Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Amanda
Noiva Esperta outubro 2018 Paraná

Para a festa

Amanda, dia 6 de outubro de 2018 às 11:25 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 6
Oi meninas!
O que vcs compraram p hr da festa? Tipo aqueles oculos, pulseiras florescentes, etc.. oq comprram e p festa cm 100 convidados quantos tenho que comprar me ajudeeem!! Bjus

6 Respostas

Última atividade por Maria, dia 6 de outubro de 2018 às 19:02
  • Maria
    Noiva VIP outubro 2020 Paraná
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Noivinha não precisa comprar para todos os convidados não !Eu vou comprar pulseiras ,óculos, plumas !
    • Responder
  • Samara
    Noiva Esperta Dezembro 2019 Distrito Federal
    Samara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha, não precisa comprar os itens equivalente a quantidade de convidados, pois nem todos usam .. 😘
    • Responder
  • Cristiane
    Noiva Master Novembro 2019 São Paulo
    Cristiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    PutZ noivinha boa pergunta! To no mesmo dilema! Eu tb vou comprar mas estou na dúvida de quantidade! Eu vi q tem kits prontos na net e na 25 de março pra 100, 150, 200 pessoas mas fico na dúvida se vem coisa suficiente pro número de pessoas q eles falam😬
    • Responder
  • Marta
    Noiva Master Setembro 2019 Sergipe
    Marta ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi! Eu não terei esses itens. Achei melhor priorizar/incrementar outras coisas. 💋💋💋
    • Responder
  • L
    Top das Noivas Agosto 2018 São Paulo
    Lorena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu não comprei nada de itens de festa somente chuva de estrelas para hora do brinde com os padrinhos mais creio que fica legal chapéu, máscara, ou as pulceiras néon no mercado livre está bem em conta esses itens.
    • Responder
  • Danny
    Top das Noivas Julho 2019 Santa Catarina
    Danny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi noivinha, vc pode fazer uma média de 3 itens por pessoa, tem muitas pessoas que não utilizam, mas na média é essa!

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe