Bom dia, noivinhas e noivinhos. Hoje vim contar para vocês o que aconteceu comigo recentemente e fazer um alerta a todos.
Durante o período de organização do casamento, é comum ficarmos tão envolvidos com a saga dos orçamentos e tomadas de decisões que acabamos negligenciando muita coisa, não é mesmo? É dieta pra fazer, cor pra escolher, padrinhos para convidar, casa pra comprar/alugar... Vejo muita gente abrindo mão de sua saúde pra ter o casamento dos sonhos. CUIDADO!
Eu decidi que, mesmo com a loucura que minha vida se tornou, não iria deixar de ir à minha consulta de rotina com a minha ginecologista e foi a minha sorte! Pegamos uma alteração bem no comecinho, o que facilita bastante tratar o problema! Agora, preciso fazer uma pausa nos preparativos por duas semanas para um pequeno procedimento e cuidados para evitar complicações futuras.
Então, pessoal, não negligenciem seus chek ups, ok? Façam os exames pré-nupciais sim, mas não fiquem só nisso! Façam exames complementares (sangue, urina, preventivo, ultrassom...) e certifiquem-se de que tudo está bem com vocês para o grande dia!