Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Sandy
Super Noiva Janeiro 2019 Rio de Janeiro

Para as noivinhas que acabaram de chegar! Como eu! Haha

Sandy, dia 3 de Dezembro de 2017 às 15:24 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 2
Como começo a organizar meu casamento?A resposta é: Faça um Check list com tudo que pretende organizar! Desde fornecedores até os detalhes do seu dia. Seguir esta lista ajudará com que você se preocupe com cada coisa na hora certa, sem passar uma prioridade na frente da outra. Fique atenta para não começar a se preocupar muito antes da hora, mas também não deixe para depois do prazo.Preparamos um modelinho para você nem se preocupar com esta lista. confira este modelo no nosso post: Organizando seu casamentoO que levar em conta na hora de fazer a lista de convidados?Sem dúvida a lista de convidados é uma das coisas que mais gera estresse durante os preparativos para o casamento. Familiares, amigos, conhecidos, vizinhos. São muitas pessoas que estão ao nosso redor, mas nem todas elas participam ativamente do dia a dia do casal. E então, com o número limitado de convidados nos buffets, fica mais difícil ainda escolher quem fará parte desta lista.Preparamos um post com muitas dicas do que levar em conta para evitar o estresse enquanto monta sua lista de convidados. Confira e conte pra gente sua opinião sobre esse assunto polêmico: Quem convidar?Como escolher os padrinhos do meu casamento?Se a lista de convidados pode dar trabalho, escolher os padrinhos de casamento pode se tornar um assunto mais delicado ainda. É importante pensar no número de casais que convidarão e lembrar que o casal não é obrigado a chamar pessoas que não queiram.

2 Respostas

Última atividade por Carine, dia 3 de Dezembro de 2017 às 20:12
  • Carine
    Noiva VIP Abril 2019 Minas Gerais
    Carine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ótimas dicas!!
    • Responder
  • Janaina Almeida
    Noiva Esperta Maio 2019 Minas Gerais
    Janaina Almeida ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ótimas dicas. Pra mim a escolha dos padrinhos foi fácil Smiley smile
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe