Bom dia noivinhas de plant茫o,
Estou super feliz e animada, faltam quase nove meses para o cas贸rio e conseguimos resolver nossas passagens de lua de mel 馃ぉ馃帀
Foi delicado primeiro decidir pra onde ir铆amos馃, mas agora 茅 programar roteiro e resolver as outras quest玫es, mas hoje meu principal motivo do debate e dar uma dica pra vcs!Verifiquem a possibilidade de retirar a passagem a茅rea com PONTOS/Milhas !! SIM ! 馃コ脡 uma econ么mica super bem vinda, n茫o pagaremos a passagem nem de ida e nem de volta (apenas uma taxa de embarque)Verifiquem se tem pontos no cart茫o de cr茅dito 馃挸 ele pode ser transferido para um programa de milhagem e assim vcs garantem a passagem! Os principais s茫o Azul, multiplus (茅 da latam) e Smiles (Gol) Ps : se vcs n茫o tem pontos suficientes e um familiar tiver tamb茅m d谩 certo! No nosso caso, minha sogra tinha muitos pontos e nos presenteou 馃巵 Haaa administre bem o cart茫o, estamos em uma fase de bastante gastos e acumule pontos, quem sabe n茫o usa no anivers谩rio de casamento 馃憡馃従馃槈
O conte煤do da publica莽茫o foi ocultado
Para desbloquear o conte煤do, por favor, clique aqui
Artigos relacionados

A noiva
180 modelos de vestidos de noiva simples e elegantes
Se voc锚 茅 avessa a muitos detalhes e sempre pensou em ter um vestido de noiva...

Os convites de casamento
195 Frases para convite de casamento para voc锚 escolher
Te mostramos a melhor op莽茫o de frases para convite de casamento, entre elas voc锚...

Planifica莽茫o de lua-de-mel
Minimoon, buddymoon, nanomoon ou latermoon? Conhe莽a novos...
Uma viagem para comemorar o "sim" e relaxar com romance 茅 perfeita para selar a...