Muitas noivinhas me pediram pra ensinar como faço minhas forminhas. Tem vídeos mostrando como fazer e com o tempo, vc vai encontrar o melhor jeito ora vc Tirei fotos do passo a passo. Uma folha de crepom tem 2m x48 cm. Divido esses 48 cm em 3 partes iguais de 16cm Abro esses pedaços e dobro em retângulos de 14cm. Ficam retângulos de 16x14cm Pego 3 folhas dobro ao meio, viro lateral e dobro ao meio novamente. Pego uma ponta e dobro, fazendo um triângulo.Daí só desenhar o formato que vc queira que fique a forminha.Escolhi a forma de margarida ?. (Que é mais fácil de cortar tb) Faço um arco na ponta( aberta) Depois só recortar Após recortado no formato desejado, só abrir, colocar as flores cruzando as pétalas, encontrar o centro, colocar um tubete e fechar ( gosto de passar cola no centro das pétalas, por precaução) Depois somente tirar do tubete e está pronto a forminha A penúltima forminha foi feita com 3 folhas a última com 4Depois de fazer 100 unidades com 4 pétalas, resolvi deixar as outras com 3 ( por ser mais barato e ter noção delas sem abrir a forminha, de quantas já tenho cortadas)
Ver mensagem citada
Uso sim...Essa eu fiz só pra tirar a foto. Desmontei e guardei no saquinho dobrado. Por isso que não colei kkkkFarei mil pra set do próximo ano. Por isso não montei todas. Ocupam menos espaço assim é deixar pra fazer s parte de montagem próximo ano, fica melhor e mais rápido