Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Priscila
Noiva Master Maio 2019 Rio de Janeiro

Pajem com 2 anos e meio será que entra???

Priscila, dia 28 de Maio de 2018 às 01:18 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 32

Queria taaaanto colocar meu sobrinho de pajem, seria um momento unico! Meu unico medo é ele não entender e não entrar. A daminha será maiorzinha como na foto. Será que ajuda?

pajem novinhoPajem com 2 anos e meio será que entra??? 1

32 Respostas

Última atividade por Loslaine, dia 28 de Maio de 2018 às 14:34
  • Loslaine
    Super Noiva outubro 2019 São Paulo
    Loslaine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, eu quero muito que o meu filho (atualmente com 3, mas no casamento terá 4 anos) entre com as alianças, mas estou pensando seriamente em um plano B.
    Ele tem personalidade forte, ou seja, não faz nada que não queira! Quando minha cerimonialista conheceu ele e perguntou se ele participaria do cortejo e eu respondi SIM, ela já me olhou e disse "tem outra pessoa ou criança maiorzinha? Porque a chance dele não querer entrar é grande. Acho melhor se prevenir"

Então acho que você deve ver primeiro como é a personalidade do seu sobrinho, depois ver como ele se comporta em público (pois a atenção será só pra ele na hora) e SEMPRE tenha um "plano B". Crianças em cortejos são lindas e fofas, mas também podem causar grandes dores de cabeça.

• Responder
  • T
    Top das Noivas Janeiro 2019 Santa Catarina
    Thayse ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Dai, sem essa responsabilidade tudo bem, unico risco seria ele chorar e nao entrar.

• Responder
  • R
    Top das Noivas Janeiro 2017 Rio de Janeiro
    Rose ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sempre existe o perigo! Se for colocar ele tenha um plano b caso de algum problema na hora e ele não entrar.
    • Responder
  • Prii Andrade
    Prii Andrade ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oii Pri!
    Tbm qro colocar meu sobrinho (q na época estará com 3 anos e meio)
    Qro fazer aquele negócio do segurança das alianças rs > Acho super divertido. Porém, antes dele, entrarão 2 meninos (de idade maior, um de 9 e outro de 7)
    Desta forma, se no dia ele amarelar (espero q não) já terão outros 2 pra substituir (previamente ensaiados)
    Eu chamo de "o plano B" Smiley sexy
    Não confie mto em crianças sozinhas rs
    Elas podem ficar com medo ou tímidas e recusarem
    Boa sorte!!
    • Responder
  • Karla
    Noiva VIP Julho 2018 Paraná
    Karla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    E a minha que tem 1 ano e 2 meses?! Ahahahha espero que entre 😳
    • Responder
  • Priscila
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Tadinho kkkk. É uma idade complicada mesmo, acho que o mais seguro é a partir de 4 anos.

• Responder
  • Amanda
    Super Noiva Junho 2018 São Paulo
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oie! Td bem?
    Meu noivo tem um sobrinho de 2 anos e meio. Ele é uma criança difícil... Não é sempre que ele quer ser simpático rsrs
    De início colocamos ele pra entrar com a irmã dele de 9 anos que levará as alianças... Só que ainda estamos na dúvida, pq queremos muito a participação dele, mas estamos com medo de ele não entrar na hora, mesmo estando com a irmã por ter muitas pessoas olhando pra ele rs

Então estamos avaliando a possibilidade dele entrar de mão dada com os pais dele (que serão nossos padrinhos). Pq aí acho que há maiores chances dele entrar!
    • Responder
  • Tamara
    Noiva Constante Maio 2019 São Paulo
    Tamara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa tenho essa mesma duvida ,
    pq tenho 3 com a mesma idade um menino e duas meninas . E estou super na duvida se vão entrar , acho que quando verem as pessoas vão voltar para trás. 😲
    • Responder
  • Priscila
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Nãaao, longe de mim obrigar rs. O pior é que eles moram em SP (eu no Rio), então não temos contato sempre. To achando que o melhor será ele entrar junto com os pais (meu irmão e cunhada). E a daminha entrar sozinha.

• Responder
  • Eloísa
    Noiva VIP Agosto 2019 Minas Gerais
    Eloísa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O meu vai estar com 2 anos e 7 meses na época, e a daminha 2 e 9. É um risco grande mas sabe aquele estilo de criança que não é tímida? Q vai em todo mundo e pula o tempo todo em qualquer lugar? Se eles são assim acho que entram sim. Pedi as mães deles pra sentarem na frente, logo atrás dos padrinhos, na ponta do banco no corredor sabe? Eu só entrava assim quando eu era criança, via minha mãe e ia de boa kk
    • Responder
  • Priscila
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Pois é, pior que não é. Ele nem conhece a menina.

• Responder
  • Andressa
    Noiva Esperta Novembro 2019 Rio Grande do Sul
    Andressa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Se ele for tímido, ele pode quando ver todo mundo olhando para ele não querer entrar.. Mais agora se ele não estranha pessoas que ele não conhece, acho que ele entra sim.😍😘
    • Responder
  • Priscila
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Hhahaaha pois é, eu tbm. Ele não terá função, vai entrar com a daminha maior, mas se não quiser entrar ela entra sozinha.

• Responder
  • Priscila
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Sim, talvez por estar com o irmão ele entra. Meu caso é mais complicado, ele nem conhece a menina.

• Responder
  • Priscila
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Pensei nessa possibilidade tbm! Ele entrar com meu irmão e cunhada ele é muito apegado neles

• Responder
  • L
    Noiva VIP outubro 2019 Rio de Janeiro
    Leticia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Pri, meu caso é parecido... meu sobrinho caçula estará com 1 ano e 7 meses - e o mais velho, irmão dele estará com 9. Eu vou arriscar e colocar os dois juntos na hora das alianças...

• Responder
  • Priscila
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Kkkkkk meu Deus que susto! Mas eu nao colocaria ele com aliancas mesmo, ele entraria com a daminha maior. Aí se na hora ele nao quiser ela entra sozinha. Pensei assim rs
    • Responder
  • Josiane
    Noiva Ativa Dezembro 2018 Rio de Janeiro
    Josiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    No meu caso o pajem entrará com os país que serão meus padrinhos, aí não tem esse risco.
    • Responder
  • Bruna
    Noiva Master Fevereiro 2019 Paraná
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu também quero colocar minha priminha de 2 anos pra entrar no casamento.. mas como não tenho certeza que ela fará isso, não vou dar nenhuma função pra ela.. apenas entrar mesmo, de bonitinha kkk na pior das hipoteses, ela faz uma gracinha na porta da igreja, não entra, todo mundo da risada, e tudo bem kkkk (vou preparada pra que aconteça isso).. se ela entrar, ÓTIMOOOO, mas não vou dar aliança nem nada pra ela kkk um buquezinho só...

• Responder
  • T
    Top das Noivas Janeiro 2019 Santa Catarina
    Thayse ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Não querendo ser estraga prazeres, nos 2 ultimos, a menina n entrou e ficou chorando, e o menino do outro casamento fez uma q ngm poderia esperar, pegou as alianças, correu para a porta da igreja e lançou para fora, e detalhe, era um escadaria, pensa para a cerimonialista achar as benditas, rsrsrs - particularmente acho um risco, optei em pegar uma menina maior somente.

• Responder
  • Caroline
    Noiva Ativa Fevereiro 2020 Goiás
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olha vou ser bem sincera com você! Nos últimos casamentos em que eu fui, os menores não entraram. Porém, se a daminha for próxima dele como irmã, prima, alguém que ele sinta confiança vc pode até tentar!
    • Responder
  • Cynara
    Noiva Constante Janeiro 2019 Pará
    Cynara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu colocaria, mas sem uma função muito importante (tipo entrar com as alianças). Pelo menos foto dele de pajem vc vai ter 😆
    • Responder
  • Jessica
    Super Noiva Julho 2018 Minas Gerais
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Boa pergunta, noivinha!

Meu pajem (e afilhado) terá 2 anos e 10 meses na data do casamento. Espero que dê tudo certo! rsrs

• Responder
  • E
    Top das Noivas Novembro 2016 São Paulo
    Estela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Priscila! Eu tentaria entender se ele quer e se ele entende o que estará fazendo.... caso não, pq obrigar a criança? 😉
    • Responder
  • Gabriela
    Noivo Ativo Setembro 2018 Paraná
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tô na mesma situação, Priscila! Mas ontem decidi com meu noivo que teremos uma pessoa reserva para levar as alianças (minha avó ❤).
    Ano passado minha tia casou e meu priminho, seu sobrinho, tinha dois anos, foi o pajem... Entrou forçado, empurrado, chorando. Chega a dar dó... Kkk
    • Responder
  • Nayara
    Noiva Ativa Junho 2018 Goiás
    Nayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Estou arriscando na porta aliança de 2 anos. Mais já penso numa reserva
    • Responder
  • VALÉRIA
    Noiva Constante Setembro 2018 São Paulo
    VALÉRIA ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    (continuando)

*Deixarei que ela entre apenas com uma plaquinha, assim se ela jogar ou não entrar não são as alianças que correm perigo.
    Uma outra princesa de 6 anos entrará com a Bíblia e meu sobrinho de 5, com as alianças (esse já está treinado)
    • Responder
  • VALÉRIA
    Noiva Constante Setembro 2018 São Paulo
    VALÉRIA ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Então noivinha, essa é uma dúvida de todas nós... Rsrsrs
    Eu sinceramente acho mais bonito as crianças menores, mas elas são mesmo imprevisíveis.
    Terei uma pequena de 2 anos e aposto minhas fichas nela. Mas por receio deixare
    • Responder
  • D
    Noiva Master Fevereiro 2019 Minas Gerais
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Criança e sempre imprevisível, escolhi uma de três anos,a mãe dela agradeceu muito o convite mas disse q acha q ela não entra aí escolhi duas crianças q na época do casamento terão cinco anos... Correr menos risco
    • Responder
  • Renata De Oliveira
    Noiva VIP Setembro 2018 São Paulo
    Renata De Oliveira ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha. .eu tbm tenho um priminho d 2 anos..queria mto q ele entrasse..mas não vou arriscar, pq criança mto pequena é imprevisível. .kkkSmiley laugh
    • Responder
  • L
    Noiva Ativa Dezembro 2019 São Paulo
    Luciana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu acho que entra sim!
    Vai conversando já. 😍
    • Responder
  • Lais
    Noiva Ativa outubro 2021 Paraná
    Lais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Estou na mesma situação, mas no meu caso é a daminha que teria 2 anos e meio (sobrinha também kkk) e o pajem um pouquinho maior, uns 5 anos. Eu acredito que a criança maiorzinha saberia conduzir a menor, se for boazinha creio que de certo sim
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe