Olá gravidinhas! Gostaria de compartilhar com vcs a experiência mais linda da minha vida. Pois bem, me casei grávida de 4 meses como alguns aqui já sabem. Fui mãe aos 22 anos e tive um lindo parto natural humanizado. Podem acreditar, o benefícios são inúmeros para a mãe e o bebê. A mulher se transforma e busca dentro de si os instintos mais primitivos, ela renasce. Não é balela não, digo tudo isso pq o parto me mudou muito. Depois que uma mulher se empondera dessa forma, ela se sente mais segura com o que vem pela frente: a amamentação, criação de vículos, educação, etc. Não é que quem tenha uma cesariana não consiga. Não é isso. Eu só estou aqui para contar o quanto uma a escolha por parir foi incrível. A dor? Que dor? Fui domada por um hormônio chamado ocitocina (hormônio do amor) no momento em que entrei em trabalho de parto. Esse hormônio me deixou tão leve e me fez sentir o maior amor do mundo. Para as que se interessam em conhecer mais sobre o parto natural, eu super indico o filme: O Renascimento do parto.
E pra encorajar vcs eu digo: Nunca deixem ninguém dizer que vc não pode parir. O corpo da mulher foi feito para isso. O parto é seu, não deixem que te tirem o momento mais especial de uma mãe sem que se tenha um real motivo.
Emponderem-se!

Boa hora para vcs!