Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Thayssa
Noiva Master Janeiro 2015 Rio de Janeiro

Papéis correndo... falta pouco!

Thayssa, dia 20 de outubro de 2014 às 13:17

Publicado em Fórum Antes do casamento 36

Olá noivinhas! Hoje vim contar sobre os papéis do cartório.... Sexta fomos dar entrada no casamento... Estava mega preocupada pq minhas testemunhas seriam minha prima e o marido. Porém faz um ano que ela casou e até hoje não mudou os documentos para o nome de casada... E minha mãe estava me botando...
Olá noivinhas!
Hoje vim contar sobre os papéis do cartório....
Sexta fomos dar entrada no casamento... Estava mega preocupada pq minhas testemunhas seriam minha prima e o marido. Porém faz um ano que ela casou e até hoje não mudou os documentos para o nome de casada...
E minha mãe estava me botando terror, dizendo que o cartório não ia aceitar o passaporte dela (o único documento que já estava atualizado).
Estava quase surtando! Rs
mas deu tudo certo! A mulher no cartório aceitou o passaporte, mas deu um esporro de leve na minha prima... Hehe

Sei que no fim das contas quase desisti de colocar o sobrenome do meu noivo... A mulher me disse tuuuudo q ia ter q mudar, e bateu uma preguiça... Rs
Mas não tinha como, tinha que ter o sobrenome dele... E ele ficou mega feliz! Rs

To ficando mais ansiosa a cada dia... Faltam 102 dias! Smiley heart

36 Respostas

• Thais e Bruno
    Noiva Esperta Setembro 2017 São Paulo
    Thais e Bruno ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Que bom que deu tudo certo noivinha. Não vejo a hora de sentir essa ansiedade, rs. Felicidades sempre.

• Responder
  • Ellen
    Top das Noivas Novembro 2014 São Paulo
    Ellen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Deve mesmo, mas eu já quero mudar logo, pq depois a gente precisa e fazer nas pressas nunca dá certo! rs

Carteira de conselho precisa mudar mesmo, se não, não consegue renovar... Mas de trabalho acho que nem é obrigatório não viu noivinha...

• Responder
  • Thayssa
    Noiva Master Janeiro 2015 Rio de Janeiro
    Thayssa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Hahaha. Deve dar uma preguiça danada mudar tudo né? Rs

Já me avisaram que carteira do conselho e de trabalho tem q mudar logo, senão dá problema... :x
    • Responder
  • Ellen
    Top das Noivas Novembro 2014 São Paulo
    Ellen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Minha irmã tem quase 5 anos de casada, será minha testemunha no cartório, e até hoje não trocou os nomes também! kkkkk

O tempo vai passar voaaando noivinha! Falta pouco!

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe