Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Bárbara
Noiva Master outubro 2015 Pernambuco

Para tomar cuidado

Bárbara, dia 29 de outubro de 2014 às 10:31 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 68

Noivinhas e noivinhos Sábado dia 25/10/14 minha prima casou. Ela estava linda. Amei o vestido dela. Para todos os convidados o casamento dela foi quase perfeito. Mas houveram muitos erros. Vou listar aqui para quando estivermos contratando um fornecedor atentar para estes pontos.

1- O cerimonial: ela contratou um cerimonial e passou todo tempo em contato com uma pessoa. No dia foram pessoas diferentes. Eram super prestativos mas não sabiam de nada quanto a organização que ela tinha preparado. resultado, ficaram perdidos. Sorte que minha cunhada é muito amiga dela e sabia de tudo e foi ajudar. (peçam para colocar em contrato quem irá no dia do casamento)

2- O Dj: A mesma coisa, ela contratou um e foi outro. E esse outro não animou a festa como deveria.

3- O bolo: Foi muito bonito e estava uma delícia. Muito bem feito. Mas o modelo era totalmente diferente do que ela pediu.

4- As músicas da Cerimônia: simplesmente erraram quase todas as músicas. Na verdade tocaram músicas bonitas, mas n foram as que ela pediu.

5- A cabine de fotos: quebrou!!! Não tirou nem uma foto.

6- A decoração: Estava em geral bonita, mas tbm quem decorou n foi quem ela contratou. A mesa das lembrancinhas eu arrumei copm minha cunhada, estava péssima. A mesa do bolo tinha um monte de objeto que n deveria está lá e que não combinavam. A mesa onde colocam a champanheira colocaram uma das lembrancinhas que seria dadas aos convidados mas que não combinava com a decoração. Tivemos que arrumá-las tbm.

7- Buffet (o pio): Os garçons ficaram bêbados. Derrubaram duas bandejas de copos. Derrubaram bebida na mãe da noiva. Aí a dona do buffet mandou trocar os copos de vidros por copos descartáveis (olha que coisa feia!), isso mesmo, descartáveis em um casamento. E ainda a culpa dos copos quebrados era dela que deixou os garçons ficarem Bêbados.

Acho que vale a pena conversar com os fornecedores antes para garantir que certos problemas não aconteça. Apesar de td a festa fluiu bem e todos gostaram.

68 Respostas

Última atividade por Bárbara, dia 29 de outubro de 2014 às 20:33
  • Bárbara
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Pois é. Verdade. Precisamos prestar atenção.

• Responder
  • D
    Noiva Master Julho 2019 Rio de Janeiro
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Entendi noivinha...complicado né hoje em dia fazem de tudo meu Deus! Boa dica! Q chato p ela pq nós sonhamos tanto e planejamos tantos meses e ate anos p chegar no dia e aconttecer tanta coisa assim!

• Responder
  • Bárbara
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Sim. tem de td. mas o bolo era diferente, no caso do cerimonial, dj e barman tbm (que eu esqueci) mandaram outras pessoas no lugar. Ela contratou a empresa e não especificou quem iria no dia no contrato. É bom fazer isso.

• Responder
  • Bárbara
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

É bom noivinha. postei p td mundo prestar atenção nestes detalhes.

• Responder
  • D
    Noiva Master Julho 2019 Rio de Janeiro
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Q isso gente!! Mas como assim o que ela contratou não foi feito? Ela não tem o contrato em mãos especificando não?! Q absurdo!

• Responder
  • B
    Noiva Ativa Agosto 2016 Minas Gerais
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa coitada se fosse comigo eu morreria meu Deus vou ficar bem atenta a tudo isso.!
    • Responder
  • Alberta
    Noiva VIP Novembro 2014 Maranhão
    Alberta ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Smiley laugh e faz bem... Smiley laugh Smiley smile É o certo a se fazer... Smiley laugh

• Responder
  • Bárbara
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Tenho feito isso. Só Deus mesmo para nos mostrar pessoas certas.

• Responder
  • L
    Super Noiva Junho 2015 São Paulo
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa flor eu te entendo Mais ore a Deus peça direção que ele vai colocar profissionais de confiança no seu caminho e Vai dar td certo no seu casamento!
    • Responder
  • Bárbara
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Pois é. Da minha cidade tem pouquissímas pessoas aqui e a maioria ainda vai casar.

• Responder
  • L
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa que coisa né flor faz um debate com as meninas que já casaram ou as que conhecem fornecedores de confiança da sua cidade, assim fica melhor pra vc Smiley winking
    • Responder
  • Bárbara
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

O problema que não conheço quase ninguém nesse ramo. Por isso o desespero. Só o buffet já é conhecido. Esse cerimonial foi o mesmo do casamento de outra prima. Minha outra prima amou, mas com essa o cerimonial fez sacanagem.

• Responder
  • L
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossaa, Se fosse no meu casamento ia pedir a metade do dinheiro de volta, Nos meus 15 anos os garçons beberam tbm sem autorização da minha mãe, Roubaram os vinhos, Champagne, Salgados, doces, Azedaram as sobremesas, Foi horrivel nunca mais eu faço nada naquele Salão, Fiquei super chateada ainda bem q eu tenho uma mãe incrivel q não me contou na hora me contou depois oq havia acontecido se não imagine eu com raiva no dia da minha festa!?
    Agora no casamento to fechando praticamente tudo com o meu Dj nos meus 15 ele so trabalhava com Dj e cerimonial agora tem td e to mais tranquila pq ele é de confiança.... a dica é feche com quem vc ja conhece pq fechar com gente desconhecida é meio complicado, Fique no pé, mantenha contato, Vá em eventos da pessoa, Eu sou mto chata mesmo kkkkkkkkk
    • Responder
  • Bárbara
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Pois é. Agora que estou tomando cuidado mesmo. rsrs

• Responder
  • Paola
    Noiva Curiosa Setembro 2015 São Paulo
    Paola ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Muito complicado é data tão esperada, quando queremos td quase perfeito pelo menos como sonhamos. POr isso deve se tomar muito cuidado msm!

• Responder
  • Leticia
    Super Noiva outubro 2015 Paraná
    Leticia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Verdade

• Responder
  • Bárbara
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    • Responder
  • Leticia
    Super Noiva outubro 2015 Paraná
    Leticia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Verdade muito complicado imagino como ela deve ter ficado com raiva falta de respeito

a minha eu conheço ela e se ela pisa na bola cmg ela vai arruma pra cabeça Smiley ups

• Responder
  • Bárbara
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Por nada. Espero que ajude. Na maioria dos imprevistos os convidados não notaram mesmo. Mas p a noiva foi bem complicado.

• Responder
  • Bárbara
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Pois é. Um absurdo. Pessoas que costumam trabalhar com casamento que sabem que casamento é um sonho e que, principalmente, que cobram valores exorbitantes pq sabem que é nosso sonho e fazem uma coisa dessas.

• Responder
  • Bárbara
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Pois é. To listando td que vejo de problema para conversar c meus fornecedores. rsrs

• Responder
  • Bárbara
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Foi triste mesmo. Ela ficou muito chateada.

• Responder
  • Bárbara
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Eu tbm fico. Isso é para que prestemos a atenção para que n ocorra o mesmo conosco. Mas n fica nervosa n. Vai dá td certo p vc. É só prestar atenção nos detalhes.

• Responder
  • Nayara
    Noiva VIP Julho 2015 São Paulo
    Nayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nossa! Quantos inconvenientes! :o
    Ainda bem q algumas coisas os convidados podem não notar...
    Mas ficou pensando na noiva q organizou tudo com tanto carinho para ter esse stress no dia..

De qq jeito, obrigada pelas dicas! Smiley winking

• Responder
  • Lorelai
    Noiva Constante Novembro 2014 São Paulo
    Lorelai ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Poxa vida que triste... Smiley sad

Batalhamos tanto por um casamento perfeito e pessoas sem responsabilidades, fornecedores descomprometidos fazem desse sonho um pesadelo!

• Responder
  • Alberta
    Noiva VIP Novembro 2014 Maranhão
    Alberta ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

E ajudou sim.... Verdade quanto menos problema melhor!!! Smiley laugh Smiley smile

• Responder
  • A
    Super Noiva Dezembro 2014 São Paulo
    Andreza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noossaaa não sei o que é pior!!!!
    Tadinha dessa noiva gente Smiley cry

• Responder
  • G
    Super Noiva Novembro 2015 Paraná
    Grazielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Minha mãe amada ! Que situação! Fico tensa só de pensar se algo não sair como o previsto... dá um frio na barriga...

• Responder
  • Bárbara
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Com fé em Deus dará sim. Eu tbm fiquei preocupada. rsrs

• Responder
  • Lorraine
    Super Noiva Setembro 2023 Rio de Janeiro
    Lorraine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Imagino, eu fiquei ate pensativa depois disso... mas vai dar tudo certo.
    • Responder
  • Bárbara
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Eu também. Por isso postei, para que todas atentassem para esses detalhes na hora de contratar.

• Responder
  • Nayara
    Noiva Constante Abril 2016 São Paulo
    Nayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Gente que horror, morro de medo disso acontecer no meu casamento!

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe