Bom dia princesas, estou e m um dilema.
Meu casorio esta maracdo na igreja para o dia 19/11/2016 esta tdo indo bem na organização do casorio ate que o inevitavel aconteceu meu noivo ficou desempregado, mas mesmo assim continuamos com uma parte do plano mudamos para a nossa casinha e estamos lindos e fofos vivendo a vida de casadinhos, ate que me surgiu a ideia de casar no civil e tenta a isenção do cartorio, mas teriamos que arrumar grana para pelo menos as alianças que na vdd eu tenho um pedaço de ouro guardado mas duas alianças de ouro pra derreter, meu noivo disse q pd ser q nao de pra comprar as alinaças, mas eu penso q sem pelo menos a aliança é foda e disse a ele pra deixar essa historia quieto, porem eu estava pensando que seria legal pelo menos formalizar essa uniao no civil e agurdar o da igreja, ai pra nao passar em branco chamar uns amigos mais proximos e familia pro churrasco mas pedir a colaboração de todos que levem o que come e o que beber, mas tbm nao sei se eh melhor esperar o grande dia da igreja( to achando mto longe). Pareço desesperada em casa? nao sei se dou essa ideia do churrasco pro noivo, estou incomodada com nossa atual fase sem legalizar.