Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Tamires
Noiva Ativa Janeiro 2019 São Paulo

Pedido de casamento

Tamires, dia 7 de Janeiro de 2018 às 17:24 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 8
Vou compartilhar com vocês o meu pedido de casamento que foi uma grande surpresa para mim.
Foi no dia 23 de dezembro de 2017, e essa data foi especial pois já havíamos decidido nos casar 23 de março de 2019 e meu noivo pensou em casa detalhe.
Ele já havia planejado tudo e eu não desconfiei nenhum pouco, estava querendo esse dia mas tudo esta no tempo de Deus.
Tudo começou uma semana antes quando ele falou que queria me levar pra jantar em um restaurante que nós gostamos, ele já estava preparando tudo e eu nem desconfiava, combinamos que íamos. Chegou no dia era um sábado, havíamos ido comprar papel de parede, e eu tinha trabalhado no dia estava cansada, achei que não íamos mais, fomos para casa dele, conversamos um pouco, até minha sogra me enrolou. Foi quando ele falou pra mim vai tomar banho amor, entrei no banheiro, ouvia umas fala mas não desconfiei, era ele guardando o buquê e a alianças no porta malas e todos me enganando direitinho. Depois estava pronta para irmos, no carro ele já foi falando algumas coisinhas, achei que estávamos indo para comemorarmos pois no dia 25 de dezembro fizemos 4 anos juntos.
Chegamos no restaurante, nós ficamos conversando, e o tempo todo ele falava que estava passando mal até fiquei preocupada por causa disso, mas tudo tinha um porque, foi quando ele me pediu o celular dele, procurei na minha bolsa e não achava, e ele falou nossa esqueci no carro amor, e como a algumas semanas atrás havíamos sido assaltado, ele usou isso como desculpa e falou deixei no carro, preciso ir buscar amor, eu fiquei na mesa. Quando ele voltou deixou na recepção do restaurante um buquê de rosas e voltou para mesa, quando estávamos conversando novamente ele tirou do bolso o celular e o fone de ouvido, eu sem entender nada, fiquei olhando para ele, ele pediu para colocar no ouvido, e ler que ele havia me escrito algumas coisas, e foi onde tudo aconteceu, tinha uma música romântica tocando, me emocionei o tempo todo, e no final estava o pedido, e eu olho para frente ele estava com as alianças me pedindo em casamento, falando muitas coisas bonitas olhando nos meus olhos, nós dois nos emocionamos juntos, logo depois ele veio com o buquê de rosas e foi tudo muito maravilhoso.

Espero que vocês gostem de ler um pouquinho sobre o nosso dia 23 de dezembro de 2017

Pedido de casamento 1

Pedido de casamento 2

8 Respostas

Última atividade por Larissa, dia 8 de Janeiro de 2018 às 13:33
  • L
    Super Noiva Janeiro 2018 Minas Gerais
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Que gracinha!

Que Deus abençõe. Felicidades à vocês!

• Responder
  • I
    Noiva Master Dezembro 2019 Rio de Janeiro
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que lindos !!! Parabéns pelo pedido , muito bonito !!
    • Responder
  • Nara
    Noiva Novata Junho 2018 Ceará
    Nara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Fui pedida em casamento no mesmo dia 😍
    Que amor ❤

Pedido de casamento 3
    • Responder
  • Valeska Félix
    Top das Noivas Fevereiro 2017 São Paulo
    Valeska Félix ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Que Lindos Smiley heart

Parabens , Deus abençoe !

• Responder
  • Marianni
    Super Noiva Fevereiro 2018 Rio de Janeiro
    Marianni ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que lindo!!! Parabéns!
    • Responder
  • Rodrigo
    Noivo Principiante Janeiro 2019 Rio de Janeiro
    Rodrigo ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Parabéns Felicidades ao casal.
    • Responder
  • Letícia Feketé
    Noiva Esperta Setembro 2018 São Paulo
    Letícia Feketé ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que romântico noivinha!! Que Deus abençoe essa união! 😘
    • Responder
  • Carol
    Super Noiva Abril 2018 São Paulo
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha parabéns que sonho ❤❤❤❤
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe