Eu de novo por aqui porque tudo que eu vejo fora tenho vontade de mostrar para vocês.kkkHoje eu vi este casamento, tudo muito fofo e romântico nesses vários tons de rosa, mais para quebrar a delicadeza esse pretao no fundo.O detalhe mais interessante fica por conta do vestido, quem usaria? Eu não usaria mais admito que achei muitooooo lindo TUDOOOO.😍😍😍
Sim ela é oriental e a estampa do vestido faz sentido por isto, gosto do preto por ter quebrado o romantismo de tanto rosa, mais não usaria nem o vestido nem o preto, srrs
Pelo que deu pra perceber nas fotos, os noivos possuem descendência japonesa. O desenho do vestido dela é um galho de cerejeira (na época em que a cerejeira fica florida). É uma arvore muito linda e muito tradicional na cultura japonesa.
Ou seja, com certeza o vestido tinha algum significado para ela e para a família.
Eu não usaria, mas achei que ela ficou linda e com certeza uma forma delicada de homenagear e lembrar a sua cultura.
Noiva Master
Setembro 2018
Rio de Janeiro
Angélica ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Talvez se o desenho do vestido fosse outro. Nesse desenho parece que tem algo subindo nas pernas dela kkkkkkk. Não gostei da decoração por causa desse detalhe preto atrás, parece misticismo mas eu não porei nada preto no meu. Tem mais uma coisa eles são orientas né? Talvez seja tradição lá, vai saber kkk. bjus
Ver mensagem citada
Quando olhei rapidamente achei até estranho.rs mais a estampa usaria, em outra ocasião eu usaria a estampa. Como noiva sou muito tradicional quanto ao vestido😍
Ver mensagem citada
O vestido eu tbm não usaria.sou tradicional de mais nisso, mais se era o sonho dela né.rs tbm gostei do fundo preto acho que quebrou a delicadeza de tanto rosa.😘😘😊
Amei o vestido!!!Procurei em diversas lojas um tecido floral, porem delicado pra fazer meu vestido, mas não encontrei. Tive q pôr um rosé como forro e o branco por cima, pra não sair tanto do tradicionalMas amei o resultado pq fiz mãe e filhas!