Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Daniela
Noiva Ativa Novembro 2016 São Paulo

Pareço desesperada????

Daniela, dia 20 de Agosto de 2015 às 09:22 Publicado em Fórum Casamentos.com.br 0 9

Bom dia princesas, estou e m um dilema.

Meu casorio esta maracdo na igreja para o dia 19/11/2016 esta tdo indo bem na organização do casorio ate que o inevitavel aconteceu meu noivo ficou desempregado, mas mesmo assim continuamos com uma parte do plano mudamos para a nossa casinha e estamos lindos e fofos vivendo a vida de casadinhos, ate que me surgiu a ideia de casar no civil e tenta a isenção do cartorio, mas teriamos que arrumar grana para pelo menos as alianças que na vdd eu tenho um pedaço de ouro guardado mas duas alianças de ouro pra derreter, meu noivo disse q pd ser q nao de pra comprar as alinaças, mas eu penso q sem pelo menos a aliança é foda e disse a ele pra deixar essa historia quieto, porem eu estava pensando que seria legal pelo menos formalizar essa uniao no civil e agurdar o da igreja, ai pra nao passar em branco chamar uns amigos mais proximos e familia pro churrasco mas pedir a colaboração de todos que levem o que come e o que beber, mas tbm nao sei se eh melhor esperar o grande dia da igreja( to achando mto longe). Pareço desesperada em casa? nao sei se dou essa ideia do churrasco pro noivo, estou incomodada com nossa atual fase sem legalizar.

9 Respostas

Última atividade por Luis " Eu Sou A Lenda ", dia 20 de Agosto de 2015 às 10:31
  • Luis " Eu Sou A Lenda "
    Top dos Noivos Dezembro 2014 São Paulo Estado
    Luis " Eu Sou A Lenda " ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    É uma triste realidade, por nada saiba q "Tamo junto" se precisar de alguns coisa pode contar comigo, não sendo dinheiro estamos aí, kkkkk, leve na esportiva, é uma brincadeira q faço com todos aqui,Smiley winking, me adiciona aí, bjo, se cuida.
    • Responder
  • Daniela
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Obrigada Luis, pelas palavras, concordo com vc, tantos casamentos que ouvi fala e os noivos gastou rios de dinheiro e nao durou pois nao era verdadeiro

• Responder
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sei q sonhamos com coisas grandiosas, mas certa vez pouco um relato de um diácono onde ele dizia q a cerimônia mais bonita q ele viu foi quando ele celebrou o casamento onde só estava o casal e os pais na igreja sem toda aquele gasto desnecessário, não estou dizendo w uma celebração bonita, com enfeites música e os trajes não sejam legal, mas sabe Daniela o mais triste de toda preparação, é q as pessoas envolvidas pensam no status, no glamour, e se esquecem q o mais importante já tem, q é o amor um pelo outro, a cumplicidade, quando todos estiverem certos disso, acaba esses gastos desnecessários, onde a pessoa pensa em superar o casamento anterior, sem nem se dar conta q é pra valer o q está assumindo, é por isso q existe o pensamento se não der certo separa, pq toda a preparação foi a soma de fatores q não estavam ligados ao amor, somente ostentação, e votos somente palavras jogadas ao vento, se souber de tudo isso e amor estiver transbordando, vc verá q mesmo q se causando de jeans, vc sairá satisfeita e feliz, quiçá até muito mais feliz q a pessoa q gastou 100 mil no casamento, pq sua união não foi forjada em valores e sim no mais singular e puro amor, soa até ideológico, mas no fundo, vc só precisará do casal, testemunhas, do celebrante e da bênção de Deus, já escrevi demais desculpe, q Deus te ajude a fazer da melhor maneira possível e os abençoe.
    • Responder
  • Daniela
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Isso é verdade Luis do jeito que as coisas andam no país ninguem sabe quem vai ter emprego ou nao Smiley laugh em relação a igreja sempre sonhamos com festa e tal mas eu ate mudei essa ideia, pra mim o que importaria seria oficializar no religioso Smiley laugh o problema da igreja é o vestido e traje do noivo q sairia bem mais caro, mas vo fala com o noivinho e ver o que faremos Smiley laugh

• Responder
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha eu posso ser sincero, eu preferiria casar na igreja super simples, do q casar no civil, pq pra mim, eu Luís, o religioso é muito mais importante, mas se vc acha necessário converse com ele, mesmo q vcs comprem uma aliança batatinha só pra simbolizar ou as do noivado mesmo, eu casei com a do noivado mesmo, infelizmente não dava pra comprar outra kkkk, mas é isso, deixa rolar, espera as coisas se acertarem, na situação q está o país não dá pra sair fazendo loucura, Deus os abençoe.
    • Responder
  • Daniela
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Vou ver sim noivinha....aquelas folheada a ouro costuma ser mais barata Smiley laugh

• Responder
  • C
    Noiva VIP Março 2016 São Paulo
    Cris ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Você pode olhar em sites de compra coletiva, sempre tem ofertas de alianças banhadas =)

Não vejo problema em fazer uma pequena comemoração e cada um levar algo, acho bem bacana essa idéia...

• Responder
  • Danielle
    Noiva Master Julho 2017 Rio de Janeiro
    Danielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

O importante é a felicidade de ambos!!!! Tenha fé que dará tudo certo e até novembro do ano que vem sairá como esperado.A dica da Bruna é bem legalSmiley smile

• Responder
  • Bruna
    Top das Noivas Novembro 2015 Minas Gerais
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sem grilo noivinha..tb moro junto sem legalizar...qto as aliancas..uma ideia barata é vc fazer ela banhada a ouro e n totalmente de ouro...orça pra vc ver e depois me fala.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe