Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Vitoria
Super Noiva Julho 2017 Rio de Janeiro

Passada !!!!

Vitoria, dia 13 de Setembro de 2016 às 01:22 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 23
Meninas vocês viram isso!? Eu particularmente achei a noiva muito abusada, queria que os pais pagassem o curso di filho deles depois pra dar o presente a ela! Achei ridículo essa atitude. Amooo os meus padrinhos,independente de presentes serão meus padrinhos. Claro que se vier é lucro né, mas não quero que me dêem por obrigação e sim por carinho! O que acham noivas (os) ??

Passada !!!! - 1

23 Respostas

Última atividade por Priscilla, dia 14 de Setembro de 2016 às 23:16
  • Priscilla
    Noiva VIP outubro 2016 Minas Gerais
    Priscilla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sinceramente???Pra mim é do tipo de pessoa fútil e mimada, que acha que tudo gira em torno dela.
    Com toda certeza ela não sabe o que é levantar cedo pra trabalhar mesmo chegando meio noite em casa por causa da faculdade.
    E também não sabe o que é ter familía e muito menos amigos. Ela faria um favor pra eles desconvidando -os.
    Rídiculo noiva e noivo que agem assim.
    Quer fazer casamento? Ok!!
    Então se preparem para isso. Muito fácil se casar contando com dinheiro de terceiros.Cada um arca com as suas decisões tomadas e quem escolheu casar tem que assumir essa responsabilidade.Presentes são bem vindos, mas não são obrigatórios.
    Desculpa noivinha, mas isso me irrita.
    • Responder
  • Paty
    Super Noiva Março 2017 São Paulo
    Paty ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sem noção ne? Pelo amor de Deus
    • Responder
  • M
    Noiva VIP Maio 2025 Distrito Federal
    Marcia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Essa noiva é total sem noção kkkkkkkkkkk

• Responder
  • Gleice
    Super Noiva outubro 2016 São Paulo
    Gleice ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que louca! Se eu ganhasse R$500,00 dos padrinhos, iria adorar kkk Nossa que interesseira!! Nunca gostaria de ser madrinha dessa ridícula
    • Responder
  • Michele
    Noiva Esperta Julho 2022 Bahia
    Michele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Mas será que eles realmente conheciam ela direito ? Pq no comentário ela deixa claro que só não desconvidou pq são amigos do noivo dela . Eles podem ter aceitado por consideração ao noivo não a ela . Mas cada um com sua opinião ...
    • Responder
  • Nieely
    Noiva Ativa Março 2017 Bahia
    Nieely ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Isso é um absurdo, ela não teve um pingo de vergonha em fazer esse texto com esse desaforo. Estou com dó desses padrinhos.
    • Responder
  • Janaina
    Noiva Esperta Setembro 2018 São Paulo
    Janaina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Este comentário, definitivamente, não é de uma pessoa que valoriza os princípios do casamento. É tão vazio estar ao lado de quem só te vê como número ou objeto que do fundo do coração espero que ela não encontre isso que ela está procurando.
    • Responder
  • Katia
    Noiva Curiosa Janeiro 2018 São Paulo
    Katia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Fim dos tempos! Quanto interesse Smiley ups

• Responder
  • Ketley
    Super Noiva Dezembro 2016 Goiás
    Ketley ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Mentira gente, né possivel que isso seja verdade!!! #pasma

• Responder
  • D
    Noiva VIP Abril 2017 São Paulo
    Dorcasejean ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que noiva desaforado, ridícula....
    Eu pediu para meus padrinhos a roupa este é meu presente!
    • Responder
  • Eloise
    Noiva Master outubro 2017 São Paulo
    Eloise ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nossa sério isso??? Meu Deus... facil assim né? querer casar nas custas dos outros, mobiliar a casa etc!! Será que ela sabe que quando casamos as responsabilidades são do casal? ou vai querer que os pais banquem ainda... sinceramente, inacreditável uma coisa dessas. Padrinhos são pessoas que amamos e queremos que sejam testemunhas desse amor, dessa união perante Deus. Convidamos sem intenção de presente mas convenhamos que um presente de 500,00 é mais do q otimo... meu Deus eu ficaria muito feliz... não é mesmo??

• Responder
  • T
    Super Noiva Novembro 2016 Paraná
    Tatiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Tem gente que é assim?? Meu Deus do céu,

e eu fico toda envergonhada com meus padrinhos e convidados pedem oque queremos ganhar

• Responder
  • S
    Super Noiva Setembro 2016 Paraná
    Suellen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Se ela falar isso pro noivo não vai ter uma briga, ele larga ela mesmo, pessoa louca não consigo acreditar ainda que isso seja realmente verdade.

• Responder
  • Carol Cavalcanti
    Noivo VIP outubro 2016 Rio de Janeiro
    Carol Cavalcanti ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu li isso e fiquei passada!

Eu não pedi nenhum presente para os meus padrinhos, como você escreveu: "o que vier é lucro".

De um casal de padrinhos (que se juntou com a família) ganhei uma máquina de lavar roupas, já de outro casal ganhei um aspirador de pó. Tem pessoas que ficariam extremante chateada, eu não, adorei. Hahaha...

Não importa o que vão dar, o que importa é a presença deles. Smiley smile

• Responder
  • Hosana
    Noiva VIP Abril 2017 São Paulo
    Hosana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho o seguinte, o casamento é meu e ninguém tem o dever de custear nada p mim, meus padrinhos escolhi pq os amo e pq espero poder contar com eles pra nos aconselhar, o que vier a mais que isso, p mim será lucro. Minha opinião.
    • Responder
  • Joyce
    Noiva VIP Fevereiro 2017 Paraná
    Joyce ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sim noivinha mais nao falo pelo fato de valor e sim pelo fato de eles conviverem com eles entaw concerteza ja conheciam o genero da garota eles deveriam saber q ela iria reclamar e nao aceitarem ser padrinhos...
    • Responder
  • J
    Noiva Ativa Agosto 2017 São Paulo
    Joyce ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ooooo loco!!! 500 reais hoje pra mim seria lindooooo
    • Responder
  • Michele
    Noiva Esperta Julho 2022 Bahia
    Michele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Desculpa mas tive que comentar , como assim um pouco de razão? A gente escolhe nossos oadeinhos por vo sideração e não por valores, 2 era o filho deles rla quer casar nas custar de padrinhos ? 3 eles deram 500$ ?!!!! Pra mim isso é muito . Gente padrinhos gastam para se arrumar para estarem ali e ainda tem que ter obrigação de dar mil reais é isso ?
    • Responder
  • Karine
    Noiva Esperta outubro 2019 São Paulo
    Karine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Essa ai não sabe a verdadeira função de um padrinho ... se um padrinho meu quiser me dar um dinheiro pode ser 50,00 vou fica feliz, qualquer coisa já ajuda e ele está dando de coração e eu não pedi e nem vou pedir nada para ninguém
    • Responder
  • Joyce
    Noiva VIP Fevereiro 2017 Paraná
    Joyce ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa q ruim em nao tinha visto ela tem um poko d razão pois eles poderiam ter falado q nao poderiam ser padrinhos mais tb deveria entender o lado deles pois eu colocaria meu filho a frente tb d qualquer coisa...
    • Responder
  • Suellen e Roan
    Noiva Constante Fevereiro 2017 Rio de Janeiro
    Suellen e Roan ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Vi sobre isso, outras noivinhas tb postaram. Fiquei indignada, parece até pegadinha uma pessoa pensar assim, né? Muito abuso. Infelizmente existe pessoas assim Que invés de levar para o lado da consideração, leva pelo lado do interesse Smiley ups revoltante...

• Responder
  • Dayse
    Noiva Constante Março 2017 Amazonas
    Dayse ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Verdade!! Algumas pessoas confundem as coisas. Convidado algum é obrigado a da presentes caros ou prejudicar seu orçamento por outra pessoa. As noivas ou até casais tem que ficar longe desses pensamentos sem noção, os convidados são pessoas que estão ali para comemorar com vc e não pagar com presentes só para esta na festa. Ninguém pode montar a própria casa em cima dos outros ela tinha que fazer um planejamento orçamentário para comprar muito, muito antes tudo q ela queria da casa dela. Essa noiva é uma desequilibrada.
    • Responder
  • Aline
    Noiva Constante Abril 2017 Paraíba
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu vi noivinha!Isso é aquele tipo de pessoa que só pensa em si e acha que o mundo gira em torno do umbigo dela!Horrível!!!
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe