Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Regiane
Noiva Esperta Junho 2022 Paraná

Participação do noivo

Regiane, dia 15 de Março de 2019 às 23:47 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 28
Oi noivinhas, tudo bem? Como é a participação do noivo de vocês nesse processo todo? Começamos a falar sobre casamento agora. Meu sonho. Mas não queria ficar falando sobre isso a todo momento. Vcs tbm são tagarelas sobre isso? Tô achando que tô até chata de ficar puxando esse assunto, estou pirando, ou vcs também são meio assim? Bjks

28 Respostas

Última atividade por Bruna, dia 19 de Março de 2019 às 11:09
  • Bruna
    Noiva Esperta Junho 2019 São Paulo
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Meu noivo é super participativo em tudo, inclusive as vezes fala mais do casamento do que eu kkkkk

É claro que tem que existir um equilíbrio, mas é a fase que você esta vivendo noivinha não se sinta mal por querer falar sobre isso, ainda mais com o seu noivo. Smiley smile

• Responder
  • Debora
    Noiva Ativa Abril 2019 Ceará
    Debora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

O meu tem paciência, sou tagarela demais.Ele participa de todas as decisões também e tem até ido resolver algumas coisas comigo

• Responder
  • Geovana
    Noiva Novata Março 2021 Paraná
    Geovana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O meu começou agora a pensar no nosso casamento..
    • Responder
  • P
    Noiva Constante Dezembro 2019 Minas Gerais
    Patrícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

O meu não tem muita paciência com essas coisas Então apesar da gente conversar muito no dia a dia, eu me policio pra não ficar falando em casamento, ainda mais que como marcamos faltando apenas 10 meses, é muita coisa pra resolver, então se eu não me vigiar, não paro de falar nisso nem um minuto, kkkk

• Responder
  • Isabel
    Noiva Ativa Março 2019 Distrito Federal
    Isabel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Hahaha relaxa realmente são muitos detalhes dessa nova vida a dois, então sempre conversamos bastante.

Sou eu que puxo a maioria das conversas, mas ele participa de tudo também, não escolhemos nada sozinhos.

• Responder
  • Bárbara
    Top das Noivas Junho 2020 São Paulo
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

As noivinhas acabam vendo mais coisas ne, alguns noivos palpitam um pouco...

• Responder
  • Thais e Guilherme
    Noiva Master Agosto 2019 São Paulo
    Thais e Guilherme ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Vihs acho q meu noivo n me aguenta mais falar disso... n sei pq eles são tao diferentes de nos..

• Responder
  • Micaelle
    Super Noiva Novembro 2019 Mato Grosso do Sul
    Micaelle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Meu noivo ama ir em tudo, se mata de comer na degustação de docinhos ahahahahahaha ele é beeeem parceiro em tudo! E inclusive algumas coisas ele resolve!

• Responder
  • Rebeca
    Super Noiva Abril 2019 Pernambuco
    Rebeca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Pois eu falo o tempo todo. Meu noivo participa de tudo, todas as reuniões, todos os contratos foram com a presença e opinião dele. Ele ontem mesmo estava comigo preenchendo as últimas informações que a assessora pediu. Não tenho o que reclamar, mas também tento dar atenção a outras coisas dele tbm. Namorar um pouco, ir a igreja. Em relação a ele, reclamei em alguns pontos pra ele participar mais embora ele comparado com alguns homens já participava bastante!! Relaxa, mas também não pensa só nisso!!
    • Responder
  • Jussara
    Noiva VIP Novembro 2019 São Paulo
    Jussara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

No começo eu não parava de fala, mais agora que está praticamente tudo fechado, nem falo muito, tem horas que até esquecemos que vamos casar kkkk. Mais com o preparativos ele ajuda e muito, então dividimos algumas tarefas!

• Responder
  • Regiane
    Regiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinhas, super legal o depoimentos de vocês. Estou muito a vontade aqui. Até me senti acolhida. Hehe
    • Responder
  • Regiane
    Regiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada, Cintia!
    • Responder
  • C
    São Paulo
    Cintia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Regiane! Vou deixar mais estas dicas Smiley winking

Como fazer o noivo participar da organização do casamento?
    • Responder
  • Gabriela
    Noiva Master Abril 2019 São Paulo
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

O meu é exatamente assim Smiley laugh

• Responder
  • Gabriela
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

O meu ja me pediu isso, falou pra eu ficar um mês sem falar no inicio dos preparativos Smiley laugh

• Responder
  • Gabriela
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha, no incio da preparação para o casamento eu não parava de falar sobre, ate que um dia meu noivo falou "eu quero que você fique um mês sem falar sobre isso comigo" Smiley xd Ele é chato as vezes Smiley laugh Mas acho que eu realmente estava exagerando, então é bom tomar um pouco de cuidado mesmo.

E meu noivo é desses que eu que tenho que pesquisar tudo e ele só da o ok e paga Smiley laugh Nem na reunião da decoração ele queria ir pra você ter ideia.

Entao use e abuse aqui da comunidade pra falar sobre o casamento porque acho que a maioria dos noivos não é muito participativo...

• Responder
  • Jéssica Campelo
    Noiva Master Dezembro 2020 Rio de Janeiro
    Jéssica Campelo ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

No começo eu falava bem mais, agora que já fechei os contratos tá tudo mais calmo. Ele sabe que eu sou organizada, então nem se mete muito kkkk Ele ficou responsável por resolver a burocracia do nosso apartamento, então dividimos as tarefas

• Responder
  • Emily
    Noiva Master Setembro 2021 São Paulo
    Emily ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha nós já fechamos os principais contratos mas ainda faltam 2 anos e meio... conversamos apenas sobre o principal. Pq sim eu sou a louca do casamento e quero falar sobre isso toda hora com todo mundo!
    mas sei que é chato, então me seguro e solto minhas ideias aqui mesmo! 😂😂😂😂
    • Responder
  • Priscila
    Noiva Master Maio 2019 Rio de Janeiro
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    No meu caso é assim: eu escolho as coisas e meu noivo aceita kkk. E pra mim ta ótimo
    • Responder
  • T
    Noiva Master Julho 2022 Goiás
    Thalya ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bom dia, Regiane. Por aqui está sendo uma maravilha. Não converso sobre o assunto o tempo todo, mas ele é um encanto! Quer participar de todas as tomadas de decisão, e adoro que seja assim porque afinal, ele também irá casar, não apenas eu!
    • Responder
  • Luiza
    Super Noiva Junho 2021 Rio de Janeiro
    Luiza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Graças a Deus noivinha ele tá Amando participar de td, e fala tanto quanto eu do assunto kkkkk
    • Responder
  • Lorrana
    Super Noiva Novembro 2019 Paraná
    Lorrana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Normal noivinha, se deixar eu falo disso 24horas kkk.
    • Responder
  • Mari
    Super Noiva Agosto 2019 Minas Gerais
    Mari ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O meu noivo participa sim, mas geralmente eu olho as coisas, falo o que mais gosto, comento com ele, aí conversamos e decidimos o que vai ser melhor... mas se deixar, falo disso todo dia!!! Hahaha
    • Responder
  • P
    Noiva VIP Dezembro 2021 São Paulo
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não falo o tempo todo não já passei dessa fase
    Só falo quando alguém me pergunta ou se vou fechar algum contrato ou até mesmo quando peço opinião
    Meu noivo ao entendi muito do assunto não
    Mas acho até bom assim
    Ele participa procurando fornecedores indo em degustações
    Mas as idéias são minhas de certas coisas mas mantenho sempre informado e vejo a sua opinião.
    • Responder
  • Stéphanie
    Noiva VIP Setembro 2021 São Paulo
    Stéphanie ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Se deixar falo todo dia com meu noivo sobre o assunto kkkk

• Responder
  • Nathália
    Super Noiva outubro 2020 Rio de Janeiro
    Nathália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O meu é bem participativo e conversa bastante mas nas questões de decorações, lembranças e tudo mais, ele prefere que eu veja e fale com ele pq ele diz não entender nada kkk
    • Responder
  • Milene
    Noivo Curioso Agosto 2020 Rio de Janeiro
    Milene ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O meu participa em algumas questões porém ele fala que isso tudo é muito complicado, que pode deixar na minhas mãos que dará tudo certo, e no que precisar de grana ele da lkkkkkk
    • Responder
  • Isabelle
    Top das Noivas Abril 2020 São Paulo
    Isabelle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    É assim mesmo Regiane, é tudo novidade pra gente então com certeza vamos querer compartilhar isso com todo mundo kkkk foi por isso que eu entrei no app, aqui eu sei que posso falar sobre isso a vontade e ngm vai me achar chata (eu acho kkk 😅).. Meu noivo é participativo mais menos que eu é claro, ele não tem tempo de ficar procurando fornecedores e fazendo orçamento, trabalha o dia inteiro, mas tudo que eu vejo mando pra ele e ele opina sempre rs
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe