Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Thainara
Noiva Ativa Setembro 2020 Minas Gerais

Palpite da mãe

Thainara, dia 6 de outubro de 2016 às 11:40 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 7
Falei com minha mãe hoje que eu e Carlos estamos querendo no casar no final do ano que vem , ela perguntei o que ela achava . Ela disse pra eu fazer a faculdade que eu queria primeiro,que depois que casar eu não vou poder fazer nada . Smiley ups Sei lá gente,fiquei sem saber o que fazer kkkk.

7 Respostas

Última atividade por Patricia, dia 6 de outubro de 2016 às 13:08
  • Patricia
    Noiva Master Dezembro 2016 Ceará
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acredito que o ideal seja esse mas se o seu namorado te apoia e vc tem determinação, não vejo problemas!
    • Responder
  • Deise
    Noiva Constante Maio 2017 Paraná
    Deise ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha acredito que se seu parceiro te apoia, na há problemas em estudar! Porém eu optei por terminar a faculdade tbm, pq sou muito preocupada cm tudo então sabia que por minha causa não iria dar conta!Eu sou uma pessoa que não deixo de lado os conselhos da minha mãe! Pense um pouquinho tbm!
    • Responder
  • Nath
    Noiva Constante Novembro 2017 São Paulo
    Nath ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu concordo com a sua mãe, mas se vc acha que depois de casar, vai conseguir fazer a faculdade, então segue seu coração.

Boa sorte na sua escolha. Smiley winking

• Responder
  • Paula
    Noiva Master Março 2054 São Paulo
    Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Concordo com sua mãe! Estude primeiro, pois é isso que vai abrir as portas do seu futuro e dar a oportunidade de vcs terem uma vida estável e confortável... E se case depois, já estarão mais maduros para tomar uma decisão tão séria e estará "livre" pra trabalhar e curtir seu casamento.
    • Responder
  • J
    Noiva Ativa outubro 2017 Rio de Janeiro
    Juliane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bom, se você acha que vai dar conta, vai fundo!! Eu concordo com ela, pq depois que casa, fica um pouco mais complicado... Eu não conseguiria dar conta de faculdade e casa rsrsrs
    • Responder
  • Jamile
    Noiva Master Setembro 2017 Rio de Janeiro
    Jamile ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu até entendo a preocupação dela em você se formar e tal, mas você pode sim fazer faculdade após o casamento sem problemas sabe.

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe