Noivinhas e noivinhos Sábado dia 25/10/14 minha prima casou. Ela estava linda. Amei o vestido dela. Para todos os convidados o casamento dela foi quase perfeito. Mas houveram muitos erros. Vou listar aqui para quando estivermos contratando um fornecedor atentar para estes pontos.
1- O cerimonial: ela contratou um cerimonial e passou todo tempo em contato com uma pessoa. No dia foram pessoas diferentes. Eram super prestativos mas não sabiam de nada quanto a organização que ela tinha preparado. resultado, ficaram perdidos. Sorte que minha cunhada é muito amiga dela e sabia de tudo e foi ajudar. (peçam para colocar em contrato quem irá no dia do casamento)
2- O Dj: A mesma coisa, ela contratou um e foi outro. E esse outro não animou a festa como deveria.
3- O bolo: Foi muito bonito e estava uma delícia. Muito bem feito. Mas o modelo era totalmente diferente do que ela pediu.
4- As músicas da Cerimônia: simplesmente erraram quase todas as músicas. Na verdade tocaram músicas bonitas, mas n foram as que ela pediu.
5- A cabine de fotos: quebrou!!! Não tirou nem uma foto.
6- A decoração: Estava em geral bonita, mas tbm quem decorou n foi quem ela contratou. A mesa das lembrancinhas eu arrumei copm minha cunhada, estava péssima. A mesa do bolo tinha um monte de objeto que n deveria está lá e que não combinavam. A mesa onde colocam a champanheira colocaram uma das lembrancinhas que seria dadas aos convidados mas que não combinava com a decoração. Tivemos que arrumá-las tbm.
7- Buffet (o pio): Os garçons ficaram bêbados. Derrubaram duas bandejas de copos. Derrubaram bebida na mãe da noiva. Aí a dona do buffet mandou trocar os copos de vidros por copos descartáveis (olha que coisa feia!), isso mesmo, descartáveis em um casamento. E ainda a culpa dos copos quebrados era dela que deixou os garçons ficarem Bêbados.
Acho que vale a pena conversar com os fornecedores antes para garantir que certos problemas não aconteça. Apesar de td a festa fluiu bem e todos gostaram.