Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Bianca
Super Noiva Agosto 2016 São Paulo

Parece que falta algo

Bianca, dia 4 de Julho de 2016 às 11:36 Publicado em Fórum Casamentos.com.br 0 3

Oi noivinhas, tudo bom?

Gente, vocês já sentiram uma sensação que está faltando algo? Ou alguma coisa deixou a desejar e não saiu como o planejado?

Por exemplo, meu sonho era um tipo de convite e ficou totalmente diferente, apesar de gostar do meu convite, não era o convite que eu sonhava sabe. E nem foi por questão de dinheiro, nem nada, foi porque ganhamos o convite, e ficamos com medo de ficar exigindo. Depois o meu sapato, que também estou insegura com ele, por ser muito alto, e agora não tenho tempo de trocar.

Sei lá noivinhas, não sei se eu estou ficando louca ou algo assim, mas alguém também sente essa sensação de que há algo faltando?

3 Respostas

Última atividade por Bárbara, dia 10 de Março de 2017 às 14:36
  • B
    São Paulo
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vc precisa ficar tranquila. Já entregaram os convites? As pessoas que querem presentea-Los querem que gostem onipresente. Se ainda não entregou e nem está pronto peça pra arrumar e que pagamna diferença. É claro que não deixarão vcs pagarem. Mas por questão de não mahoa-Los vcs dizem isto. O seu sapato deve ser perfeito. Será seu dia. Insegurança é o que não precisa.
    • Responder
  • Alessandra / Israeel
    Noiva Master Dezembro 2017 São Paulo
    Alessandra / Israeel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ah eh normal , tudo isso nada mais de ansiosa está insegurança ... mas tudo vai passar, e sobre o sapato se vs ver qe ele eh mt alto eh qe pode cair sei lá , pode escolher um qe vs se sinta segura ....
    • Responder
  • C
    Top das Noivas Abril 2017 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Acho que tem um pouco de expectativa e ansiedade em como está se sentindo, e acredito que seja normal, afinal ficamos meses e meses sonhando e planejando um dia tão especial e querendo tudo perfeito.

Sobre os itens que comentou, os convites, mesmo tendo sido presente, devia ter feito como sonhou, se ficasse mais caro, podiam ter completado e tido o seu sonho. Acredito que os escolhidos te agradem também, então o melhor a fazer é parar de pensar no que poderia ter sido;

Sobre o sapato, se não está segura, não use, procure outro, porque sapato errado já é ruim em qualquer situação, no casamento é desastre. De verdade, tente vender o sapato que comprou e com o dinheiro compre outro, mas não use um que não esteja segura,

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe