Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Karine
Noiva Ativa outubro 2020 Rio de Janeiro

Pajem fazendo homenagem ...

Karine, dia 12 de Fevereiro de 2019 às 16:16 Publicado em Fórum Cerimônia Nupcial 0 14

Olá meninas,

Há tempos que penso uma forma de homenagear no casamento minha falecida vó que me criou a vida toda, pensei em relicário no buquê, ou cadeira reservada ( meu noivo não gostou dessa ) , então vi um vídeo no youtube... então imaginei do pajem ( meu primo que também foi criado com ela, ele tem 12 anos, entraria com o irmãozinho dele de 4 anos ) com um quadro com a foto dela como mostra a imagem abaixo, nesse quadro colocaria uma fitinha com as alianças ... eu sempre imaginei ela entrando na igreja ... será que vai ficar muito pesado ???

Para terem uma ideia ... Pajem fazendo homenagem ... 1

14 Respostas

Última atividade por Karine, dia 15 de Fevereiro de 2019 às 13:26
  • Karine
    Karine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Obrigada jacque , lindas palavras de verdade ... obrigada mesmo Smiley heart

• Responder
  • Jac do casamento alternativo
    Noiva VIP Abril 2027 Berlin
    Jac do casamento alternativo ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Homenagens são sempre lindas e, por mais que a saudade seja um tipo de dor, são sempre uma forma de ser grato por termos tido a possibilidade de viver com essa pessoa e lembrar todos os momentos bons que vivemos com elas.

Eu apenas não colocaria como porta alianças para que essa homenagem tenha o seu momento específico, não seja suprimida pelo fato de serem as alianças.
    Eu sempre acho que nada que é feito com um coração grato e leve fica pesado. O amor é leve,e a saudade é uma consequência dele.
    Deixe o seu coração guiar a forma como isso será feito, toda forma de memória é linda.

• Responder
  • Laniana
    Noiva Ativa Agosto 2019 Minas Gerais
    Laniana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Também estou nessa situação, minha avó faleceu tem um mês e meio, e decidi que minha prima entrará com uma rosa branca, em memória dela, e no meu buquê o broche com a foto dela.
    Eu achei que a foto fugiria muito da alegria do momento, e traria uma tristeza que eu não quero pro meu casamento.
    Apesar dela não estar presente, ela ainda vive em nosso coração.
    • Responder
  • L
    Noiva VIP Setembro 2019 São Paulo
    Luciana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha tb quero mto homenagear meus avós e em especial a vó do meu noivo. Farei os relicários para meu buquê e o broche para lapela dele.
    • Responder
  • Luis " Eu Sou A Lenda "
    Top dos Noivos Dezembro 2014 São Paulo Estado
    Luis " Eu Sou A Lenda " ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Acho q é bacana se quer fazer essa homenagem é uma boa ideia sim, ainda prefiro o relicário, mas a foto tbm é uma opção.

• Responder
  • Karine
    Karine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

No ano do casamento fará 5 anos... Smiley sad

• Responder
  • Juliana
    Noiva Constante Novembro 2019 São Paulo
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Me desculpa a sinceridade mas acho pesado pois se é recente já é doido aí lembra no momento de felicidade ficar mas doido ainda mas cada um com sua opinião melhor forma sempre será em memória e coração 😍
    ah agora se tem algum tempo nada q um chaveirinho com as alianças 😍💋
    • Responder
  • Karine
    Karine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Lindo também, acho que fica mais delicado ne ! obrigada noivinha

• Responder
  • Gisele
    Noiva Constante Setembro 2023 Rio de Janeiro
    Gisele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Exatamente. Fica lindo. Como a homenagem será para a mãe do meu noivo eu vou colocar no terno dele. Só vou entregar algumas minutos antes dele entrar para a cerimônia.

Pajem fazendo homenagem ... 2
    • Responder
  • Karine
    Karine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Verdade, mais ou menos assim ne ??

Foto 1 Pajem fazendo homenagem ... 3Foto 2Pajem fazendo homenagem ... 4

• Responder
  • Gisele
    Noiva Constante Setembro 2023 Rio de Janeiro
    Gisele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, por experiência do meu noivo eu também pensei em fazer essa homenagem mas não daria muito certo porque a morte ainda é uma coisa que doi para todos, então sei que seria o resto da cerimônia de choro e lembranças. A ideia da foto no buquê fica lindo e alguns fotógrafos conseguem capitar uma foto incrível tornando o momento lindo e pouco doloroso
    • Responder
  • Karine
    Karine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Tenho que pensar nessa parte, principalmente para minha mae ..

• Responder
  • Karine
    Karine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Verdade noivinha ... na verdade a igreja toda iria cair aos prantos, pq todos que me conhecem sabe o quanto ela significa Smiley heart

• Responder
  • Amanda
    Noiva Master Novembro 2021 Rio de Janeiro
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu particularmente ñ aguentaria a emoção. Acho o relicário uma forma mais suave em homenagear, e assim... o que vale está dentro do seu coração. Nenhuma manifestação será maior que o amor que uniu vocês em vida.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe