Maio 2018 São Paulo
    Luana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha eu sei que não é fácil, mas o melhor jeito é ignorar ele... já que ele não aceita deixa ele pra lá; fazer o que... beijos
    • Responder
  • Marcella
    Marcella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Super concordo, homens não são iguais! Voh provar pra muitos que fiz a escolha certa, Deus está comigo, do que mais eu preciso,nao é ?
    • Responder
  • Nathalia
    Noiva VIP Setembro 2017 Goiás
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Mostre a ele que as formas de felicidades são diversas. A felicidade dele é sair, beber e se divertir. A sua, é se casar, construir uma família...
    • Responder
  • Marcella
    Marcella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Obrigada mesmo, tudo que me disse me trouxe um alívio sabe ? Você ta coberta de razão, é a minha vez de tentar ser feliz e eu vou conseguir !! Obg ❤
    • Responder
  • Marcella
    Marcella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Concordo com tudo que disse noivinha, e te entendo, meus pais são mais liberais mas eu faço a linha conversadora kkkk sou cristã, não gosta de festas,nem nada do tipo, apenas curtir meu namorado e aproveitar a vida com outras coisas não relacionadas aos que os jovens do mundo querem.. meus pais não são cristãos,saem todo fds como adolescentes kkk mas apesar disso, no fundo meu pai não quer que eu sofra com traicoes e mentiras como ocorre no casamento dele.. não quer que Eu seja a "santinha" e sim saia para beber e curtir do modo q eles saem( oq não combina com meu estilo de vida ) . Quero me casar,conhecer lugares com meu marido e ser feliz,independente do q os outros vão achar. Por aqui casar antes dos 30 é sinal de loucura
    • Responder
  • Nathalia
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Vc nao pode de maneira alguma misturar o relacionamento de seus pais e o seu. Cada caso é um caso, infinitas coisas levam a um casamento infeliz, e se a sua escolha é se casar com esse rapaz e agora cabe a ele entender. É a sua vida. A vida dele já tá feita a sua não, a sua tá só começando. E não desista de nada do que vem sonhando e planejado por conta disso, chegou a sua hora, vc sabe tomar decisões assim como sabe arcar com aa consequencias. Não existe isso de nao ter diálogo, ele nao pode obrigar vc a ser solteira pra sempre. Quem decide é vc.
    • Responder
  • Nathalia
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Casos de familia. Rsrs. Olha, pai e mãe nunca querem o mal dos filhos, talvez o ideal seja mesmo uma conversa bem franca onde vc possa dizer a ele o que vc deseja. É a sua vida, sua felicidade, seu casamento e vc não vai deixar de aproveitar pq vai estar casada, apenas vai aproveitar de forma diferente. Gata, tranquilize o coraçãozinho desse pai. Meus pais sempre me prenderam, tenho 26 anos e sou formada a 5 anos, nunca viajei com meu noivo, nunca fui a uma boate mto menos cheguei dps das 11:30 da noite. E acredite se quiser, vou aprovaproveitar minha vida e minha juventude com meu futuro marido. Estranho um pai ter essa desculpa pra não aprovar um casamento, até pq 99% querem que as filhas se casem logo 😄
    • Responder
  • I
    Noiva Curiosa Fevereiro 2020 São Paulo
    Izabella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O meu caso é o mesmo! Eu não dou bola, apenas fico na minha e ele na dele!
    • Responder
  • Juliana
    Noiva Master Janeiro 2018 Paraná
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Capaz noivinha sabe que eu ia coloca essa situacao para voce mas vai seja feliz e mostra que nem todos homens sao igual se ele nao foi feliz voce vai ser felicidade
    • Responder
  • Carol
    Noiva Esperta Dezembro 2018 Espírito Santo
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Já no meu caso é ao contrário, meu pai está doido querendo que eu case logo, não vê a hora, ele fala que estou namorando a empo demais kkkk mais não esconda nada dele, é bom ele participar e ver sua felicidade, quem sabe não amolece o coração? Boa sorte Smiley smile Smiley smile

• Responder
  • Gabriela
    Top das Noivas Abril 2017 Minas Gerais
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não acho legal esconder. Se vc é maior de idade, pode fazer o que quiser, mas por respeito a ele, seja franca, sem esconder, mas.sem aceitar imposição de não se casar por um motivo tão sem lógica.
    • Responder
  • Marcella
    Marcella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    E bem isso noivinha,tem razão.. obrigada pela torcida ❤ um lindo dia c à você!!
    • Responder
  • A
    Super Noiva Novembro 2017 Santa Catarina
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha!!! Acredito que vc tenha que chamar ele e ter uma conversa bem franca; bem madura e ele ir digerindo a ideia.Não vai ser do dia pra noite é claro, mas depois ele vai acostumando. Os pais sonham que nossas vidas sejam diferentes das experiências ruins que tiveram, e tenho certeza que ele só quer o seu melhor.Converse, demonstre como seu noivo lhe faz feliz e vocês se entenderão.Na torcida! 😘
    • Responder
  • Marcella
    Marcella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    O problema esta ai, o casamento dele kkk ele tornou o casamento dele um fracasso total,ele errou do comeco, esta errandk no meio e vai ate o fim.. daí ele acha q casamento é a pior coisa do mundo,q vou ser infeliz como eles faz minha mae ser. Entende ? Desculpa o desabafo, so nao quero alguem azadando meus preparativos e fazendo impedir . Ele acha q me casei depois de uns 3,4 anos de formada, me caso e formo ano que vem kkkkk vai ser um choque pra ele
    • Responder
  • Marcella
    Marcella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pois é. Voce tem razão... Todo pai acha que devemos sonhar os sonhos dele isso é absurdamente errado...
    • Responder
  • Marcella
    Marcella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Tomara mesmo noivinha, não nos damos mt bem então a opniao dele nao conta muito mas tbm nao quero viver em uma casa onde tiram minha alegria e sonhos de um momento tao especial
    • Responder
  • Carol Barros
    Super Noiva Dezembro 2018 Rio de Janeiro
    Carol Barros ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não precisa esconder os preparativos dele porém com o tempo ele vai aprender a aderir o sonho de vocês dois. Não há nada que o tempo não resolva, afinal, você irá crescer junto com seu noivo... Será melhor ainda!
    • Responder
  • Angeline
    Noiva Esperta Abril 2018 Rio de Janeiro
    Angeline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Complicado hein! Acho q mesmo não sendo de conversa, vc deveria chamá-lo e colocar pra ele que entende toda sua preocupação, os sonhos dele pra vc, mas vc cresceu, tem seus proprios objetivos... Com calma ele entende
    • Responder
  • Juliana
    Noiva Master Janeiro 2018 Paraná
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha voce tem que ve seu pai ja caso fez a vida dele na verdade eles so querem o melhor para nos mais sua felicidade esta ao lado do seu noivo seja feliz so nao larga os estudo felicidade
    • Responder
  • Marcella
    Marcella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    So mais um detalhe. Ele é do tipo : NAO TEM CONVERSA
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas