Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Jaqueline
Noiva Ativa Abril 2017 Alagoas

ParticipaÇÃo da mÃe

Jaqueline, dia 25 de Março de 2015 às 12:31

Publicado em Fórum Organizar um casamento 76

Gente, como anda a participação das mães de vocês nos preparativos do casamento? Minha mãe não demonstra tanta impolgação, fico um pouco desanimada com isso! Mas sei que Deus está do meu lado!

Gente, como anda a participação das mães de vocês nos preparativos do casamento? Minha mãe não demonstra tanta impolgação, fico um pouco desanimada com isso! Mas sei que Deus está do meu lado!Smiley amazing

76 Respostas

• Bárbara
    Noiva Master outubro 2015 Pernambuco
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha nem todas as pessoas são iguais. Talvez festa n seja bem a praia da sua mãe. Minha Mãe tem hora q se empolga mais que eu. E eu tenho q freia-la. Kkkkkkkkk Mas o fato da sua mãe n participar muito n significa q ela n esteja feliz por VC. Organizar casamento dá muito trabalho e n é td mundo curte essa fase de organização.
    • Responder
  • Jaqueline
    Jaqueline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Que sorte Elisama, quem sabe até o dia C, minha mãe não mude né? Oremos!Smiley kiss

• Responder
  • Elisama
    Noiva VIP Setembro 2016 Minas Gerais
    Elisama ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

A minha mãe está tão empolgada quanto eu! Ela está me ajudando em absolutamente tudo. Vai comigo visitar salões, liga pros fornecedores, barganha o preço dos serviços pra mim. Ela é o maior auxilio que estou tendo.

• Responder
  • Jaqueline
    Jaqueline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Obrigado Marina, vou precisar de muita ajuda mesmo, estou aprendendo muita coisa por aqui com todas voçês! Se prepare para as mensagens! kkk...

• Responder
  • Jaqueline
    Jaqueline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Stefanie toda vez que peço ajuda ela diz: tá muito longe! kkk... Falando de irmã, eu não tenho, melhor assim, já basta a minha! kkk... Deus abençoe!

• Responder
  • Jaqueline
    Jaqueline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Que bom Luana, Deus abençoe você e sua mãe! Smiley smile

• Responder
  • Luana
    Noiva Esperta Março 2015 Distrito Federal
    Luana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    A minhs ta bem animada e ansiosa ... Participou de cada detalhe... Mas acho que e pq somos muito unidas...
    • Responder
  • S
    Noiva Master Maio 2015 São Paulo
    Stefanie ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa mais empolgada que a minha mãe, só eu mesmo kkk
    Quem parece que quer que se dane é minha irmã, nuca pergunta, não oferece ajuda... Enfim, é o jeito dela, temos que respeitar.
    Se sentir falta, fala com ela, pede ajuda pra algo!
    • Responder
  • Marina
    Noiva Master outubro 2015 São Paulo
    Marina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

No começo é mesmo assim a minha agora que tá se animando kkk conta comigo noivinha quando quiser conversa só mandar mensagem que to sempre por aqui !

• Responder
  • C
    Noiva Master Agosto 2019 São Paulo
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

A minha ta bem de boa, kkk até porque estamos no começo ainda, só procurando as coisas

• Responder
  • Jaqueline
    Jaqueline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Marlana, fico mais aliviada de ver que não é apenas minha mãe, obrigado pelas palavras de conforto, Deus abençoe!

• Responder
  • Mariana
    Noiva Master Maio 2015 Rio de Janeiro
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Minha mãe tb não. Ela até fez os lacinhos para o porta guardanapos mas não está nem um pouco empolgada. Pelo menos não demonstra. Mas eu não ligo não. O momento na verdade é seu e do seu noivo não espere que as pessoas próximas compartilhe com você a felicidade na mesma intensidade pois isso não acontece. Pelo menos no meu não está acontecendo.

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe